Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 54 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Ago 30, 2016 2:26 am
Lamela e Tell, que dlc de ataque amigos, agora eu quero jogos, quero gols do menino Tell
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 54 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Ago 30, 2016 10:05 pm
Bigorna escreveu:Afs sem jogos? Sem hat-tricks ? Não gostei, tomou deslike! scratch

UHushushushus, agora falando serio todos conhecemos a historia da Roma, grande time com uma grande historia, agora deixa de enrolação e traga um post da massa com gols para nós! Boa sorte no império romano (haha)!


Valeu, Bigorna! É que precisava apresentar o clube e o elenco como praxe na minha saga. Calma que logo vem jogos!

Kassio Lacerda escreveu:Já conheço a Roma, agora me apresente a Roma com voce em campo. Deixe de enrolação!

Calma Kassio! É compreensivel a insastifação em relação aos post, mas estou apresentado o clube como está atualmente no sav. Relaxa que virá jogos!

Igor_SCCP escreveu:Boa sorte, mite na Roma.

Valeu, Igor! E que bom ver você novamente aqui!

Dmitry Dostoiévski escreveu:Boa sorte num dos clubes mais tradicionais da europa, mesmo sem conquistar muitos título a Roma é um clube com grife, sempre apresenta pro mundo jogadores de classe, tomara que tu se encaixe nesse perfil da equipe.

Valeu, Dmitry! Espero poder ajudar o clube a conquistar títulos, coisa que não ocorre há um bom tempo.

Lippy escreveu:Boa Sorte no gigante de ROMA

Valeu, Lippy!

VictorSCCP escreveu:Boa-sorte na grande Roma!

Valeu, Marchesi!

Thifer escreveu:Lamela e Tell, que dlc de ataque amigos, agora eu quero jogos, quero gols do menino Tell

Valeu, Thifer! Lamela joga muito! Estou ansioso para jogar ao lado dele e principalmente no esquema da Roma. O time joga com 3 atacante, algo que funcionou muito bem na seleção e infelizmente não ocorria no Atlético de Madrid. No Atlético jogava sozinho e tinha dificuldade para tabelar no ataque e buscar infiltrações. Com três atacantes facilita muito esse tipo de jogada.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 54 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Ago 30, 2016 10:11 pm
NÃO RELACIONADO

28/08/2017 ROMA 3x1 PALERMO (Serie A / 2ª Rodada)

Não fui convocado pelo motivo de estar lesionado. Vencemos uma partida até certo ponto complicada e conseguimos a nossa primeira vitória na competição, além é claro de entrarmos no G4. Ótimo inicio de temporada, mesmo que ainda não tenha entrado em campo.

Tabela:

Próximo compromisso: UDINESE (Serie A / 3ª Rodada)
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 54 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ter Ago 30, 2016 11:28 pm
Uma boa vitória da equipe, que não sentiu sua ausência, para brigar pelo título sempre é bom começar bem a competição.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 54 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qua Ago 31, 2016 10:33 am
Porra uma pena a sua não participação nesse jogo né tellzão, porém já foi demonstrado que apesar de você ser mitão o time da Roma é forte, e terá uma briga boa pela vaga de titular em!
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 54 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos