Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO]

+6
Pedrohcruzz
Guilherme Prates
Lippy
Macedo21
Kassio Lacerda
Thigana
10 participantes
Ir para baixo
Thigana
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 2454
Pontos : 2442
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 13/12/2016

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] Empty [GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO]

Dom Dez 15, 2019 8:52 pm
[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] TUXFZXc

Explicação

Boa NOITE rapaziada, teremos início a mais uma edição da famosa Pampions League, competição virtual de clubes que mexe com a emoção e nervos de todos os participantes. Nessa edição teremos o sistema de definição dos times na base do draft (vulgo sorteio), sistema onde teremos potes compostos por diversos jogadores por posição, e cada jogador terá um número pré-definido para o sorteio.

O sorteio inicial irá definir a ordem dos participantes para a escolha do pote inicial, por exemplo, João é sorteado e fica com o número 1, ele será o primeiro a ter suas escolhas divulgadas no sorteio do pote inicial, colocaremos no sorteador o número referente ao total de jogadores daquele pote e o número que cair (número do jogador do pote) será o primeiro jogador do João.

Ao todo cada time terá sorteado 21 jogadores, com limite máximo na equipe para 28 jogadores. Nessa edição não teremos o franchise player, portanto o time selecionado será do gosto do jogador, desde que tenha no jogo.

Uma novidade que teremos nessa edição será a lista para compras, em cada posição estarão disponíveis jogadores livres no mercado (com preço inicial fixado), mas ai você se pergunta: "Como vou adquirir esses jogadores ?. Pois bem, eu explico, cada participante terá uma verba fictícia de 250.000.000, podendo realizar a compra dos atletas da lista com esse dinheiro.

Outra dúvida que pode surgir é: "E se mais de um participante quiser o mesmo jogador da lista?. Novamente eu explico, para efetuar a compra de um atleta fora da lista existe o sistema de leilão, ou seja, a maior oferta pelo jogador vence (isto é claro em um determinado prazo pré-definido). Exemplificando para tornar mais fácil, João quer jogador A e faz uma oferta por ele, Juca também quer o jogador A e cobre a oferta de João, após 24 horas da oferta do João (que foi a primeira oferta) o maior lance leva o jogador A.

Para evitar os engraçadinhos de dar um lance com o valor de 1 acima do anterior. temos o lance mínimo para cada jogador do mercado de 5.000. Novamente exemplificando, João deu um lance no jogador A de 45.000, Juca também interessando no jogador A precisa dar o lance mínimo de 50.000 para cobrir a oferta de João.

No período em que as negociações estiverem abertas, basta apenas quotar a oferta antiga sobre o jogador e citar a nova oferta com o valor desejado, facilitando assim o entendimento e trabalho da organização.

Falando da parte principal do game, o regulamento. Basicamente serão 12 integrantes, que formarão 2 grupos de 6 times, onde classificarão 4. A fase de grupos será formada por jogos de ida, o sistema de pontuação será o habitual. A fase de mata-mata também não terá mistérios, jogos de ida e volta e a grande final em partida única, caso ocorra igualdade nos placares dos dois jogos, será feito um terceiro jogo de desempate (tendo em vista que os jogos serão feitos em amistosos dentro do jogo). Os critérios de desempate serão: pontos > vitórias > saldo de gols > gols pró > gols contra > cartões amarelos > cartões vermelhos > confronto direto.

Quanto a forma em que os jogos serão feitos não há novidades, será no mesmo molde das versões anteriores, os jogos serão feitos através de amistosos CPU x CPU no game FIFA 20. Existe a possibilidade de os jogos serem transmitidos, isso vai depender basicamente da minha internet e demais configurações.

Os participantes poderão fazer trocas entre si, oferecendo quantos jogadores quiserem em troca do jogador do coleguinha e até uma parte da verba inicial disponível, para isso utilizarão esse tópico também para anunciar suas trocas e elas só serão confirmadas e efetuadas assim que o outro jogador envolvido vir aqui no tópico e confirmar a negociação, para que não aconteça confusões.

Ao fim da janela de transferências, será solicitado que cada participante informe a formação desejada para o time dentro de um leque de opções no jogo (mostradas abaixo), assim como as atribuições do time (capitão, batedores de faltas e pênaltis).

Formações

Enfim, espero ter deixado o mais claro possível sobre o game a todos, segue abaixo o formulário de inscrições e boa sorte.

Time:
WhatsApp: (favor deixar o número pois não tenho o contato de ninguém na minha lista telefônica)
Horário disponível:


Caso alguém não colabore com os jogos, ficando boa parte do game inativo ou causar baderna, será prontamente eliminado, abrindo a possibilidade de outra pessoa que tenha ficado de fora assumir o time.

Outro adendo é com o objetivo de movimentar mais o fórum e os tópicos que já existem, teremos a “obrigação” dos participantes comentarem as sagas ativas, e sob penalização do objetivo não cumprido pode acarretar na perca de pontos, cancelamento da transmissão das suas partidas e até exclusão de algum atleta da equipe.....portanto não esqueça das suas obrigações com a PAM.

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] V4GmeUz

Sorteio dos jogadores

Serão ao todo 252 sorteados previamente escolhidos a dedo (utilizando o Ultrafifa) e por posição, ou seja, a organização foi feita com o intuito dos 12 times serem "tops" com os melhores atletas do jogo. Segue abaixo a quantidade de jogadores a sortear por posição e suas respectivas informações:

Goleiro
Lateral Direito
Lateral Esquerdo
Zagueiro
Volante
Meia Central
Meia Armador
Meia Direita
Meia Esquerda
Ponta Direita
Ponta Esquerda
Atacante


[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] MW052U0

Jogadores para compras

Goleiro
Lateral Direito
Lateral Esquerdo
Zagueiro
Volante
Meia Central
Meia Armador
Meia Direita
Meia Esquerda
Ponta Direita
Ponta Esquerda
Atacante


Última edição por Thigana em Sáb Jan 25, 2020 1:20 am, editado 2 vez(es)
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5128
Pontos : 4615
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO]

Dom Dez 15, 2019 8:59 pm
Time: Manchester United
WhatsApp: 81 987943379
Horário disponível: Praticamente toda hora, basta chamar no zap
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 31
Localização : São Paulo/SP

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO]

Dom Dez 15, 2019 9:08 pm
MACEDO
Time: Internazionale Milano
WhatsApp: (11) 98270-8537
Horário: de segunda a sexta das 20h às 23h. Aos finais de semana o dia todo.
Thigana
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 2454
Pontos : 2442
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 13/12/2016

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO]

Dom Dez 15, 2019 10:03 pm
Inscrição do Beraldi

Time: Valencia
WhatsApp: (16) 99103-9269
Horário: Período noturno
Thigana
Thigana
Bola de Ouro
Mensagens : 2454
Pontos : 2442
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 13/12/2016

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO]

Dom Dez 15, 2019 10:04 pm
Inscrição do Thifer

Time: Liverpool
WhatsApp: (16) 99757-7403
Horário: ?
Conteúdo patrocinado

[GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO] Empty Re: [GAME] PAMPIONS LEAGUE [ENCERRADO]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos