Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] - Página 7 Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 15, 2016 4:55 pm
Então galera, só 4 enviaram suas respectivas missões. E apesar da boa vontade, eu não posso aceitar a sua missão, Prates, pois foi depois do prazo que eu estabeleci à você e ao Murilo. Porém, eu usarei seu discurso para elaborar sua próxima missão. Quanto aos 6 que fizeram o discurso, apenas 3 enviaram e até amanhã eu faço a contagem dos pontos e posto as novas missões aqui. Bélgica, Brasil e EUA continuam na 2ª missão. A Rússia ainda não realizou nada, portanto terá uma clausula de retirada do game se isso continuar. Poxa, se faz a inscrição pra não participar, é melhor nem fazer a inscrição.
Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] - Página 7 Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 15, 2016 5:29 pm
faz um chat no face cara dai tu avisa todos
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] - Página 7 Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 15, 2016 5:59 pm
Verdade mano, tinha me esquecido disso. Vou fazer sim!
-
Até amanhã crio o chat para vocês, organizo as novas missões e posto aí.
Lippy
Lippy
Lenda no clube
Time do coração : Vitória
Mensagens : 4857
Pontos : 4519
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 24
Localização : Salvador - BA
https://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goe

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] - Página 7 Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 15, 2016 7:02 pm
WESLEY SAFADÃO (BRASIL)
No seu discurso você comentou que o Brasil possui uma riqueza má explorada, de fato, porém acabou citando que o país irá crescer sem ajuda estrangeira. No entanto, o Brasil comercializa regularmente com mais de 100 países, sendo que 74% dos bens exportados são manufaturas ou semimanufaturas. Dizer isso pode criar um certo receio dos países que tem relação comercial com o Brasil e eles podem parar de exportar coisas do mesmo, o que pode afetar de forma brusca a economia. Você pode estar se referindo a "ajuda" como doações ou coisas do tipo, mas alguns países podem pensar diferente. O que você irá fazer?

[1] Refazer o discurso tirando a parte em que cita tal fato
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] - Página 7 Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Sex Jan 15, 2016 7:27 pm
Já acabou o prazo Lippão!
Conteúdo patrocinado

[GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO] - Página 7 Empty Re: [GAME] LIGA DE NAÇÕES [ENCERRADO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos