Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1

+53
Dener Villa Verde
Anderson Henrique Brichi
VictorSCCP
Vitor Rodrigues
Matheus Aght
talktodeego
mat
Eddie
Diesouzabarros
Kamikaze Anderson
RodrigoTaylor
aznag
Murilo
Castro
gabrieltwa
GleydsonSilva
Carvalho_76
Bruno Lima
Lucas Barbosa
valdjr
Danny07
Marcelo Reis
Cadu Castaman
Digovzki
Macedo21
jxxrdxxs
Nighel
Filipe Azevedo
Jhonny Feernandes
Paulinho
Lippy
Braga
Dmitry Dostoiévski
Leo Jesus
Bruno Tell
Edu
Matheus Estevan
PauloBrito
paulo henrique
BebetoMatos14
Jean
Müller Ferreira
Thiaguinho Ramalho
Guilherme Prates
Kassio Lacerda
Marcos Santana
New
Douglas Shikasho
RuanCarlosAraujo
Bigorna
Thifer
Ale
Pedro Henrique
57 participantes
Ir para baixo
Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1

Sex Dez 11, 2015 8:18 am
sequencia de time que mostra força de quem quer levantar o caneco cara pra mim so perde agora a ligue 1 se vacilar a diferença é d e6 pontos faltando 7 jogos e Januzaj ta numa fase
valdjr
valdjr
Bola de Ouro
Time do coração : Ceará
Mensagens : 2426
Pontos : 2354
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 27
Localização : Ceará
https://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1

Sáb Dez 12, 2015 1:11 am
Boa sequencia! Faltando oito jogos para o termino do campeonato a equipe teve quatro resultados importantíssimos principalmente o confronto direto contra o PSG a qual você passou por cima. Ivan Cavaleiro vem jogando muita bola e creio que o titulo deverá ir para vocês.
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1

Sáb Dez 12, 2015 5:49 am
Que sequencia amigos, só vitórias e ainda só um gol sofrido e com direito a vitória sobre o poderoso PSG e assim o time vai seguindo a passos largos em direção ao título Francês, agora o desafio é conseguir jogar as competições todas sem perder o foco e o bom futebol apresentado até aqui
Bruno Lima
Bruno Lima
Bola de Ouro
Mensagens : 2368
Pontos : 2117
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 31
Localização : São Paulo, SP

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1

Sáb Dez 12, 2015 10:18 am
Sequência magistral, com quatro vitórias em quarto partidas disputadas, de quebra venceu com autoridade o poderoso PSG e segue absoluto na liderança da Ligue One, cada vez mais se aproximando do título.
Pedro Henrique
Pedro Henrique
Bola de Ouro
Mensagens : 1301
Pontos : 1194
Nível de Perfil : 11
Data de inscrição : 14/09/2015
Idade : 25
Localização : Campo Grande - MS
https://proallmanagers.forumeiros.com/t559-fmmanager-pedro-henriq

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1

Sáb Dez 12, 2015 3:33 pm
[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1 - Página 51 Psd-em-gif

A Classificação da Champions não veio, mas o titulo da Copa veio, e estamos a apenas três pontos do tão esperado titulo da Ligue One.

Nossa Caminhada começou contra o Châteauroux, jogando com o time ''B'', nós ainda conseguimos meter três a zero, com gols do nosso menino Irvin Cardona, Ayew se destacando marcando com facilidade, e o último, incrivelmente, veio do nosso lateral-esquerdo Douglas Santos, que marcou pela primeira vez pelo Mônaco.

A Final, que, só deu Mônaco, dominamos a partida inteira, passamos o jogo inteiro no ataque, mas não estávamos conseguindo concretizar as jogadas, parecia não ser um bom dia dos nossos jogadores frente ao gol, mas, nos pênaltis, mostramos nossa Soberania, Koval defendeu os Pênaltis de Djédjé e Carrilo, trazendo o titulo pra Mônaco pelo segundo ano consecutivo.

O Primeiro jogo das Quartas da Champions, rapaz, que jogo foda, Lewandowski estava muito inspirado, e isso foi o bastante pra ele destruir nosso time, o cara fez um hat-trick logo no primeiro tempo, já estávamos sem o que fazer, no segundo tempo até tentamos nos manter vivos, Januzaj marcou dois gols, um de um Chute de Falcão, que a bola voltou no pé dele, e outro em jogada com Cavaleiro, onde ele concretizou sozinho na esquerda do gol. o quarto do Bayern veio dos pés de Robben.

Rennes, jogamos com o time ''B'' Novamente, mas, nesse jogo, nós não tinhamos ânimo pra jogar, parecia que estavam todos mortos em campo, e acabou por desperdiçarmos a chance de levar alguns pontos na competição.

O Segundo jogo das Quartas, meus rapazes, eu fui pro tudo ou nada, joguei com tudo que eu tinha pra marcar gols, mas o meio campo deles é muito consistente, não conseguiamos nem chegar direito, e, em alguns contra-ataques, tomamos os dois gols que deram a vitória, e a classificação pra eles.

OM Novamente, só que pela Ligue One, com o time ''B'', Nós conquistamos a vitória, Ayew abriu logo cedo, Cavaleiro ampliou, deixando a gente em uma situação bem favorável, tomamos um de desconto no final do primeiro tempo, mas nada que preocupasse, mas, quando tomamos o segundo aos 60 do segundo tempo, ai eu me preocupei, mechi meus pauzinhos, e, depois de boa jogada, Cavaleiro marcou o segundo dele na conta, e garantiu a nossa vitória.

Brest, hahaha, que passeio, Falcão deitou e rolou na defesa deles, hat-trick pro Colombiano, sem choro, Ayew ainda fez o quarto, pra fechar o caixão, agora o Mônaco está a apenas três pontos do Titulo, e com três partidas a serem jogadas.




Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1 - Página 51 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos