Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

+68
Pedrohcruzz
valdjr
LC
Guerreiro.jr
aght
CSLNSI
Gabriel Surano
krummenauer
MEZA
Paulo Lima
Ximenes
Yguinho Souza
rafabasten
Guilherme Moreira
Lucas Pettine
Alanir Salles Jr
Bruno Tell
FellipeSant0s
Cassio Castor
Gabriel Brunetti
New
Thiaguinho Ramalho
Pedro Henrique
Leo Jesus
filipealbino
Marcelo Reis
Diesouzabarros
Bigorna
Dener Villa Verde
Igor Bomfim
Comicstorm
Lippy
Rafael Beraldi
Igor_SCCP
Sumu
Anderson Henrique Brichi
Müller Ferreira
Macedo21
Braga
Paulinho
BebetoMatos14
paulo henrique
PauloBrito
Victor Muñeez
Kassio Lacerda
Edu
Dmitry Dostoiévski
cadu.barletta
VictorSCCP
Gui2158.
Filipe Azevedo13
leoxavier
GleydsonSilva
victorfm
Bruno Lima
Castro
Douglas Rocha
Guilherme Prates
brunoaren
Ale
Jhonny Feernandes
Thifer
.Silas Araujo
Jean
Matheus Estevan
Rafael Gusmão
Gabriel Brito
Lucas Barbosa
72 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9134
Pontos : 8789
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 45 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Seg Jul 18, 2016 10:25 pm
como é q o cara só leva 7.5 após meter 4 gols e garantir uma taça pro time dele ? kkkkkkkk

mais uma atuação mágica tell, poquer pra cima do arsenal e valendo taça nao é qualquer um que consegue nao
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2808
Pontos : 2387
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 45 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qui Jul 28, 2016 12:14 am
Bigorna escreveu:Terminou sua passagem pelo clube da melhor maneira possível né tell, vencendo, mitando, goleando, fazendo não só um hat-trick como um ultra-trick em uma grande final, aonde o título foi merecido!

Boa sorte agora na Roma, tem tudo para fazer historia, assim com fez no Atlético!

Valeu, Bigorna! Foi um título importante e fechando um ciclo muito vitorioso aqui no Atlético.

Castro escreveu:Rapaz, que final foi essa. Goleada super inesperada sobre a forte equipe do Arsenal, e merecido o brilho que teve nesse seu último jogo pela equipe, parabéns e boa sorte no próximo clube.

Valeu, Castro! Até eu me surpreendi com o resultado. Pareceia que teriamos um jogo equilibrado, mas a minha pontaria nos deixou numa situação mais confortável na partida.

Anderson Henrique Brichi escreveu:fechou um ciclo vitorioso com mais um titulo e mais um show de bola. nem sentiu o peso da final e enfiou 4 no pequeno arsenal... agora sim pode sair, com sentimento de dever cumprido!

Valeum Anderson! Foi uma final muito boa por nossa parte e fiquei feliz de ter saido do Atlético com mais um título conquistado. So discordo de ti do fato do Arsenal ser pequeno. o Arsenal é grande! Very Happy

Müller Ferreira escreveu:Rapaz que noite mágica para o artilheiro brasileiro, marcou 4 gols em uma final de Champions, isto é realmente fantástico. Tem tudo pra levar o prêmio da FIFA de melhor jogador em.

Saudades a torcida irá sentir muito porém sai de cabeça erguida em um ótimo momento vivido pelo clube, depois de muitas controversas o craque acabou dando a volta por cima e presenteou a torcida com o troféu da Champions.

Valeu, Müller! Foi uma despedida no nível que foi essa passagem no Atlético: vitoriosa!

Thiaguinho Ramalho escreveu:Que forma fantástica de encerrar sua passagem pelo Atlético, destruiu o Arsenal e deu mais um título ao colchonero. Agora é um outro clube, uma nova história e espero que também seja de muito sucesso

Valeu, Thiaguinho! Tomara que eu possa me entrosar com o time o mais rápido possivel e venha a conquistar títulos com o time romano. Este que não ganha nada há um bom tempo.

brunoaren escreveu:Terminou sua passagem de forma brilhante cara, ir embora e conquistando titulo é demais, e ainda metendo 4 gols, que tenha uma bela passagem pelo Roma.

Valeu, Bruno! Esperamos que seja tão boa como essa pelo Atlético de Madrid!

Rafael Beraldi escreveu:Otherside eh a melhor musica do Red Hot, inclusive eu descabacei ouvindo ela.

Enfim, deu um presente pra torcida do Atlético com esse título né mano, de forma brilhante ainda anotando três gols de forma sensacional, creio que vai deixar muitas saudades no coração colchonero e agora boa sorte no novo desafio, QUEM TEM BOCA VAI A ROMA !

Otherside é uma das melhores do RHCP, Rafael!
Valeu pelos elógios e vamos para Roma! Very Happy

Gleydson Silva escreveu:Destruiu o Arsenal, 4 gols e uma apresentação gigantesca, tá provando a cada jogo que é sem dúvidas um dos melhores atacantes se não o melhor atacante mundial em atividade, a bola de ouro é sua nesta temporada!

Valeu, Gleydson! Mas menos! Very Happy Ainda não conquistei nada de grande para me colocar como o maior atacante da atualidade no save.

filipealbino escreveu:Deu show na despedida do clube, marcou os 4 gols do confronto e sobrou demais nesse jogo. Deixa o Atletico com mais um título na galeria e agora vai se apresentar em sua nova equipe para quem sabe conseguir repetir os feitos conquistados na Espanha.

Valeu, Filipe! Mais um título para a galeria, a redenção com a torcida e uma despedida de gala, acho que essa saída foi mais do que eu espera. Vamos escrever uma nova história na Roma!

Douglas Rocha escreveu:Caralho olha essa partida, hat-four rs, exibição perfeita para coroar a carreira que fez pelo Atletico de Madrid, com certeza vai sair pelas portas da frente, e deixara saudades. Parabéns pela partida e pelo título. Belos gols em.

Valeu, Douglas! Não sei quem vai setir mais saudades, se pé o Atlético, ou, se será eu. Foi uma passagem muito legal e que ficará na lembrança de todos.

VictorSCCP escreveu:Poker na despedida, título e poker na realidade haha, enfim fechou realmente um ciclo vitorioso e agora irá buscar novos ares a torcida do Atlético sentira saudades.

Não sei jogar poker, Victor, mas é um bom começo! Very Happy
Fechamos um ciclo dfa mesma forma que abrimos, com um futebol de primeira!

Edu escreveu:como é q o cara só leva 7.5 após meter 4 gols e garantir uma taça pro time dele ? kkkkkkkk

mais uma atuação mágica tell, poquer pra cima do arsenal e valendo taça nao é qualquer um que consegue nao

Valeu, Edu! Fiz quatro gols, mas não joguei aquela partida perfeita. Errei alguns passes, perdir algumas bolas para a defesa adversária e não desarmei muiito. Isso tudo conta na hora de dar a nota. Mas mesmo assim é uma exibição que ficará marcada pelo placar que foi e por ser numa final!
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2808
Pontos : 2387
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 45 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qui Jul 28, 2016 12:18 am



“FUI MUITO FELIZ AQUI”, DISSE BRUNO TELL NA COLETIVA DE DESPEDIDA.
O jogador deu sua última entrevista com a camisa do atlético, e deve se apresentar no novo time na próxima segunda.


Madrid (Espanha), 26 de Agosto de 2017





O Atlético de Madrid organizou uma grande festa na tarde e noite deste sábado. O palco foi o estádio Vicente Caldrón que contava com mais de 15 mil torcedores, estes vieram ao estádio comemorar o título da supercopa da uefa e também dar adeus ao atacante Bruno Tell. O jogador que fez seu último jogo com a camisa do colchonera na vitória do time diante do Arsenal, já havia praticamente assinado sua transferência para a Roma da Itália.

Foram praticamente duas semanas de nogociações entre representantes de ambas as partes, até o clube veder o jogador em definitivo. Os valores foram muito altos (algo na casa dos 100 milhões de euros), sendo até então a maior negociação do clube colchonero na sua história. O jogador chegará ao novo clube com um contrato de 3 anos e um salário de quase 22 milhões de euros por mês.

Bruno Tell chegou a coletiva em torno das 18:00h com a presença de muitos repórteres. O atacante falou de sua trajetória vitoriosa no clube e seu sentimento ao deixar o Atlético de Madrid:


Estou muito satisfeito com mais uma conquista. Minha passagem aqui foi muito vitoriosa e sair daqui comemorando mais um título, não poderia ser melhor. Tivemos bons e maus momentos, mas o que ficou de tudo isso foram às coisas boas nessa relação. Agradeço a todos aqui no clube que fizeram cada momento especial para mim, e a torcida por ter me abraçado desde o dia em que cheguei. Estarei torcendo por todos aqui, mesmo estando longe. ▬ falou o atleta.


Após a o fim da coletiva, o jogador deu uma última volta ao redor do campo, sendo ovacionado pelos torcedores ali presente. A coletiva foi reapresentada no telão do estádio, sendo substituída ao final por uma homenagem do clube a passagem vitoriosa do atleta na última temporada, conforme vídeo abaixo.

Bruno Tell chegou ao clube em janeiro de 2016, e lá se vão 1 ano e 8 meses de muita emoção para os torcedores do Atlético de Madrid. Nesse período o clube conquistou a tríplice coroa na temporada passada, com grande exibição do jogador em todas as competições, finalizando com o título da supercopa da Uefa nessa temporada. Bruno jogou 75 partidas oficiais pelo atlético marcando 82 gols e dando 8 assistências. Foi artilheiro na La Liga, Copa del Rey e Uefa Europa League da temporada 2016-17.

O jogador viaja para a capital italiana, onde se apresentará oficialemente com a camisa da Roma na próxima segunda-feira (28/08) no estádio Olímpico de Roma.

Numeros no Atlético de Madrid:

VIDEO ESPECIAL -  DESPEDIDA DO ATLÉTICO DE MADRID



ÚLTIMAS NOTÍCIAS         Bruno Tell assina com a Roma numa das maiores negociações da história do Atlético de Madrid         Meia Zé Roberto, ex-Internacional, assina com o Sevilla da Espanha        

Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3947
Pontos : 3816
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 45 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qui Jul 28, 2016 2:51 am
É rapaz, se despediu em grande estilo, 4 fuckings gols.. fez uma história fantástica no clube espanhol, mas era hora de respirar novos ares e ter novos desafios. Agora, será o novo craque da Roma, e que Totti possa ser um de seus conselheiros, para se tornar ídolo por lá também. De resto, vamo que vamo.
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 45 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Qui Jul 28, 2016 12:21 pm
Grande despedida cara, e que bela história feita aí no Atlético hein mano. Agora terá um grande clube italiano pela frente, e acredito que fará sucesso lá também.

PS: Ficou muito bom o vídeo!
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3 - Página 45 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos