Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

+63
Thifer
filipealbino
Jean
leoxavier
Anderson Henrique Brichi
Douglas Rocha
Comicstorm
GleydsonSilva
mustache
Bruno Tell
Bigorna
PauloBrito
Rafael Beraldi
Edu
Macedo21
VictorSCCP
brunoaren
Müller Ferreira
Guilherme Prates
Sumu
Leo Jesus
Rafael Gusmão
Leonardo Araújo
Gui2158.
Braga
Arrocha
Gabriel Brito
trovao75
talktodeego
Matheus Aght
Kamikaze Anderson
LeoGomes1110
Danny07
gabrieltwa
Gabriel Ferracini
Lucas Barbosa
Marcelo Reis
Digovzki
Vitor Rodrigues
Paulinho
Nighel
Dmitry Dostoiévski
Marcos Santana
Eddie
Matheus Estevan
paulo henrique
Thiaguinho Ramalho
New
BebetoMatos14
Filipe Azevedo
RuanCarlosAraujo
Douglas Shikasho
Carvalho_76
Math G
Igor Bomfim
Diesouzabarros
Ale
Jhonny Feernandes
mat
valdjr
Lippy
Igor_SCCP
Cadu Castaman
67 participantes
Ir para baixo
Anderson Henrique Brichi
Anderson Henrique Brichi
Bola de Ouro
Mensagens : 1262
Pontos : 1171
Nível de Perfil : 17
Data de inscrição : 01/03/2016
Idade : 29
Localização : Marilia

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 178 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sex Jul 22, 2016 10:13 pm
mano, um final digno com o barcelona, conquistou tudo o que podia por esse ultimo clube que passou, e na sua ultima temporada no futebol.
nao pude acompanhar desde o inicio pois estou aqui a pouco tempo, mas que finaleh dificil é neh. felizmente o topico nao sera esquecido nunca, o primeiro e unico topico seu sera lembrado por todos, e com certeza sera guardado!
parabens
Müller Ferreira
Müller Ferreira
Bola de Ouro
Mensagens : 2760
Pontos : 2648
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 33
Localização : Franca-SP

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 178 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sáb Jul 23, 2016 3:20 pm
Pow mito fazia tempo que não passava aqui na sua saga, mas sempre que passo é com a certeza de um belo texto.

Olha ai mais uma vez conseguiu expressar em palavras um fator muito importante do futebol que é amizade, e quem não gostaria de ter estes dois amigos em seu time?

Realmente o fim é algo certo em nossas vidas, tudo tem seu começo, meio e fim só que na maioria das vezes o fim sempre é o pior momento.

Este foi um dos primeiros tópicos que li também quando cheguei a PAM, e me lembro que sempre tive muito incentivo da sua parte assim como de todos.

Em todo post você conseguia prender agente na tela do pc ou do celular de forma incrível, até eu que não curto ler me rendi aos seus textos. Outra coisa que tem que destacar é o game, cara Brasfoot é um jogo sem graça, eu mesmo nunca me interessei só vi uma vez e não curti. Você transformou o jogo gigantesco com suas palavras em cada post, provando que a imaginação é que manda.


Última edição por Müller Ferreira em Dom Jul 31, 2016 11:57 pm, editado 1 vez(es)
leoxavier
leoxavier
Craque do estadual
Mensagens : 69
Pontos : 52
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Fortaleza

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 178 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sáb Jul 23, 2016 11:10 pm
Egua, cheguei no finalzinho, mas porra, que texto pica em mano, dei umas lidas nas páginas anteriores e achei foda demais, pena que chegou ao fim, mas parabéns pela carreira brow Smile
Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 178 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Dom Jul 24, 2016 12:18 pm
mais um texto muito bom hen cara fez um timaço com esse barcelona ai conseguiu conquistar tudo que pode
filipealbino
filipealbino
Destaque da UCL
Mensagens : 734
Pontos : 590
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 34
Localização : Itajaí

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 178 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Seg Jul 25, 2016 12:01 am
Cheguei na PAM bem depois do tópico iniciado, porém peguei a parte final e mesmo por ser um tópico de Brasfoot era muito bem feito e com bastante criatividade para fugir de um jogo tão padrão e limitado que é o Brasfoot.

Quanto ao texto meus parabéns, usou muito bem as palavras e me senti lendo um relato real do treinador do Barcelona. É uma pena o tópico chegar ao fim, mas realmente se o jogo não te animava mais ficar empurrando com a barriga um tópico tão bacana só iria manchar esse teu trabalho.
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 178 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos