Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

+58
PauloBrito
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Carvalho_76
ViniSCCP
Ximenes
borjaum
Math G
valdjr
ulyssescp41
Igor Bomfim
182Gamer
Jeferson Olsson
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
Müller Ferreira
El Niño
Breno Antunes
Luis Fernando
talktodeego
Murilo
Igor13
Leo Jesus
rafabasten
Engenheiro
Victor Muñeez
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Bruno Lima
JhowCrazy
Natal
Luan
Dmitry Dostoiévski
Danny07
Jhonny Feernandes
Mafioso
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Ale
Fanatico
Nighel
Bigorna
Thifer
Igor_SCCP
mat
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Jean
Diesouzabarros
Vitor Rodrigues
Eddie
Guilherme Prates
62 participantes
Ir para baixo
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 148 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ter Jul 07, 2015 11:32 pm
Como sempre, um show nas palavras. Gosto da forma como você conduz a sua saga, me dá vontade de acompanhar e de vir, durante o dia, conferir se você postou algo. Foi um baita segundo tempo, mostrou que o impossível é apenas questão de opinião e trouxe, o que eu considerava improvável, o título. Que show, vei. Isso me lembrou o Internacional contra o mesmo Barcelona. Todo mundo dizia que Ronaldinho e cia iria arrebentar, no final deu o time do garoto (do Inter, Pato. do Santos, Gabriel). Parabéns por essa conquista, que coloca o Santos em um patamar atual muito alto. Interessante que ganhou muito dinheiro com isso, poderá efetuar um belo planejamento para a próxima temporada e, por favor, tenha cuidado com qualquer tipo de desmanche. O mundo vai ficar atento ao teu time agora, querendo ou não.
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 148 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Qua Jul 08, 2015 3:04 pm
Primeiramente deixe-me dizer: PQP que texto foda mano! Realmente suas palavras inspiraram a garotada e o impossível se tornou apenas passado. Eu diria que vocês ganharam o jogo na falha do Busquets, não que vocês não tivessem capacidade de virar o jogo, mas assim como o Mascherano, Busquets é um dos pontos de equilíbrio do Barça, pouco visado, mas muito importante. E ao errar numa saída de bola, o ponto de equilíbrio balançou toda a equipe, e no futebol, um simples desequilíbrio pode levar o time a uma queda sem volta. O empate tornou-se questão de tempo. Cascudo como é, o Barça não deixou que aquela balançada o mantivesse no chão e logo o time se recuperou e partiu pra cima, mas o título já estava destinado a um time, a um garoto. Predestinado, Gabigol aproveitou mais uma infelicidade do Busquets e o rebote para empurrar pras redes e conquistar o mundo em nível de clubes. Parabéns a você, à equipe que dominou soberanamente a temporada e parabéns ao tópico maravilhoso!
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 148 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Qua Jul 08, 2015 3:16 pm
Kraaalho mano, que post, texto foda demais, ficou muito bom mesmo, parabéns, vc conseguiu no intervalo reverter um quadro que parecia impossível, motivou seu elenco a buscar um placar praticamente perdido para um super time como é o Barça , foi um discurso de um treinador a altura do Santos Futebol Clube, parabéns por esse título, vingou e vingou de forma heroica as vezes que foi goleado pelo Barcelona, e parabéns tbm pela temporada incrível, praticamente dominou o time do Brasileirão
borjaum
borjaum
Convocado pra seleção
Mensagens : 223
Pontos : 201
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 26/06/2015
Idade : 27
Localização : Arapongas/PR

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 148 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Qua Jul 08, 2015 4:33 pm
Caralho mano que temporada F O D A!!! Que virada sensacional em cima desse time fortíssimo que é o Barcelona, conseguiu o que todo mundo duvidava, eu arrisquei uma vitória sua nos pênaltis mas você foi lá e já resolveu a parada no tempo normal, sensacional. Show de Gabigol pra cima do Barcelona, certamente agora eles irão querer contratar ele HAHAHA. Tem uma boa grana para contratações agora e poderá deixar seu time ainda mais forte. Parabéns pela temporada fantástica e eu só tenho a desejar que a próxima seja melhor ainda.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2807
Pontos : 2386
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 148 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Qua Jul 08, 2015 9:28 pm
Belo texto e parabéns pelo título mais que merecido. Vingou de certa forma os 4x0 do Mundial de 2011 e aquele 8x0 no amistoso que todo Santista quer esquecer!
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 148 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos