Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

+58
PauloBrito
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Carvalho_76
ViniSCCP
Ximenes
borjaum
Math G
valdjr
ulyssescp41
Igor Bomfim
182Gamer
Jeferson Olsson
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
Müller Ferreira
El Niño
Breno Antunes
Luis Fernando
talktodeego
Murilo
Igor13
Leo Jesus
rafabasten
Engenheiro
Victor Muñeez
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Bruno Lima
JhowCrazy
Natal
Luan
Dmitry Dostoiévski
Danny07
Jhonny Feernandes
Mafioso
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Ale
Fanatico
Nighel
Bigorna
Thifer
Igor_SCCP
mat
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Jean
Diesouzabarros
Vitor Rodrigues
Eddie
Guilherme Prates
62 participantes
Ir para baixo
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 199 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Seg Ago 17, 2015 2:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 199 Escudo%252520santos%252520carbono

AGORA É COM VOCÊS!


Antes de mais nada, quero agradecer a todos. Sério, do fundo do coração, vocês são fantásticos! Ainda não consigo acreditar na dimensão que este tópico chegou.. Apenas nos maiores sonhos acreditava que iria obter algum minimo destaque com ele, e cerca de seis meses e alguns dias depois consegui um feito surpreendente até pra mim. Graças a vocês, consegui chegar a disputa do tópico do mês,  e ainda sim, mesmo com um jogo modesto e disputando com outros tantos tópicos maravilhosos, chegamos a "glória máxima". Pra mim é mais do que surpreendente, é algo a me orgulhar. Como já havia dito no post comemorativo de 06 meses, apanhei muito, até algumas vezes criticado, mas nunca desisti.. e creio que tudo isso seja fruto do trabalho, sempre postando de madrugada, e tudo mais.. E digo até que foi por causa desse tópico que consegui uma certa "visibilidade" dentro da PAM, a ponto de ser convidado pelo Edu a ser moderador.. poderia continuar aqui falando sobre a minha trajetória aqui, mas já fiz isso em outro post, então vão se foderem.

Enfim, tudo que conquistei foi graças ao meu suor sim! Mas não estive sozinho nessa batalha. Agradeço de verdade a todos que comentaram, apoiaram, criticaram, xingaram, falaram que minha mãe não era homem e coisas do tipo.. Hoje senhores, conseguimos chegar a marca histórica de 1000 posts nesse bendito tópico, vocês são fodas! Cresci e aprendi muitas coisas aqui, que provavelmente levarei para o resto da vida.. E assim como vocês fizeram esse tópico "voar", vocês decidiram o destino dele, e de meu personagem.. "mas como faremos isso?" .. é simples.

O fato é o seguinte: Tenho em mãos a proposta de renovação do Santos FC para continuar no clube. Faço parte da história do clube que mais amo no mundo, faço parte do grupo mais vitorioso do clube, apenas atrás do Rei Eterno Pelé. Creio que seja impossível me tornar mais ídolo dentro desse maravilhoso clube, e por mais que meu coração queira ficar, acredito que seja hora de partir para outro desafio.. Está aquele duelo entre RAZÃO x EMOÇÃO, sobre a qual não consigo decidir, pois ambos me parecem certo. Por isso, a decisão está na mão de todos vocês. Pode ser em forma de "voto", em forma de comentário, seja como for, só peço que comentem e digam o que fazer.. FICAR NO SANTOS E CONTINUAR O REINADO, OU PARTIR PARA A EUROPA E TENTAR ESCREVER UMA NOVA HISTÓRIA?

Vale destacar que, independente da escolha, serei obrigado a criar um novo tópico, que não será no mesmo formato que o atual. Creio que será um MANAGER focado mais nas histórias do meu personagem, e não tanto do clube. Também é válido destacar que esse save é no Brasfoot 2014, ou seja, ainda não há categorias de base e outras melhorias da atual versão. E por fim, também digo que há apenas QUATRO ligas disponíveis no save, que são: Alemanha, Brasil, Espanha e Inglaterra. Por isso, não esperem propostas de trabalho do Porto, PSG, Napoli, Zenit..

Por fim e novamente, gostaria de agradecer a todos por tudo! E essa história não termina aqui, tudo depende de vocês! Por isso, escolham o que acham melhor e por favor, justifiquem o porque:

[ ] - FICAR NO CLUBE E TENTAR CONTINUAR O REINADO EM CAMPOS BRASILEIROS.
[ ] - NÃO RENOVAR COM O SANTOS E TENTAR A SORTE EM UM CLUBE EUROPEU.




AdmPAM
AdmPAM
Camisa 10 da várzea
Mensagens : 18
Pontos : 18
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 08/11/2015
Idade : 33

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 199 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Qua Dez 16, 2015 1:57 pm

REDIRECIONAMENTO

Este tópico está dividido devido as limitações do banco de dados do fórum. Portanto ele contém uma outra parte. Para acessa-la e continuar acompanhando a saga completa, clique no botão abaixo para ser redirecionado até a próxima parte do tópico.


[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 199 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Qua Jan 11, 2017 12:31 pm
Tópico Fechado e movido ao Hall da Fama!
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 199 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos