Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] KIT SYMONS

+59
Vitor Rodrigues
Igor Bomfim
182Gamer
Müller Ferreira
Leo Jesus
valdjr
Pecci _\|/_
Kamikaze Anderson
Guilherme Prates
RuanCarlosAraujo
talktodeego
Sumu
Jonathan Koln Wasnr Silva
Rafael Gusmão
victorfm
New
Mafioso
EleceTHEKID
Helber
Vinny
jmsestyvens_AM
carthurss
Jhonny Feernandes
Lippy
El Niño
Eddie
Kassio Lacerda
Victor Muñeez
Bigorna
Diesouzabarros
Douglas Rocha
Nighel
Bruno Tell
Jean
Douglas Oliveira
Bruno Lima
Cassio Castor
Ale
GleydsonSilva
Felipethfc
Lucas Barbosa
Silas Araújo
Edu
Thifer
mat
Jeferson Olsson
Luan
BebetoMatos14
Digo Souza
Cadu Castaman
Thiaguinho Ramalho
Murilo
Paulo Henrique Silva
trovao75
Mestre dos Magos
Marcelo Reis
FefoSCCP
Matheus S. Queiroz
Igor_SCCP
63 participantes
Ir para baixo
Jeferson Olsson
Jeferson Olsson
Convocado pra seleção
Time do coração : Santos Futebol Clube / Fulham Football Club
Mensagens : 367
Pontos : 195
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/10/2014
Idade : 36
Localização : Curitiba, PR

[FIFA:MC] KIT SYMONS - Página 30 Empty Re: [FIFA:MC] KIT SYMONS

Sex Nov 07, 2014 3:49 pm
Valeu pelos comentários galera.

Não espera uma vitória tão expressiva jogando com o time repleto de jovens, mas fui surpreendido positivamente. Hyndman é um jogador que admiro muito na vida real e acabou sendo uma grata surpresa também no videogame.

Felizmente conseguimos virar contra o Norwich e conquistar nossa quarta vitória na Championship. Só não entendi essa do Fifa de ter jogos agora enquanto os jogadores estão representando suas seleções hahahaha.
Jeferson Olsson
Jeferson Olsson
Convocado pra seleção
Time do coração : Santos Futebol Clube / Fulham Football Club
Mensagens : 367
Pontos : 195
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/10/2014
Idade : 36
Localização : Curitiba, PR

[FIFA:MC] KIT SYMONS - Página 30 Empty Re: [FIFA:MC] KIT SYMONS

Sex Nov 07, 2014 3:51 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Bryan Ruiz: “Em janeiro quero sair do Fulham”




O capitão e camisa 10 da seleção da Costa Rica declarou em entrevista ao tabloide esportiva Al Día, da Costa Rica, que a Championship é uma liga difícil, mas que vai se adaptar a ela pois deseja retornar a elite do futebol internacional em 2015. O mercado alemão e o espanhol seduzem o camisa 10.

Bryan Ruiz é o artilheiro do Fulham e também da Championship, com cinco gols marcados em quatro jogos. O capitão de “la Sele” mostra estar adaptado a segunda divisão inglesa e garante estar na sua melhor forma, devido o fato de querer sair na janela de transferências de janeiro para uma liga mais competitiva.

Após a saída de Martin Jol, Bryan acabou sendo preterido por Rene Meuleensten e foi emprestado para a equipe do PSV por seis meses, durante a janela de janeiro. Com isso, ele não entende como não foi vendido pelo Fulham, mas agora o jogador quer provar que pode jogar na elite do futebol.

Ruiz afirmou que Espanha e Alemanha são mercados que o seduzem, mas não descarta jogar a Barclays Premier League.

Confira abaixo alguns trechos da entrevista:

Como você avalia seu começo de temporada junto com o Fulham na Championship?

É uma liga diferente, na verdade com muita briga e contato em campo. Muitas equipes utilizam a bola longa como uma forma de ataque, diferente da Premier League. Nós com o novo treinador tocamos mais a bola, facilitando o trabalho. Tenho muitos companheiros jovens no elenco, mas de muita qualidade.

Quando pensa sobre sua participação na Copa do Mundo, é difícil acreditar que não deixou o Fulham? Sente que o mercado foi injusto com você?

Sinto que foi injusto pra mim, mas a vida é assim. As vezes as portas se fecham e mais pra frente outras se abrem. Sinto que não foi o mais justo eu ter ficado no Fulham quando as coisas poderiam ter tomado outro rumo. Mas tudo bem, em 2006 a porta da Copa do Mundo foi fechada e oito anos fui o capitão da Costa Rica em sua melhor participação em uma Copa da sua história. Acredito que quando se trabalha as oportunidades aparecem.


Ruiz em ação na partida contra o Norwich.

Em janeiro existe somente a opção de você sair ou pode ser que cumpra seu contrato com o Fulham?

Não, em janeiro eu quero sair do Fulham, essa é a idéia. Estou trabalhando forte para que cheguem boas propostas e espero que a diretoria esteja mais flexível que agora.

Sente que a sua qualidade é para algo melhor do que está agora?

Pessoalmente eu assinei com o Fulham para jogar pela Premier League, era um dos meus sonhos. Estar na Championship não estava em meus planos, mas a equipe foi rebaixada e eu tenho contrato com eles, então tenho que me adaptar ao que estou vivendo, que é jogar a Championship.

Em janeiro, tem a vantagem de que pode negociar sabendo que só lhe resta seis meses de contrato

Em janeiro faltará seis meses para que termine meu contrato, porém o Fulham tem uma opção, temos que ver se vão tomá-la ou não. Eu só quero fazer as coias bem para que em janeiro apareçam equipes interessadas.

Que elementos positivos podem ser tirados desta experiência que está vivendo?

Aqui há coisas que não são tão positivas, mas eu as tomo de forma positiva. Uma delas é isso, que o Fulham não quer deixar eu sair, porque acreditam que posso ajudar, porque sentem que sou um jogador que, embora nos dois primeiros anos, não fui o melhor quando as coisas eram boas.

Na Copa demonstrei que tenho condições e eles querem de um jeito ou de outro me manter na equipe, então isso é positivo. Só me resta esperar e abrir portas.





Última edição por Jeferson Olsson em Sex Nov 07, 2014 4:10 pm, editado 2 vez(es)
Jeferson Olsson
Jeferson Olsson
Convocado pra seleção
Time do coração : Santos Futebol Clube / Fulham Football Club
Mensagens : 367
Pontos : 195
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 18/10/2014
Idade : 36
Localização : Curitiba, PR

[FIFA:MC] KIT SYMONS - Página 30 Empty Re: [FIFA:MC] KIT SYMONS

Sex Nov 07, 2014 3:53 pm
Galera, para manter a realidade do tópico, vou procurar trazer algumas matérias da vida real aqui para o save. Peguei essa matéria original, traduzi e fiz algumas adaptações de acordo com a realidade. Para quem quiser ler a matéria completa e original, basta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Jeferson Olsson em Sex Nov 07, 2014 4:31 pm, editado 1 vez(es)
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[FIFA:MC] KIT SYMONS - Página 30 Empty Re: [FIFA:MC] KIT SYMONS

Sex Nov 07, 2014 4:29 pm
Belíssima matéria cara, curti muito, muito mesmo.

Sobre o Ruíz e sua saída, é normal...ele quer jogar em um clube que dispute a primeira divisão, como ele brilhou na copa as equipes certamente vão querer ele. E está jogando uma barbaridade, artilheiro da equipe e da skyBet.
Douglas Oliveira
Douglas Oliveira
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 168
Pontos : 34
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 29
Localização : São Gonçalo/RJ

[FIFA:MC] KIT SYMONS - Página 30 Empty Re: [FIFA:MC] KIT SYMONS

Sex Nov 07, 2014 4:31 pm
Já era esperado essa provável saída do Bryan Ruiz, era esperado que acontecesse até no início da temporada. O Fulham conseguiu mantê-lo no elenco, mas era claro que isso não continuaria por muito tempo.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] KIT SYMONS - Página 30 Empty Re: [FIFA:MC] KIT SYMONS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos