Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

+72
Dmitry Dostoiévski
Natal
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Fanatico
Vitor Rodrigues
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Diego Tobias
Carvalho_76
Gabriel Brito
Juzelucas
gabrieltwa
RuanCarlosAraujo
Fábio Matheus
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
New
Matheus Estevan
Vinny
RodrigoTaylor
EleceTHEKID
joaobosco_SCR
Jhonny Feernandes
Eddie
carthurss
Lippy
FefoSCCP
jmsestyvens_AM
BebetoMatos14
Diesouzabarros
Felipethfc
Kassio Lacerda
Jeferson Olsson
Marcelo Reis
Douglas Rocha
Digo Souza
Thiaguinho Ramalho
Douglas Oliveira
Bigorna
Pecci _\|/_
Jean
Luan
Bruno Tell
Edu
Thifer
Igor_SCCP
Alanir Salles Jr
trovao75
Nighel
Helber
mat
jxxrdxxs
El Niño
Danny07
Victor Muñeez
aght
Cassio Castor
Murilo
Kairao
rafabasten
Mestre dos Magos
Lucas Barbosa
Lucas Camargo
Alisson Marques
Leo Jesus
Paulo Henrique Silva
Bruno Edu
Bruno Lima
Ale
Cadu Castaman
Silas Araújo
76 participantes
Ir para baixo
Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3268
Pontos : 2931
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Qua Dez 24, 2014 7:31 am
[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Ssports


É CAMPEÃO!!! É CAMPEÃO!!! REID DESEQUILIBRA E COM HAT–TRICK COMANDA EXETER CITY EM CONQUISTA INÉDITA DO TROFÉU DA JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015!!!
Em partida instável taticamente, camisa # 18 Grecian brilha, zagueirão MK Army é vilão e Owen Hargreaves e Diego Roberto soltam mais um grito de É Campeão na temporada 2014/2015!!!

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Post20fcoc


Mais um título inédito, mais um grito de é campeão para o Exeter City comandado por Owen Hargreaves e Diego Roberto. Contando com uma grande atuação do atacante Jamie Reid, eleito melhor em campo e com uma atuação tática apenas razoável e com um zagueiro adversário em noite de vilão ou heroi, depende do ângulo de vista que se vê, a equipe Grecian se sagrou campeã da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015 ao derrotar de maneira incontestável e inquestionável o MK Dons pelo placar de 4 a 0 no The Wembley Stadium em Londres. Com o resultado e consequente conquista do título, Owen Hargreaves e Diego Roberto fazem o surpreendente Exeter City levantar o segundo troféu em duas disputas que a equipe Grecian na temporada, o terceiro troféu tem tudo para chegar em breve, pois o Exeter City depende apenas de 1 ponto em seis partidas para conquistar o título da skyBET League 2.

Ao contrário da decisão da Capital One CUP, onde entrou como franco azarão, o Exeter City entrou em campo para a decisão da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY, com certo ar de favoritismo, não apenas por ter eliminado o Cheltenham Town nas semifinais da competição pelo placar agregado de 6 a 1, mas pela campanha fantástica que a equipe fez para chegar até a decisão, vencendo todos os seis confrontos até então com 17 gols marcados e 6 sofridos. Com destaque para o artilheiro da competição, Jamie Reid, Owen Hargreaves apostou na decisão assim como apostou durante grande parte da competição na juventude e em jogadores menos utilizados pela equipe Grecian na temporada, mas tudo isso sem mudar o esquema tático utilizado por Hargreaves desde que o inglês assumiu o comando da equipe alvirrubra no começo da temporada atual, o 3–5–2 com um meio–campo bastante leve e ofensivo formado por Payne, Wheeler, Das, Arrascaita e Cochis e com o pilar defensivo sendo formado pelo trio Dawson, Moore–Taylor© e Adams e com Hamon no gol.

Melhor defesa da competição até a decisão e após ter eliminado o Notts County no critério do gol qualificado após placar agregado empatado em 2, o MK Dons comandado por outro jovem e talentoso manager, Karl Robinson, e tendo uma campanha para chegar a decisão de quatro vitórias, um empate e uma derrota, com 8 gols marcados e apenas 3 sofridos. Como pode se imaginar, o grande destaque da equipe MK Army era o goleiro David Martin, e fora do gol, o destaque ficava por conta do atacante Will Grigg, autor de dois dos oito gols marcados pela equipe dos subúrbios de Londres. Sendo assim, Robinson depois de muito mistério decidiu apostar num sistema de jogo superpovoando o setor de meio–campo com cinco jogadores, com destaque para o trio Reeves, Green e Bowditch e com Grigg isolado no ataque e na defesa contando com a muralha Martin debaixo das traves e a solidez da dupla de zaga formada por McFadzean e Spence.

E com um belo dia ensolarado, quando o jovem árbitro Grant Lindum deu autorização para a bola rolar num The Wembley Stadium parcialmente lotado, o que se viu foi um Exeter City tentando trocar passes para abrir espaços no sistema de jogo do MK Dons, enquanto a equipe MK Army se mostrava muito mais perigosa com a bola nos pés. Com uma atuação tática instável principalmente por uma atuação apagada do argentino Cochis, o MK Dons conseguiu dominar taticamente o Exeter City e a primeira boa finalização acabou sendo da equipe MK Army com Potter da entrada da área após grande jogada individual que terminou em boa defesa de Hamon aos 13’. Com a instabilidade tática mostrada, o Exeter City se segurava em campo como podia, enquanto o MK Dons numa atuação até então superior em campo se desdobrava em todos os setores do campo, tendo lances onde até mesmo cinco jogadores MK Army marcavam um jogador Grecian para poder recuperar a bola o quanto antes. Porém aos 24’, os rumos da decisão mudaram em jogada de contra–ataque que começou em recuperação de bola de Adams em cima de Reeves, em lance contestado pela equipe MK Army com um pedido de falta, Adams esticou para Nichols e o camisa # 20 enfiou bola em profundidade para Reid que em velocidade e na projeção ganhou de Spence e na saída de Martin colocou rasteiro com imensa categoria sem chances de defesa para o camisa # 1 estufando as redes do The Wembley Stadium e abrindo o marcador para o Exeter City.

Com uma atuação tática superior e desvantagem do marcador, o MK Dons fez de tudo para buscar o empate ainda na primeira etapa, até mesmo para se fazer justiça ao marcador no The Wembley Stadium, tentou sufocar o Exeter City no campo de defesa com o adiantamento de suas linhas táticas, mas com uma atuação de superação defensivamente falando e com a segurança de Hamon embaixo das traves, o máximo que a equipe do MK Dons conseguiu foram jogadas de fundo com cruzamentos que ora eram cortados pela zaga Grecian e ora eram cortados por saídas de gol de Hamon e o Exeter City se mostrou ineficaz para explorar os contra–ataques, principalmente a uma atuação não muito boa do setor de meio–campo, o placar não mais mudou na primeira etapa e com muita injustiça, o que se via no final da primeira etapa era um placar marcando 1 a 0 para o Exeter City, quando o justo seria uma vantagem para o MK Dons ou um empate.

Sonhando com uma virada principalmente pelo que fez em campo na primeira etapa, o MK Dons veio para a segunda etapa animado, enquanto o Exeter City de Owen Hargreaves veio fixado em apagar os erros e a atuação instável na primeira etapa para tentar se impor em campo na segunda etapa para poder aumentar a vantagem e assim complicar ainda mais o MK Dons na decisão, foi assim que Lindum deu autorização para a bola rolar para a segunda etapa. E todos esses prognósticos foram por terra, logo aos 2’ da segunda etapa, pois Reid aproveitou bobeira de McFadzean – que começou a escreveu seu nome como vilão da decisão – roubou a bola do camisa # 5 MK Army, entrou na área e pouco antes da “marca da cal” colocou rasteiro no canto sem chances de defesa para Martin, ampliando o marcador para o Exeter City e botando praticamente um balde de água congelada nas pretensões do MK Dons de buscar um empate logo no começo da etapa complementar.

Com dois gols de desvantagem e vendo Reid fazer a diferença na decisão, o MK Dons bem que tentou mudar os rumos da decisão, porém o que se viu foi um Exeter City se superando em campo, mesmo com a atuação infeliz de seu meio–campo e criando mais uma chance de gol aos 12’ com Reid desperdiçando cara a cara com Martin após ganhar na velocidade de Randall e Spence em bola enfiada de Arrascaita chutando para fora aos 9’. Tentando mudar os rumos da decisão, Robinson saca Grigg até então se mostrando apenas um bom pivô para a entrada de Afobe. Logo em sua primeira jogada, Afobe conseguiu ganhar no alto de Moore–Taylor© e entrar na área Grecian, porém na hora da finalização na direção da “marca da cal”, Payne se jogou na frente da bola e evitou o que poderia ser o gol que colocaria fogo na decisão. Com dois gols de vantagem, o Exeter City tentou valorizar a posse de bola para poder encontrar espaços na linha defensiva MK Army e sepultar de vez as chances do MK Dons na decisão. E aos 24’, talvez o lance que definiu os rumos do troféu da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY, após boa trama ofensiva e passe de Bowditch, Afobe livre se mostrou afobado – desculpe o trocadilho – e num lance onde poderia ter entrado mais na área chutou cruzado da altura da marca do pênalti e perdeu uma chance claríssima de gol para o MK Dons.

Vendo alguns jogadores cansados e outros numa atuação não tão brilhante, aos 26’ da segunda etapa, Hargreaves saca o cansado Payne para a entrada de Rios, e saca Nichols para a entrada do talismã Jay. Acreditando ainda no empate, Robinson saca Green para a entrada do promissor Carruthers e faltando pouco mais de quinze minutos para o apito final de Lindum, tudo podia acontecer na decisão da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015. Com a entrada de Rios, a equipe Grecian ganhou velocidade e aos 33’ após bela jogada começada por Rios e cruzamento do indiano Das, Cochis quase que marca um gol de placa de voleio, porém Martin salvou com um verdadeiro milagre, porém três minutos depois não houve Martin que salvasse, e após recuperação de bola de Das sobre Bowditch, Jay rolou para Reid que da entrada de área de primeira marcou seu terceiro gol na partida e praticamente selou e garantiu o troféu para o Exeter City, faltando pouco mais de dez minutos para o apito final da partida. Com o título mais que garantido e apenas esperando o apito final de Lindum para começar a festa, o Exeter City viu o MK Dons se entregar de vez ao show de Reid na decisão. E nos acréscimos da partida após bela bola esticada por Rios para Jay, Martin opera milagre e McFadzean – o vilão da decisão – chegou sem freio e empurrou a bola para o fundo das próprias redes, marcando o quarto gol do Exeter City e dando placar de goleada, um tanto quanto injusta, à decisão da JOHSNTONE’S PAINT TROPHY. E com o apito final de Lindum e a bola nas mãos de Hamon, o que se viu foi mais uma vez no The Wembley Stadium, uma belíssima festa do Exeter City, justa pelo fato da equipe Grecian ter conseguido ser mais letal em suas chances de gol e por ter tido em Jamie Reid, eleito o melhor em campo na final, o fator de desequilíbrio na decisão.

Depois do final da decisão da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015, a organização da competição elegeu os melhores da mesma, a Chuteira de Ouro da competição ficou com Jamie Reid, do Exeter City, com 7 gols marcados, a Chuteira de Prata ficou com Stephen Elliott, do Carlisle United, com 4 gols marcados e a Chuteira de Bronze ficou com Tom Pope, do Port Vale, com 3 gols marcados. A estatueta do Garçom de Ouro foi para Tom Nichols, do Exeter City, com 4 passes para gol, Ashley Chambers, do Dagenham And Redbridge, ficou com o Garçom de Prata, com 2 passes para gol, com a mesma quantidade de passes para gol e perdendo nos critérios de desempate, Chris Humphrey, do Preston North End, levou para casa, o Garçom de Bronze. O Luva de Ouro ficou com David Martin, do MK DONS, que mesmo sofrendo 4 gols na decisão, ficou 3 partidas em ser batido, a Luva de Prata ficou com Roy Carroll, do Notts County,que ficou 2 partidas sem ser batido, com a mesma quantidade de partidas sem ser batido e perdendo nos critérios de desempate, a Luva de Bronze, ficou com Chris Neal, do Port Vale. A Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador da competição, foi dado com toda a justiça, ao artilheiro da competição e melhor jogador da decisão, Jamie Reid, a Bola de Prata ficou com David Martin, do MK Dons, talvez o grande responsável pela equipe MK Army, ter chegado à decisão e a Bola de Bronze ficou com o companheiro de ataque de Reid no Exeter City, Tom Nichols.

O prêmio maior quem teve a honra de levantar foi o zagueiro Jordan Moore–Taylor©, capitão do Exeter City, o troféu de campeão da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015, e agora todos nós nos veremos na decisão da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2015/2016.


MK ARMY SQUAD – JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015 – The Final – WEMBLEY STADIUM:


GRECIANS SQUAD – JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015 – The Final – WEMBLEY STADIUM:


[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 JOHNSTONE%27S%2BPAINT%2BTROPHY



JOHNSTONE’S PAINT TROPHY│Round 06 – The Final│29-03-2015│The Wembley Stadium, London│63876 pagantes
MK DONS 0 – 4 EXETER CITY
GOLS: 90’ McFadzean (OWN GOAL)│24’47’81’ Reid
ASSISTÊNCIAS: Tom Nichols – Matthew Jay (EXE)
MVP: 18) Jamie Reid (9,40) – EXE




© skySPORTS FOOTBALL – JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015 – The Final – WEMBLEY STADIUM – COPYRIGHTS


Última edição por Diesouzabarros em Sex Jan 09, 2015 5:18 am, editado 1 vez(es)
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Qua Dez 24, 2014 8:01 am
Parabéns pelo título, o time jogou muito bem o jogo e Reid mitou na partida.
Eddie
Eddie
Bola de Ouro
Mensagens : 1246
Pontos : 1059
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 32
Localização : Curitiba-PR

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Qua Dez 24, 2014 8:38 am
Vitória espetacular, a equipe fez um jogo muito bom e o título foi a recompensa
Cassio Castor
Cassio Castor
Bola de Ouro
Mensagens : 1049
Pontos : 838
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Qua Dez 24, 2014 9:37 am
Bela goleada e parabens pelo titulo inédito, o Reid simplesmente deitou e rolou na partida.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Qua Dez 24, 2014 9:43 am
Poxa manow parabéns pelo titulo, vitoria grandiosa da equipe, mereceu o titulo a vitoria, parabéns!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 88 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos