Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

+63
Thifer
filipealbino
Jean
leoxavier
Anderson Henrique Brichi
Douglas Rocha
Comicstorm
GleydsonSilva
mustache
Bruno Tell
Bigorna
PauloBrito
Rafael Beraldi
Edu
Macedo21
VictorSCCP
brunoaren
Müller Ferreira
Guilherme Prates
Sumu
Leo Jesus
Rafael Gusmão
Leonardo Araújo
Gui2158.
Braga
Arrocha
Gabriel Brito
trovao75
talktodeego
Matheus Aght
Kamikaze Anderson
LeoGomes1110
Danny07
gabrieltwa
Gabriel Ferracini
Lucas Barbosa
Marcelo Reis
Digovzki
Vitor Rodrigues
Paulinho
Nighel
Dmitry Dostoiévski
Marcos Santana
Eddie
Matheus Estevan
paulo henrique
Thiaguinho Ramalho
New
BebetoMatos14
Filipe Azevedo
RuanCarlosAraujo
Douglas Shikasho
Carvalho_76
Math G
Igor Bomfim
Diesouzabarros
Ale
Jhonny Feernandes
mat
valdjr
Lippy
Igor_SCCP
Cadu Castaman
67 participantes
Ir para baixo
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sex Out 09, 2015 3:53 am
[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 ALEMANHA-WORLDCUP-FINAL

Por vocês, por nós.
24/06/2018 - 16:00h



Uma última batalha, uma última chance de brilhar, uma última chance de honrar quem somos... era assim que sempre sonhei que seria uma final de Copa do Mundo. Uma partida que fosse digna da grandeza da competição, duas seleções honrando suas nações, e lutando até o final por seus objetivos. Sem trapaças, sem interferência do mundo exterior, apenas nós todos em campo, disputando uma partida limpa e justa por um bem maior.


Claro que há exageros, sempre houve e provavelmente irá permanecer eternamente. Afinal, nada e ninguém pode definir o que é o futebol de verdade. O que é vestir o uniforme, amarrar as chuteiras e entrar em campo pronto para dar sua vida pelo seus companheiros. É uma batalha, uma verdadeira guerra, na qual a derrota chega a ser inaceitável. Mas não é só isso, o futebol não é só rivalidade. Tem sim de haver rivalidade entre jogadores, clubes e seleções. Mas há também muito respeito, amor ao próximo e compreensão dentro de um estádio, e essa final foi a prova disso.


O estádio estava lotado, mais de 60 mil pessoas bem acomodadas para acompanhar a tão esperada decisão. Claro que havia muita rivalidade, mas algo surpreendeu o mundo inteiro. Quando o sistema de som do estádio anunciou que o hino da Suíça seria reproduzido, a maioria dos torcedores alemães abraçaram os suíços e cantaram - na verdade tentaram - o hino junto aos "adversários". Muitos não conheciam o próprio, então simplesmente ficaram quietos, mas ainda sim, abraçados. O mesmo gesto foi retribuído pelos suíços e aplaudido pelo mundo inteiro. Que cena fantástica!


Mais fantástica ainda foi o desempenho de ambas as equipes dentro de campo. Um jogo para crítico nenhum por defeito, sensacional! Um 4-3 recheado de emoções e entrega em campo. E por ser tratar de uma final, e envolvendo tantas estrelas mundiais, o esperado era que uma delas roubassem a cena e decidissem o título a favor de seu país. Mais o que se viu, novamente, surpreendeu a todos.


De "jovem, inexperiente, imaturo" a "herói". Esse foi o caminho traçado e trilhado por Sulejmani, o garoto que simplesmente decidiu uma final a nível mundial. Para essa competição contei com apenas três atacantes, que eram eles os astros Schürrle, Podolski e o bendito e desconhecido Sulejmani. Muito se perguntava sobre ele, e pouco se sabia. O fato é que, o garoto entrou bem contra a Bélgica, marcou o seu e fechou o caixão, merecendo uma moralzinha. Dai então, vejo meu querido Schürrle tomar o terceiro amarelo e ficar fora da final. Ok, tranquilo, tinha o Podolski aind.. chego no dia da concentração final, ele vem me dizer que não estava se sentindo muito bem, puta que pariu.

Era matar ou morrer, só tinha restado o garoto.. Até comentei com minha comissão técnica que com ele em campo aconteceria no máximo duas coisas: Ele entrava, brilhava e se tornava o herói da conquista, ou simplesmente se escondia na partida, se queimava e seria julgado por esse erro pelo resto da vida... e o que aconteceu? O resto é história!

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 Final-copa-do-mundo


Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sex Out 09, 2015 3:55 am
- RECADO DO TIO GUI GATÃO - 

Pessoal, mil desculpas pela demora. Dessa vez me enrolei todo aqui por problemas pessoais, mas que já foram resolvidos. Provavelmente voltarei a rotina de postar dia-a-dia ou a cada dois dias, ainda não sei como vai ser. Enfim, acabei de fazer esse post agora as 03:55:12 da manhã, pra ser mais exato kk, to exausto, amanhã retribuo no de todos. Obrigado pessoal!
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15323
Pontos : 15045
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sex Out 09, 2015 11:47 am
Caralho que jogão foi esse meu amigo, Suiça me surpreendeu demais pow, eu esperava um jogo facil sem dificuldades, porém ela foi lá e mitou para cima da Alemanha e por pouco não conseguiu ai tirar o titulo de vocês, e sobre o titulo, podem dar ele ai pro Sulejmani, ele tem o direito de levar a taça para casa, pois esse cara não jogou muito, ele humilhou os suiços! Que jogador meu amigo, que jogador!
Matheus Estevan
Matheus Estevan
Convocado pra seleção
Time do coração : Corinthians
Mensagens : 454
Pontos : 411
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 05/12/2014
Idade : 25
Localização : São Paulo/SP

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sex Out 09, 2015 3:55 pm
Suiça surpreendeu a Alemanha. Pensava que mais um 7 a 1 ia vir por aí com muita força e violência por trás mas estava errado. O novato brilhou e se tornou herói da seleção. Muito merecido!!
PauloBrito
PauloBrito
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo FC
Mensagens : 1645
Pontos : 1526
Nível de Perfil : 15
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 28
Localização : Crato-CE

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Sex Out 09, 2015 6:48 pm
Caramba essa Suíça aí surpreendeu, ninguém esperava um jogo de igual para igual. E o que dizer de um garoto que mete Hat-trick em final de copa.
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2 - Página 47 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos