Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 172 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Jul 07, 2017 12:28 pm
Sds post
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2796
Pontos : 2375
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 172 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Jul 07, 2017 10:50 pm
CSLNSI escreveu:Roma segue muito bem, Tell vem vindo muito bem, sendo importante para equipe. Vai ter jogo duro pela frente a Lazio não é uma equipe fraca

Valeu, Christian! A Lazio não está tão bem assim no campeonato, mas o Catania é o lanterna e já nos deu uma incomodação, logo não vamos bobear com a Lazio.

aght escreveu:A Roma segue invicta, na liderança da Calcio, e Bruno Tell sempre vem marcando gols importantes. Já é um dos pilares do time e a tendência é crescer cada vez mais.

Valeu, Matheus! Temos que manter o foco no Calcio, e cada vitória nos deixa mais perto do título! Very Happy

Lippy escreveu:Segue muito bem a Roma, continua invicta e na liderança da Calcio, individualmente segue sendo importante e deixando sua marca.

Valeu, Lippy! Que continue invicta! Very Happy

Thiaguinho Ramalho escreveu:Grande campeonato da Roma, manteve a invencibilidade e vai liderando mas com o Milan na cola que também vem fazendo um ótimo calcio. Na próxima rodada tem o derby, como todo Roma e Lazio, esperamos por um grande jogo.

Está sendo um campeonato bem disputado, Thiaguinho! Principalmente porque o Milan está muito forte e segue vencendo em todas as rodadas, a única derrota deles foi contra a gente.

Bigorna escreveu:Sds bons tempos que todo post era um hat-trick diferente em um time diferente, porém nem tudo é mil hat-tricks, apesar de você está até "escondido" um pouco nessa temporada, a equipe vem conseguindo fazer bons jogos, e você sempre vem deixando sua marca. Dessa vez enfrentaram a pequena equipe do Catania, e passaram por cima né, fizeram apenas a obrigação.

Escondido, Bigorna?! Eu sou o artilheiro do campeonato e da Champions, e tu me diz que eu estou "escondido"! Very Happy

Claro que não se pode manter muito tempo uma faze artilheira como aquela, mas mantenho meu foco em ajudar o time a vencer os jogos e sermos campeão!

Castro escreveu:Bela vitória pra cima do Catania, e mantendo a invencibilidade da equipe até então. Liderança muito bem mantida, mas ainda tem uma pedrinha nesse seu sapato, que é o Milan.

Valeu, Marcos! Tomara que essa invencibilidade não seja quebrada tão cedo! Very Happy
Claro que o Milan está muito bem na competição e vão nos dar dor de cabeça por um bom tempo.

Macedo21 escreveu:Aí sim Tell, a Roma provou mais uma vez a sua superioridade na competição e bom momento com uma vitória segura e com autoridade, e um jogo decidido em 45 minutos. Parabéns por mais uma grande partida e claro, não pdoeria terminar os 90 minutos sem fazer o seu!

Valeu, Macedo! Precisávamos vencer, pois o Catania é o lanterna da competição e a derrota seria no mínimo uma zebra.

Pedrohcruzz escreveu:segue mitando na temporada com a Roma e mais uma grande partida sua e que golaço , girou e colocou no cantinho de canhota

Valeu, Pedro! O gol foi inusitado, mas deu certo. E com a perna esquerda que não é a minha melhor perna, hehe

Edu escreveu:zaga brasileira dando orgulho ao torcedor da roma, todos os brasileiros por sinal, os caras lá atras fechando tudo e o tell garantindo os gols, tbm se deve muito a tradição de brasileiros ícones na roma, agora é a vez de vcs

Não só fechando lá trás, Edu, como também metendo gols. Thiago Heleno mostrou a força área que tem e deixou o dele. É bom ver que a ROma mantém um tradição de bons jogadores brasileiros.

New escreveu:Na rodada pré-clássico, a equipe soube impor-se dentro do Olimpico e venceu o nada mais que mediano Catania pela Serie A TIM, onde é líder com 1 ponto à frente do Milan. Agora, como disse, tem jogo grande em seguida e em um jogo do tamanho que é este clássico, a estrela de Tell aparecerá!

Era jogo de risco, New! Pegamos o lanterna e o medo de uma zebra era grande. Felizmente vencemos e agora teremos um clássico difícil pela frente.

Bigorna escreveu:Sds post

Eu também! Very Happy
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2796
Pontos : 2375
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 172 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Jul 07, 2017 11:00 pm



CLÁSSICO DOS OPOSTOS!
Roma e Lazio se enfrentam no primeiro clássico da temporada, onde times vivem momentos distintos.


Roma (Itália), 11 de Dezembro de 2017




Roma e Lazio se enfrentarão na próxima quarta-feira, dia 13, pelo campeonato italiano. As duas equipes farão o primeiro clássico da temporada, este que colocará frente a frente equipes que vivem momentos muitos distintos. Enquanto o time da Roma briga firme na liderança, o Lazio se encontra próximo a zona de rebaixamento.

A Roma vive um momento muito bom na atual temporada. O time classificou para a fase de playoffs da Liga dos Campeões em primeiro lugar do grupo, além de liderar o Calcio e classificar para as quartas de finais da Coppa Italia. O clube lidera a atual edição do Calcio com uma vantagem de 1 ponto para o vice-líder Milan, além de também possuir o melhor ataque com 41 gols e a segunda melhor defesa com 5 gols tomados ao lado do Milan, sendo que a Juventus possui a melhor defesa (4 gols tomados) do campeonato até o atual momento. A grande força desse time vai de um ataque muito forte liderado pelo artilheiro da competição, Bruno Tell. O brasileiro marcou até o momento 22 gols, 9 gols a mais de Jovetic da Fiorentina que marcou 13 gols até o momento. Nas assistências também temos um jogador da Roma liderando. Lamela já deu 7 assistências a gol e é seguido de perto também pela atacante Bruno Tell que já deu em torno de 6 passes a gol. Tell é sem sombra de dúvida o alicerce desse ataque tão poderoso que a Roma possui hoje, pois o jogador ajudou de forma direta e indireta em 28 dos 41 gols que a Roma marcou nessa temporada (68% dos gols).

A Roma, que treinou nesta manhã no CT do clube, já decidiu o time que irá entrar em campo próxima partida. Como o treino foi fechado para a imprensa, pouco podemos ver do time que enfretará a Lazio no derby della capitale. Bruno Tell que foi alvo de uma polémica na sua apresentação relacionado a cor da chuteira, amenizou o caso que acendeu forte a rivalidade das duas equipes. O jogador vem demonstrando alto poder de decisãos nos jogos da Roma e com isso, afastando um pouco as brincadeiras a respeito da cor da chuteira ser semelhante a cor do uniforme do time da Lazio. Bruno Tell em coletiva após o treino de hoje de manhã, comentou sobre suas expectativas para o clássico:




Estou muito ansioso para esse clássico. Já participei de vários clássico quando atuava na Argentina e na Espanha, e sei como é importante fazer uma vitória nesse jogo. Primeiro para manter a nossa liderança no campeonato e segundo para dar aquela motivada na torcida que leva muito a sério essa rivalidade. Tratamos esse jogo com muita importância como os demais, mas que tem um fator emocional mais forte, isso tem. ▬ disse o jogador romanista.


Ao se pergutando sobre a polêmica da chuteira e as bricandeiras que a torcida adversária vem fazendo ao longo da semana, o jogador respondeu:


Isso é algo natural em semana de clássico. As bricandeiras nós levamos na boa e sabemos que isso é coisa que a torcida faz para “apimentar” o jogo. Na hora do jogo isso não irá atrapalhar em nada meu desempenho em campo, pois sei da minha importância para o time da Roma. ▬ comentou Bruno Tell.


O provável time da Roma (4-3-3): Stekelenburg, Leandro Castán, Thiago Heleno, Piris e Tabanou; Zalava, Bradley© e Taxtsidis; López, Lamela e Bruno Tell - Téc.: Luciano Spalletti.

A Lazio vive um momento complicado nesse início de temporada. Apesar de estar com uma vantagem de 5 pontos em relação a zona de rebaixamento, é inegável que a 16ª colocação não era o esperado para o time no início do campeonato. O clube que havia sido eliminado nas oitavas de finais da Coppa Itália para o Cagliari, faz uma campanha muito irregular com 5 vitória, 3 empates e 9 derrotas. A grande força do time da Lazio nesse confronto vai para um meio de campo bem qualificado, além de um atacante experiente como Klose. O jogador alemão não tem balançado muito as redes nessa temporada, mas mesmo assim, o atacante da Lazio conhece “os atalhos” da área e todo cuidado é pouco para um jogador como ele.

O provável time da Lazio (4-3-1-2): Marchetti, Diakité, Ciani, Cavanda e Lulic; Jeunechamp, Ledesma©, Matuzalem, Zárate e Cheryshev; Klose - Tec.: Stefano Pioli.

Lazio e Roma se enfrentão na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro, no estádio Olimpico de Roma. O confronto marcará a 18ª rodada do campeonato Italiano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS          Rogério Ceni é demitido do São Paulo          Santos promove Elano para treinador do clube          Muricy Ramalho diz que jogar a Copa do Mundo será seu último trabalho como treinador          
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 172 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Jul 07, 2017 11:06 pm
Se eu dizia antes que o derby della capitale é jogo grande, agora eu posso reafirmar, e dizendo que será ainda melhor nesta próxima rodada. O ruim momento do lado azul da cidade pode transformar-se em um mar de alegrias caso vençam a Roma. Já o lado da Roma pode afundar ainda mais o rival e continuar na liderança do campeonato. Enfim, não faltarão emoções na partida, vai ser um jogão daqueles que a gnt gosta!
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 172 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sáb Jul 08, 2017 4:30 am
o favoritismo no grande classico é todo para a Roma e que pra estrela de Bruno Tell brilhe como vem brilhando na temporada, com certeza será um jogo muito intenso e irá vencer quem errar menos e aproveitar as chances que serão dadas e acredito que serao bem poucas
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 172 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos