Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1141
Pontos : 1115
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 25
Localização : Jundiaí-SP
Ver perfil do usuário

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qua Dez 16, 2015 7:19 pm
olha a 3ª idade ai kkk, o ataque mitou nessa série, 19 gols em 3 jogos, nem o barça faz isso jogando na segundo do espanhol
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2698
Pontos : 2582
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 26
Localização : Franca-SP
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Dez 17, 2015 2:51 pm
Mais uma das milhares sequencias arrasadoras da equipe, ja vai mostrando pq é hoje um dos melhore times do mundo!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1149
Pontos : 1035
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 23
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Dez 17, 2015 6:40 pm
Mantendo o padrão Diego Roberto, com muitos gols, vitórias e fazendo história. Bom ver a dupla de veteranos marcando!
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4295
Pontos : 3945
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 18
Localização : Salvador - BA
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goes

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Dez 17, 2015 6:45 pm
Outra grande sequencia da equipe que venceu grandes equipes por placares largos e com um otimo trabalho do experientes Rosicky e Drogba, esse ataque hein rapaz? Ninguem para.
avatar
Destaque da UCL
Mensagens : 561
Pontos : 436
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 20
Localização : VIlhena-RO
Ver perfil do usuário

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Qui Dez 17, 2015 10:52 pm
O time tá impossivel né!? Emplacando boa sequencia de resultados que por sinal são bem elásticos. Só digo uma coisa: IMPARAVEL
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2370
Pontos : 2022
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Sex Dez 18, 2015 3:30 am

LÍDER DE VERDADE E COM AUTORIDADE!
Panayiotou deita e rola na The Premier League e elenco Grecian mostra força para garantir vaga na fase mata–mata da UEFA Europa League com vitória longe de casa!

Um líder de verdade e com autoridade, essa é a melhor maneira de definir o Exeter City após a primeira sequência de jogos do mês de Novembro da equipe comandada por Owen Hargreaves. Com três vitórias inquestionáveis, a equipe Grecian garantiu vaga na fase mata–mata da UEFA Europa League com duas rodadas de antecipação e abriu uma boa vantagem na liderança da The Premier League ao chegar a incrível marca de 12 vitórias em 12 partidas pela elite do futebol inglês.

A defesa Grecian que vem sendo o grande pesadelo de Owen Hargreaves desde o começo da temporada deu mostras de querer se recuperar, tendo sofrido apenas 4 gols nessas três partidas, e como sempre o ataque e setor ofensivo alvirrubro vem dando mais do que a conta do recado e mais uma vez foi o destaque da sequência marcando 14 gols, média de quase cinco tentos por jogo. Jogando apenas uma vez em casa na sequência, o Exeter City mostrou que não estava para brincadeira e em um jogaço de bola no Sandy Park, completamente lotado, superou o estrelado Manchester City pelo placar de 4 a 3 em partida válida pela 11ª rodada da The Premier League. Jogando duas vezes longe de casa, a equipe visitou à Turquia e como um visitante sem cerimônia e carimbou o passaporte para a fase mata–mata da UEFA Europa League ao golear o Trabzonspor pelo placar de 5 a 0, mesmo jogando com uma formação alternativa e na última partida da sequência visitou Stoke–on–Trent e com grande atuação da força máxima se impôs diante os The Potters vencendo pelo placar de 5 a 1.

Na sequência que abriu o mês de Novembro, o Exeter City mostrou estar cada vez mais nas “pontas dos cascos”, preparado para superar grandes desafios e com um elenco cada vez mais focado, coeso e unido em nome de um objetivo maior. Na primeira partida da sequência, os The Grecians provaram porque são os atuais bicampeões da UEFA Europa League e com destaques para Erwin, Mabil e Kelvin que mostraram toda sua qualidade e comandaram a vitória alvirrubra na Turquia, vitória essa que valeu a classificação para a fase mata–mata da competição europeia. Já nas partidas contra Manchester City e Stoke City, o grande nome foi o artilheiro e ídolo Harrison Panayiotou que foi às redes por oito vezes em nove oportunidades e Sinclair e Friend que foram os grandes garçons do camisa # 77 Grecian.

Veja o que foi dito por Hargreaves e Diego Roberto após essa sequência de jogos que deu o pontapé inicial no mês de Novembro:

HARGREAVES & ROBERTO’S COMMENTS:
VERSUS TRABZONSPOR–Visando ter força e concentração máxima para a partida contra o Manchester City pela The Premier League. Decidimos viajar à Turquia para enfrentar o Trabzonspor confiando em nossa formação B e sabendo que tínhamos uma boa vantagem em relação às outras equipes da chave, podíamos nos dar a esse desfrute. Nossa formação B simplesmente ignorou a pressão da fanática e apaixonada torcida turca e com uma grande atuação comandada pelo trio Erwin, Mabil e Kelvin carimbamos nosso passaporte rumo à fase mata–mata da competição europeia ao vencer por 5 a 0.

VERSUS MANCHESTER CITY–Um Sandy Park completamente lotado para a partida entre as duas melhores equipes da The Premier League até então. Contando com a força da nossa torcida que fez da nossa casa, um verdadeiro caldeirão alvirrubro e entrando em campo com nossa força máxima contamos com uma atuação infernal de Panayiotou, auxiliado por Friend e Sinclair, para após ficarmos duas vezes atrás do marcador, premiarmos nossa torcida com uma virada digna de líder e vencermos nosso “freguês” de Manchester e abrirmos ainda mais vantagem na liderança da elite do futebol inglês com a vitória de 4 a 3.

VERSUS STOKE CITY–Embalados pela vitória contra o Manchester City, quatro dias após visitamos a equipe do Stoke City no The Britannia Stadium, dispostos a ampliar nossa sequência invicta e nos mantermos com uma boa vantagem na liderança da The Premier League. E com praticamente nossa força máxima ignoramos a “panela de pressão” Potter e com mais uma vez sob batuta de Panayiotou, nos impusemos e provamos porque estamos na liderança da competição vencendo a equipe de Stoke–on–Trent por inquestionáveis 5 a 1, chegando a doze vitórias em doze rodadas da The Premier League.


Com a liderança da The Premier League cada vez mais firme e consolidada e a vaga na fase mata – mata da UEFA Europa League garantida, o Exeter City se prepara para mais uma sequência de jogos que fechará o mês de Novembro para os The Grecians. Com três partidas longe de casa e uma dentro de seus domínios, por três competições diferentes. Pela The Premier League, os alvirrubros receberão o Swansea City no dia 19 e visitarão o Arsenal no Emirates Stadium no dia 25. Pela Capital ONE Cup, valendo vaga no round IV da competição, os The Grecians visitarão o Molineux Stadium para enfrentar o Wolverhampton Wanderers e pela UEFA Europa League visitará a Alemanha para enfrentar o VfB Stuttgart na Mercedes–Benz Arena.

Com o elenco nas mãos e fazendo história em um temporada de estreia na elite de uma liga tão concorrida e forte quanto à da Terra da Rainha, o departamento de futebol do Exeter City comandado por Diego Roberto já se prepara para lidar com o “terror” da janela de transferências e o assédio aos principais destaques da equipe Grecian. Hargo e Diego Roberto revelaram que esperam contar com o apoio da torcida, do presidente Paul Tisdale e da patrocinadora máster para conseguir principalmente manter a espinha dorsal da equipe e em caso de saída de algum jogador considerado vital que consigam repor da melhor maneira possível.

GRECIANS’ RESULTS:



→ FOLLOWING

[+] Na outra partida do Grupo C da UEFA Europa League, VfB Stuttgart faz papel em casa vence o SV Ried por 2 a 0 e encaminha classificação para a fase mata–mata da competição.
[+] FECAFOOT (Fédération Camerounaise de Football) demite Alexandre Belinga e presidente Mohammed Iya corre atrás e faz proposta por Diego Roberto e Owen Hargreaves.
[+] Zlatan Ibrahimović rechaça nomes de Owen Hargreaves e Diego Roberto e Suécia confirma Thomas Ravelli como comandante.
[+] EM ALTA: Dejmek (FACR–Czech Republic); McNulty (FA Scotland); Doumbia (FIF–Ivory Coast); McCartan (FA Northern Ireland); Cáceres (APF–Paraguay); Kelvin (CBF–Brazil) e Wickham (FA England) são convocados por suas nações e estão fora dos compromissos do Exeter City entre os dias 10 e 16 de Novembro.
[+] Didier Drogba mostra estar insatisfeito por poucas oportunidades e pode sair do Exeter City em Janeiro.



[+]Müller Ferreira assume comando da equipe principal do Arsenal!
[+]Com grandes atuações, Chapecoense faz história, conquista vaga na Libertadores e chega na fase mata–mata do Brasileirão!
[+]Pedro Henrique recusa proposta do Real Madrid e vê AS Monaco FC cair em grupo da morte na UCL!
[+]Mateus Fernandes viaja para Londres e todos esperam o fim de sua procura por um clube.
[+]Com desempenho ruim, Dortmund cai na UEFA Europa League e vê rivais se aproximarem na Bundesliga!
[+]Mesmo com derrota para o Chelsea, Arsenal se classifica para a semifinal da UEFA Champions League

avatar
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 11622
Pontos : 11262
Nível de Perfil : 114
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 17
Localização : FORTALEZA - CE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1294-fifamc-clarence-seedo

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

em Sex Dez 18, 2015 10:01 am
Rapaz que jogão incrível foi esse contra o City em Diegão, Panayiotou simplesmente destruiu a equipe de Lewandowski. Nos outros dois jogos venceu sem dificuldades os adversários, e segue muito bem na competição!
Conteúdo patrocinado

Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 3

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum