Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] VINNY

+56
Carvalho_76
Diego Tobias
jxxrdxxs
Luis Fernando
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Fábio Matheus
RuanCarlosAraujo
talktodeego
Murilo
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
trovao75
New
Luan
Lucas Barbosa
Nighel
Cassio Castor
victorfm
Victor Muñeez
Igor_1337
FefoSCCP
GleydsonSilva
Mafioso
RodrigoTaylor
Helber
joaobosco_SCR
EleceTHEKID
Jhonny Feernandes
carthurss
jmsestyvens_AM
Lippy
Breno Antunes
Jeferson Olsson
Bill Carvalho
Jean
Edu
Bigorna
Silas Araújo
Bruno Lima
Vinny
mat
Bernardo
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Thiaguinho Ramalho
Diesouzabarros
Thifer
Kassio Lacerda
Douglas Rocha
Douglas Oliveira
Ale
Bruno Tell
Felipethfc
Eddie
Igor_SCCP
60 participantes
Ir para baixo
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8789
Pontos : 8419
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] VINNY - Página 127 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Ter Dez 16, 2014 9:24 pm
A sequencia foi bem complicada né, começou com um bom empate na Holanda contra o Ajax e depois uma sequencia ingrata na Premier onde conseguiu se sair bem com bons resultados. Esse garoto ai ta jogando demais ein !
Vinny
Vinny
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 171
Pontos : 13
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Salvador, BA

[FIFA:MC] VINNY - Página 127 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Ter Dez 16, 2014 9:48 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É OFICIAL: VINNY ASSINA COM FRANÇA ATÉ 2019
Técnico foi convencido diretamente por Platini e fica até após a Copa da Rússia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


A Campanha foi tanta e tão intensa que ficou difícil do técnico brasileiro resistir: Vinny enfim assinou com a FFF e comanda Les Bleus até 2019. O acerto foi divulgado em coletiva em um hotel de Paris esta semana após jogo contra o Liverpool no comando do Swansea. O técnico viajou à Paris, direto da Grã-Bretanha e se reuniu com os delegados da Federação Francesa para assinar os contratos e dar sua primeira coletiva como comandante da campeã mundial. O treinador do Swansea City esteve À frente da Seleção Chilena por 1 ano e meio e conquistou a Copa América além de ficar no quarto lugar da Copa do Mundo no Brasil. Durante a semana passada, o treinador confirmou o convite mas disse estar reticente quanto à aceitação. Nesta semana no entanto, o técnico sofreu apelos de diversos setores do futebol internacional, sendo encabeçados pelo mito francês Zinedine Zidane, o recém-aposentado Thierry Henry e o próprio presidente da UEFA, Michel Platini, em conversa particular ao telefone. O técnico não resistiu e expôs o seu motivo de aceitação da excelente proposta.

- De fato fui persuadido por diversos nomes importantes (risos na coletiva). Mas claro que aceitei por livre e espontânea vontade, é um prazer enorme estar à frente desse projeto da FFF e comandar uma seleção tão tradicional e campeã mundial, recheada de grandes ídolos na história e com um plantel atual de enorme qualidade, é uma honra. Diversos fatores pesavam pra que eu não aceitasse nenhuma proposta por enquanto, principalmente por estar focado no trabalho com o Swansea e pelo desgaste que dá está no comando de 2 projetos distintos, mas comandar a França está muito mais perto da minha realidade, trabalharei aqui mesmo na Europa, não terei tanto desgaste em viagens ou planejamento e a Federação me oferece um contrato com suporte maior, tanto financeiro quanto de trabalho, com uma equipe que vai me auxiliar ao máximo e diminuirá mais minha carga de trabalho, isso me deixa feliz e me fez aceitar. Não irá me tirar tanto o tempo em Gales e poderei seguir à frente e principalmente focando nos trabalhos do Swansea. - explicou o "Coach".

Vinny já tem 2 desafios marcados para a sua estréia pela seleção francesa, sendo dois adversários de peso, um deles, literalmente em casa. O time enfrenta, no próprio Liberty Stadium de onde Vinny manda seus jogos com o Swansea, a Seleção Galesa de Futebol, que conta com 14 dos seus 27 jogadores atuais; e na sequência viaja até Madrid para enfrentar a Seleção Espanhola em pleno Santiago Bernabéu. Dois confrontos interessantíssimos para se iniciar um trabalho. Vinny agradece!



Última edição por Vinny em Qua Dez 17, 2014 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3281
Pontos : 2944
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[FIFA:MC] VINNY - Página 127 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Ter Dez 16, 2014 10:15 pm
Sorte no comando dos Les Bleus!!!!
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[FIFA:MC] VINNY - Página 127 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Ter Dez 16, 2014 10:26 pm
Contra o País de Gales será fácil, conhece todo mundo do outro lado hehe, só toma cuidado com o Bale.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9150
Pontos : 8805
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] VINNY - Página 127 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Qua Dez 17, 2014 12:58 am
se as mitadas ja vinham com o chile, com a frança o esperado é a copa
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] VINNY - Página 127 Empty Re: [FIFA:MC] VINNY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos