Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

+6
JP Salles
BebetoMatos14
Mr D´Pazini
Edu
joaovitorf
PAM Adm
10 participantes
Ir para baixo
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1095
Pontos : 1118
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 4 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Sáb maio 16, 2020 12:59 am
Boa noite, tem um jogo de MMA chamado World of MMA que basicamente funciona como um football manager de MMA, onde você toma controle de uma organização como o UFC, casa as lutas, contrata novos lutadores, etc. Queria começar um tópico desse aqui caso o meu save do Botafogo siga crasheado, tem como? Se sim, como cadastraria? Exemplo:
[WMMA] DANA WHITE
[UFC] DANA WHITE
[WMMA:UFC] DANA WHITE
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15309
Pontos : 15031
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 4 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Dom maio 17, 2020 2:02 am
Victor escreveu:Boa noite, tem um jogo de MMA chamado World of MMA que basicamente funciona como um football manager de MMA, onde você toma controle de uma organização como o UFC, casa as lutas, contrata novos lutadores, etc. Queria começar um tópico desse aqui caso o meu save do Botafogo siga crasheado, tem como? Se sim, como cadastraria? Exemplo:
[WMMA] DANA WHITE
[UFC] DANA WHITE
[WMMA:UFC] DANA WHITE

Simples irmão!
Primeiro: O cadastro será feito neste link (clique aqui);
Segundo: Vamos usar as siglas do jogo, logo será [WMMA] FULANO
Terceiro: No mais só botar lá que já libero e você inicia Smile
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1095
Pontos : 1118
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 4 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Dom maio 17, 2020 6:49 am
Agradecido, acho que não vou por esse caminho porque não daria muuuuuuito certo o estilo de postagem, enfim.

Outra coisa, o fórum fica limitado a apenas esporte, ou se tiver um outro jogo que possa ser postado em modo saga seria permitido, porque as vezes me vem umas ideias meio loucas que acho que seriam divertidas.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15309
Pontos : 15031
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 4 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Dom maio 17, 2020 10:23 am
Victor escreveu:Agradecido, acho que não vou por esse caminho porque não daria muuuuuuito certo o estilo de postagem, enfim.

Outra coisa, o fórum fica limitado a apenas esporte, ou se tiver um outro jogo que possa ser postado em modo saga seria permitido, porque as vezes me vem umas ideias meio loucas que acho que seriam divertidas.

Só trazer a ideia aqui pra gente avaliar.
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1095
Pontos : 1118
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 4 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Dom maio 17, 2020 11:31 am
Eu tinha pensado em fazer uma saga passando por todos os jogos de pokémon, porra, nada a ver a parada com o estilo do fórum, mas eu achei que dava de fazer uma coisa engraçada. De qualquer forma to iniciando mais uma de fifinha que é mais no flow.
Conteúdo patrocinado

[SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS - Página 4 Empty Re: [SUPORTE] PERGUNTAS E RESPOSTAS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos