Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

+72
Dmitry Dostoiévski
Natal
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Fanatico
Vitor Rodrigues
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Diego Tobias
Carvalho_76
Gabriel Brito
Juzelucas
gabrieltwa
RuanCarlosAraujo
Fábio Matheus
Jonathan Koln Wasnr Silva
Sumu
New
Matheus Estevan
Vinny
RodrigoTaylor
EleceTHEKID
joaobosco_SCR
Jhonny Feernandes
Eddie
carthurss
Lippy
FefoSCCP
jmsestyvens_AM
BebetoMatos14
Diesouzabarros
Felipethfc
Kassio Lacerda
Jeferson Olsson
Marcelo Reis
Douglas Rocha
Digo Souza
Thiaguinho Ramalho
Douglas Oliveira
Bigorna
Pecci _\|/_
Jean
Luan
Bruno Tell
Edu
Thifer
Igor_SCCP
Alanir Salles Jr
trovao75
Nighel
Helber
mat
jxxrdxxs
El Niño
Danny07
Victor Muñeez
aght
Cassio Castor
Murilo
Kairao
rafabasten
Mestre dos Magos
Lucas Barbosa
Lucas Camargo
Alisson Marques
Leo Jesus
Paulo Henrique Silva
Bruno Edu
Bruno Lima
Ale
Cadu Castaman
Silas Araújo
76 participantes
Ir para baixo
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5153
Pontos : 4642
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Qui Nov 06, 2014 1:59 am
Sem dúvida um dos pilares nessa grande campanha da equipe até agora. Tem o total reconhecimento do treinador ao ajudar bastante a equipe com sua experiência dentro de campo.
Diesouzabarros
Diesouzabarros
Lenda no clube
Mensagens : 3258
Pontos : 2921
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t67p480-fifamc-owen-hargrea

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Qui Nov 06, 2014 9:42 pm
[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Exegames


EXETER CITY DE HARGREAVES E DIEGO ROBERTO FAZ HISTÓRIA!!! CALANDO A BOCA DE CRÍTICOS, GUERREIROS GRECIANS TÊM ATUAÇÃO IMPECÁVEL CONTRA BURNLEY E SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIFINAIS DA CAPITAL ONE CUP!!!
Nos embalos da COC, Exeter City se qualifica para as próximas fases da The FA Cup with Budweiser e para a Area Final da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY!!!

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 COCUP

Capital One CUP│Round 05 – The Last 08│03-12-2014│Saint James Park, Exeter│8700 pagantes
EXETER CITY 2 – 0 BURNLEY
GOLS: 51’ Panayiotou – 90’ Dawson (EXE)
ASSISTÊNCIAS: Jake Sinclair – Matthew Grimes (EXE)
MVP: 1) Christy Pym (8,30) – EXE

► ÉPICO, SEM MAIS!!! COM PANAYIOTOU LETAL, PYM MURALHA, CALDEIRÃO ALVIRRUBRO E BANCO FAZENDO A DIFERENÇA, EXETER CITY SE CLASSIFICA DE MANEIRA INÉDITA PARA AS SEMIFINAIS DA CAPITAL ONE CUP!!!

Épico, histórico, fenomenal, todos os adjetivos são poucos para o feito conquistado e alcançado pelos comandados de Owen Hargreaves e Diego Roberto com uma partida simplesmente impecável em muitos sentidos e contando com uma verdadeira muralha debaixo das quatro traves chamada Christy Pym, um caldeirão com mais de 8600 vozes e jogadores saindo do banco para serem decisivos fizeram o Exeter City alcançar pela primeira vez em mais de seus 100 anos de história a fase semifinal de uma competição mata–mata de primeiro nível no futebol inglês ao vencer o Burnley pelo placar de 2 a 0 e assim se qualificar entre as quatro melhores equipes da Capital One Cup 2014/2015. O adversário da surpreendente equipe Grecian será o Tottenham Hotspur enquanto a briga pela outra vaga na decisão da competição no Wembley Stadium será entre o Arsenal e o Southampton.

Considerado o grande azarão e surpresa da competição até aquele momento ao chegar entre as oito melhores equipes da competição, o Exeter City foi bastante criticado durante a semana pois não havia enfrentado ainda uma equipe da Barclays Premier League, elite do futebol inglês, o que gerou até mesmo boatos de compras de resultados e chaveamentos. Porém quando a bola rolou, a força máxima Grecian mostrou porque chegou a uma fase tão aguda, com um excelente volume de jogo na primeira etapa criando ótimas chances de gol que esbarraram nas belas defesas do goleiro Heaton e numa má exibição de Jake Sinclair que desperdiçou as melhores chances Grecians na primeira etapa e já do lado Claret, a dupla de ataque Ings e Sordell deu bastante trabalho ao goleiro Pym e ao sistema defensivo Grecian que se virava como podia, sendo assim os dois grandes nomes da primeira etapa foram os goleiros. Harrison Panayiotou, matador Grecian, foi muito bem marcado e não teve nenhuma chance muito clara na primeira etapa. A segunda etapa começou tal qual a primeira com as equipes tentando criar chances de gol e tendo volume de jogo, porém aos 6’ da segunda etapa, na única falha defensiva Claret na marcação de Panayiotou, Sinclair enfia bola perfeita e o camisa # 77 ganha na velocidade e antes da chegada de Matip e do goleiro Heaton chuta cruzado sem chances de defesa, estufando as redes e abrindo o marcador para o Exeter City. Com a vantagem consolidada, o Exeter City tentou valorizar a posse de bola para fazer o tempo passar mais rapidamente, porém nos últimos quinze minutos de partida, o que se viu foi uma pressão total Claret e aos 33’ em dividida de jogo, a arbitragem marca pênalti a favor da equipe visitante, Ings foi para bola e Pym como um verdadeiro gato busca bola no ângulo, operando um verdadeiro milagre que fez tremer o Saint James Park. Com tanta pressão Claret, Hargreaves tenta gastar o tempo com a entrada de Reid e Dawson nos lugares de Sinclair e Azogue, nos acréscimos da partida, Reid faz bela jogada e consegue cavar escanteio para poder gastar a bola, mas para selar de vez a histórica e épica classificação na Capital One Cup, Grimes cobra o escanteio com perfeição e Dawson sobe no meio de três marcadores para cabecear sem chances de defesa para Heaton e levando à loucura não só o Saint James Park, mas todos os torcedores do Exeter City em toda a Devon e Inglaterra com a vitória por 2 a 0 e vaga nas semifinais da Capital One CUP 2014/2015.

GRECIAN’S SQUAD:


[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Fcup

The FA Cup with Budweiser│Round 02│06-12-2014│Gigg Lane, Bury│10250 pagantes
BURY 0 – 2 EXETER CITY
GOLS: 35’ Nichols – 80’ Cummins (EXE)
ASSISTÊNCIAS: Bartosz Kapustka – Graham Cummins (EXE)
MVP20) Tom Nichols (8,10) – EXE

► CUMMIINS SAI DO BANCO FAZ A DIFERENÇA NA THE FA CUP WITH BUDWEISER E ENFIM JUSTIFICA O INVESTIMENTO NELE ANTES DA CHEGADA DE HARGREAVES!!!

Enfim Graham Cummins estreou na temporada, só que praticamente com meia–temporada de atraso, saindo do banco após contusão de Watkins, que recebia sua primeira chance como titular, o camisa # 99 Grecian foi decisivo e participando diretamente dos dois gols, responsáveis pela classificação do Exeter City para o round 3 da The FA Cup with Budweiser contra o Bury. O adversário Grecian na próxima fase da competição ainda não está definido e depende de confrontos ainda não jogados ou que terão replay.

Pouco mais de setenta e duas horas da épica classificação para as semifinais da Capital One CUP contra o Burnley, Hargreaves enviou a campo no Gigg Lane, uma equipe composta por jovens valores, todos eles que não haviam entrado em campo contra a equipe Claret, e o que se via era um Bury tentando aproveitar a equipe alternativa Grecian porém os comandados de Hargreaves mostraram um senso tático impressionante e quando começaram a achar os espaços na defesa Shaker principalmente na movimentação constante da dupla Watkins e Nichols, e num desses lances aos 22’ Watkins recebeu violenta entrada por trás e torceu o tornozelo, num lance onde nada foi marcado. Percebendo a seriedade da lesão, Hargreaves saca o camisa # 29 e numa surpreendente decisão dá chances a um improdutivo Cummins até então. Querendo mostrar que a aposta não tinha sido em vão, pouco menos de dez minutos após entrar em campo, Cummins dá uma de garçom e com bela bola em profundidade deixa Nichols com a faca e o queijo para abrir o marcador e o camisa # 20 sem se fazer de rogado chuta na saída do goleiro com precisão e abre o marcador.Com a vantagem, o Exeter City teve toda a maturidade para valorizar a posse de bola e obrigar o goleiro adversário a fazer grandes defesas sem sofrer grandes sobressaltos defensivos e para selar de vez a vaga na próxima fase da competição de futebol profissional mais antiga do mundo, a dez minutos do final da partida, Kapustka faz grande jogada e serve a Cummins que com um chute rasante e certeiro estufa as redes e sela de vez a vaga Grecian no round III da The FA Cup with Budweiser.

De notícia triste, apenas a confirmação de uma torção severa de tornozelo em Ollie Watkins que deve ficar longe dos gramados por quatro semanas ou mais.

GRECIAN’S SQUAD:

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 JOHNSTONE%27S%2BPAINT%2BTROPHY

JOHNSTONE’S PAINT TROPHY│Round 04 – Area Semifinals│09-12-2014│Huish Park, Yeovil│9600 pagantes
YEOVIL TOWN 2 – 3 EXETER CITY
GOLS: 15’ Berrett – 44’ Moore (YEO)│17’42’78’ Jay (EXE)
ASSISTÊNCIAS: Joe Edwards – Kieffer Moore (YEO)│Matthew Grimes (2x) – Jimmy Keohane (EXE)
MVP: 27) Matthew Jay (9,60) – EXE

► MAIS UMA SEMIFINAL EM COMPETIÇÃO MATA–MATA!!! JAY MARCA TRÊS EM SUA PRIMEIRA CHANCE NA TEMPORADA, ESTREIA NAS REDES COMO PROFISSIONAL, E COMANDA VIRADA GRECIAN CONTRA THE GLOVERS E SE GARANTE ENTRE AS QUATRO NA JOHNSTONE’S PAINT TROPHY!!!

Outra semifinal em competições mata – mata e com uma virada que mostra a força de superação do elenco Grecian. Jogando fora de casa, o Exeter City comandado por Owen Hargreaves venceu o Yeovil Town pelo placar de 3 a 2 e está entre as quatro melhores equipes da JOHNSTONE’S PAINT TROPHY 2014/2015. Pela vaga na decisão, o Exeter City enfrentará o Cheltenham Town, enquanto na outra semifinal, MK Dons e Notts County duelarão.

Jogando fora de casa, o Exeter City entrou em campo com um mistão em campo com cinco jogadores titulares absolutos e dando chance a alguns jogadores como Tisdale, Pope, Tillson, Reid e Jay e o que se viu ao menos no começo da partida foi uma pressão total da equipe visitante que pareceu ignorar a pressão da torcida Glover nas arquibancadas e criando boas chances de gol, porém na primeira grande jogada ofensiva da equipe da casa, a defesa Grecian bate cabeça e Moore serve a Berrett que de cara com Pym abre o marcador para o Yeovil Town aos 15’. Sem se mostrar abalado com a desvantagem, logo na saída de bola, o Exeter City mostra tranquilidade e após rápida troca de passes, Grimes entra na área rola para trás e Jay tem espaço para ajeitar o corpo e com um lindo tapa deixar Weale olhando a bola morrer nos fundos das redes empatando a partida aos 17’. Com o empate a partida continuou aberta e o final da primeira etapa foi simplesmente eletrizante aos 42’ Jay aproveita bola enfiada por Keohane e desempata o marcador calando o Huish Park que estava em polvorosa na partida. E quando todos imaginavam que a vantagem seria Grecian, Moore faz o que quer e não quer na saída de bola e só para quando estufa as redes, um verdadeiro golaço, empatando o marcador e meio que acabando com o moral do Exeter City. A segunda etapa foi um jogo lá e cá, porém com os sistemas defensivos se sobrepujando aos sistemas ofensivos, e apostando novamente em Cummins, o Exeter City conseguiu a vaga quando aos 33’ da segunda etapa, Cummins faz desarme, serve a Grimes que enfia bola em velocidade para Jay que na saída do goleiro Weale consegue finalizar por baixo mesmo se desequilibrando e dá números finais ao marcador selando mais uma belíssima classificação Grecian em competições mata–mata. Porém antes de confirmar de vez a vaga nas semifinais da JOHNSTONE'S PAINT TROPHY, Pym mostrou porque é considerado um dos mais promissores goleiros na Inglaterra e aos 40' buscou mais um pênalti, pênalti mais uma vez de difícil compreensão na marcação, e dessa vez cobrado por Hayter que ainda bateu no travessão após o desvio do camisa # 1 Grecian.

GRECIAN’S SQUAD:



► COM A PALAVRA, O TÉCNICO

“Orgulho único, não de ser considerado um dos grandes responsáveis por tudo que o Exeter City está vivendo nessa temporada. Orgulho sim de ter acreditado num projeto desacreditado por muitos e ver esse projeto dando frutos tão rapidamente, semifinais em duas competições mata–mata numa primeira temporada de trabalho, mostra o quanto esse projeto ainda pode evoluir e crescer para alcançar voos cada vez maiores. Mostramos que nada foi por acaso que tudo vem sendo construído e alcançado com muito trabalho, dedicação e entrega. E podem ter certeza que nos entregaremos cada vez mais para continuarmos honrando a cada um dos torcedores do Exeter City que acreditaram piamente e cegamente em nosso projeto e em cada um dos jogadores que está vestindo a camisa do Exeter City Football Club tal qual uma armadura e vem se mostrando como verdadeiros gladiadores que querem que o Sol sempre brilhe no Saint James Park.”


[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Post8


© EXETER CITY FOOTBALL CLUB COPYRIGHTS – 2014/2015


Última edição por Diesouzabarros em Seg Nov 17, 2014 4:29 pm, editado 1 vez(es)
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Sex Nov 07, 2014 12:16 am
Excelente sequência de vitórias, venceu todos os jogos da copa merecidamente. Está jogando muito!
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Sex Nov 07, 2014 12:37 am
O jogo contra o Burnley já ficou para história do clube, grande atuação da equipe que não se intimidou ao enfrentar uma equipe tecnicamente superior, e consegui se sobressair na partida, jogando em alguns momentos até melhor que adversário, e conseguindo uma ótima classificação.
No jogo seguinte, apostou em um time misto e conseguiu uma boa vitória. E Contra o Yeovil, foi um jogo bem movimentado, levou o gol, conseguiu virar, mas acabou levando o empate, felizmente Cummins desarmou na hora certa pra iniciar a jogada do terceiro gol, que garantiu a vitória e classificação do time pra próxima fase.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Bola de Ouro
Time do coração : Vasco e Aston Villa
Mensagens : 1513
Pontos : 1403
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 30

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Sex Nov 07, 2014 1:17 am
Sensacional, vem fazendo progresso em todas as competições e copará tudo!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1 - Página 49 Empty Re: [FIFA:MC] OWEN HARGREAVES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos