Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Bola de Ouro
Time do coração : Vasco e Aston Villa
Mensagens : 1513
Pontos : 1403
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 30

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 80 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qua Nov 09, 2016 4:57 pm
Foi uma ótima estréia, a Roma conquistou uma bela vitória e você contribuiu com gol e assistência. Mas quem roubou a cena mesmo foi o Lozano hein.. mito também haha
filipealbino
filipealbino
Destaque da UCL
Mensagens : 734
Pontos : 590
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 34
Localização : Itajaí

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 80 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Nov 11, 2016 2:40 pm
Jogador pé quente, chegou mostrando todo o faro de gol apurado que fez o clube buscar a sua contratação. Um gol e uma assistência pra marcar essa ótima estreia e agora se apresenta a seleção brasileira.
Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 80 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Nov 11, 2016 7:46 pm
Lozano e Tell destruíram tranquilamente a Udinese, e que grande estreia sua pela equipe Italiana, pareceu não ser um novo contratado e atuou como se tivesse um alto nível de entrosamento, espero que possa continuar assim pra quem sabe fazer o time ser campeão Italiano novamente.
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 80 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Nov 11, 2016 9:34 pm
É ótimo saber que o tempo passa e esta saga se mantém firme! E como sempre o jogadoraço que é Bruno Tell decidindo por onde passa. Desta vez pela Roma. Já vejo que se acostumou à Itália, pois comandou uma simples vitória contra a Udinese. Neste começo de campeonato é ótimo somar pontos fora de casa. Boa!
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2804
Pontos : 2383
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 80 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Sex Nov 11, 2016 11:15 pm
BebetoMatos14 escreveu:Teve uma ótima estreia marcando um gol e dando assistência para outro. De fato como o Edu falou ali, não achei bacana a chuteira ser azul clara já que é claramente compatível com as cores da Lazio. Pra gente aqui pode não parecer nada demais, mas pra rivalidade absurda existente em Roma isso realmente não é algo que passe despercebido. Seria algo equivalente a um vascaíno usar uma camisa vermelha e preta (eu pelo menos odeio sair com essa combinação de cores por causa do Flamengo). Mas enfim, aproveita esse burburinho pra fazer uma matéria com algo do tipo, acho que seria bacana.

Valeu, Bebeto! Foi uma bela estreia e já deixei meu cartão de visitas. Realmente a rivalidade entre essas duas agremiações é bem grande, e na vida real daria um rolo daqueles. Mas não fui eu quem escolheu a chuteira, e vou  respeitar a escolha do Lippy.

VictorSCCP escreveu:Rapaz, primeiramente parabéns pelo resultado, um gol e uma assistência já mostra que o Tell realmente não veio nem de longe para brincadeira e olha só jogou a bomba no colo do Lippy mesmo em, resta aguardar os próximos capítulos sobre isso!

Valeu, Victor! Não vim para brincadeira mesmo, hehehe E o Lippy tem a suas responsabilidade nessa história! Very Happy

Anderson Henrique Brichi escreveu:velho que estreia sensacional no time da roma, mas nao tinha como ser diferente, vc é mito , vc é monstro e só fez o que todos esperavam de voce. conseguiu um belo gol e uma assistencia simplismente FANTAAAAAAAAAAAAASTICA !
agr contigo no time, a liderança vai vir logoo logo.

Valeu, Anderson! Realmente, aquela assistência foi espetacular. Ví um espaço na defesa e o Lozano sozinho sem marcação, daí coloquei a bola em velocidade para ele mandar pro gol.

Bigorna escreveu:É parece que a chuteira está começando a funcionar, claro que como nós todos estamos acostumados com hat-tricks na minha visão foi uma estreia ruim, porém o importante é que você contribuiu com um gol e uma assistência para gol, e fez uma estreia a bons olhos do treinador.

Não deu para fazer hat-triick, Bigorna, infelizmente! Sad Very Happy
Estou me acostumando com o time, a liga e a "marvada" da chuteira. Vamos esperar como meu desempenho estará nos próximos jogos, quando estiver entrosado com o time.

Diesouzabarros escreveu:Que estreia foi essa na equipe Giallorossi, você e Lozano deram show e provaram que a AS Roma quer brilhar!!!

Valeu, Diego! Jogamos muito bem nessa estreia e tive muita facilidade com o bom desempenho do Lozano na partida.

Edu escreveu:a chegou com tudo á roma, mostrou serviço com gol e assistencia e mostrou pra muitos que a roma nao será mais a mesma com bruno tell na equipe, promessa de dias muito melhores para o torcedor da roma

Esse é o espirito, Edu! Quero deixar a minha marcar aqui na Roma! Very Happy

Lippy escreveu:É o torcedor zuero KKKKKKK, chegou na minha amada Roma com tudo e mostrando serviço e vem mostrando que dará trabalho nessa temporada ainda mais contando com Bruno Tell no ataque.

Valeu, Lippy! Essa chueira tem causado dor de cabeça dos Romanos, mas não há de ser nada. Agora inicia os trabalhos e vou fazer de tudo para honrar essa camisa!

Spanii escreveu:Começou bem demais pela Roma, tá com tudo para continuar o sucesso e as boas atuações da carreira. Agora é fazer um bom jogo pela seleção, mesmo contra a China, para dar aquela moral

Valeu, Spanni! Começamos bem na Roma e espero que isso nos leve a títulos! Pode deixar que com a amarelinha o carinho é grande! Very Happy

Thiaguinho Ramalho escreveu:Já chegou mostrando que o investimento valeu a pena né, fez o seu e ainda deu um assistência. E como funcionou bem esse trio de frente ein, Lozano, Tell e Lamela participaram de todos os gols do time.

O entrosamento se deu já nesse primeiro jogo, Thiaguinho! O trio "LLT" ainda será grande! Very Happy

Bigorna escreveu:Cadê o post mito ?

Calma, Bigorna! Estou sem internet e não tenho o luxo de postar a "la volonte"! Mas calma que já tá saindo!

Bruno Lima escreveu:Estreou com ótimo rendimento, marcando um gol e dando assistência para outro e ajudando a equipe chegar nos primeiros colocados.

Valeu, Bruno! Very Happy

Marcelo Reis escreveu:Foi uma ótima estréia, a Roma conquistou uma bela vitória e você contribuiu com gol e assistência. Mas quem roubou a cena mesmo foi o Lozano hein.. mito também haha

Valeu, Marcelo! Lozano mitou! Very Happy

filipealbino escreveu:Jogador pé quente, chegou mostrando todo o faro de gol apurado que fez o clube buscar a sua contratação. Um gol e uma assistência pra marcar essa ótima estreia e agora se apresenta a seleção brasileira.

Valeu, Filipe! Estrei com o pé direito, e agora é virar a chave para jogar com a amarelinha.

Leo Santos escreveu:Lozano e Tell destruíram tranquilamente a Udinese, e que grande estreia sua pela equipe Italiana, pareceu não ser um novo contratado e atuou como se tivesse um alto nível de entrosamento, espero que possa continuar assim pra quem sabe fazer o time ser campeão Italiano novamente.

Entrosamento foi rápido, Leo! Pareci que jogávamos há um bom tempo. Espero que essa nova parceria renda frutos para a Roma!

New escreveu:É ótimo saber que o tempo passa e esta saga se mantém firme! E como sempre o jogadoraço que é Bruno Tell decidindo por onde passa. Desta vez pela Roma. Já vejo que se acostumou à Itália, pois comandou uma simples vitória contra a Udinese. Neste começo de campeonato é ótimo somar pontos fora de casa. Boa!


Valeu, New! Mas são vocês que fazer essa saga durar tanto com o reconhecimento! E a estreia com a Roma foi do nível que deve ser, com gols! Agora é focar na seleção!
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 80 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos