Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] EDU

+35
Thifer
Thiaguinho Ramalho
Edu
Douglas Shikasho
Guilherme Prates
GleydsonSilva
Filipe Azevedo
Diesouzabarros
Bruno Tell
Jean
BebetoMatos14
Carvalho_76
Igor Bomfim
Ale
Igor_SCCP
Kassio Lacerda
New
mat
Jhonny Feernandes
Igor13
Natal
Lippy
Nighel
valdjr
Lucas Barbosa
borjaum
Thiago Domingos
PauloBrito
Anderson Dande Lima
LannisterAPHD
Cadu Castaman
Vitor Rodrigues
Eddie
Math G
EleceTHEKID
39 participantes
Ir para baixo
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[PES:BAL] EDU - Página 84 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Qui Set 03, 2015 1:07 am
Parabéns mano pelo Hepta, chegou com grande expectativa da torcida e correspondeu, e o título veio com uma sequencia pra não deixar dúvidas de que era pra ficar ai mesmo, sensacional, só vitórias com autoridades e contra adversários complicados, e pra coroar a sua ótima temporada individualmente ainda fez o gol do título, pelo clube do coração, pqp, deve ser foda, mais uma vez parabéns, pelo título e também pelos títulos individuais e depois da "ressaca" do título ainda tinha trabalho a fazer, da sua parte, servir e servir muito bem a Seleção Brasileira fazendo um grande jogo, e contra um adversário complicado
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9135
Pontos : 8790
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] EDU - Página 84 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Qui Set 03, 2015 2:56 am


FIM DA TEMPORADA 2015-2016
JOGOS 41 | GOLS 36 | ASSISTÊNCIAS 16 | NOTA MÉDIA 7,3

HISTÓRICO DA CARREIRA
JOGOS 84 | TOTAL DE GOLS 61 | TOTAL DE ASSISTÊNCIAS 20 | NOTA MÉDIA 7,1

SELEÇÃO BRASILEIRA
JOGOS 3 | GOLS 3 | ASSISTÊNCIAS 2 | NOTA MÉDIA 7,9

TÍTULOS NA TEMPORADA
CAMPEONATO BRASILEIRO | COPA SUL-AMERICANA

TÍTULOS NA CARREIRA
CAMPEONATO BRASILEIRO | COPA DO BRASIL | COPA SUL-AMERICANA

TÍTULOS INDIVIDUAIS NA TEMPORADA
BRASILEIRÃO: MELHOR JOGADOR, ARTILHEIRO, LÍDER EM ASSISTÊNCIAS
COPA SUL-AMERICANA: MELHOR JOGADOR, ARTILHEIRO

PRÓXIMO CAPÍTULO: Férias ...


Última edição por Edu em Qui Set 03, 2015 3:24 am, editado 1 vez(es)
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9135
Pontos : 8790
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] EDU - Página 84 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Qui Set 03, 2015 3:21 am


ego.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Edu estreia novo penteado, esbarra com Neymar em Ibiza e craques curtem parte das férias juntos, rodeados de mulheres e bebidas ! !
Por: EGO - Globo Produções - 18:30

O craque do Barcelona e da seleção brasileira Neymar, postou no Instagram uma foto ao lado do pai, Edu e um amigo em uma festa em Ibiza. Edu e Neymar já estão curtindo as férias por lá a aproximadamente 3 dias e só agora conseguiram se encontrar por lá, Neymar aproveitou o momento para registrar uma selfie e postar no seu Instagram com a seguinte legenda.

Olha quem eu encontrei hahaha, parça de seleção e agora parça de balada, tamo junto mlk [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nós não conseguimos entrar em contato com Neymar, mas Edu falou com nossos produtores, um pouco de como tem sido suas férias em Ibiza e próximo a Neymar, confira abaixo alguns trechos da nossa conversa com Edu.

EGO: Como tem sido esses dias em Ibiza e agora com o Neymar ?

EDU: Ibiza é um lugar fantástico para as férias, festa em tudo que é canto, mulheres bonitas, música boa, é simplesmente sensacional e encontrar o Ney aqui foi ótimo, porque ele conhece muito bem o lugar e vem me ajudando bastante com hospedagem, lugares para conhecer e fazer uma refeição bacana, tá sendo bacana passar as férias aqui, estamos curtindo bastante, porém com limite porque o pai dele está na nossa cola rsrsrs.

EGO: Na cola de vocês como assim ?

EDU: Ele fica meio que vigiando pra ver se a gente não ultrapassa o limite na "curtição", com as bebidas e tal ...

EGO: Mas só com as bebidas, ou com mulheres também ?

EDU: Quanto a isso acho que ele não se preocupar, ele tá deixando a gente curtir bastante quanto a isso pelo menos ... e que voz bonita você tem rsrsrs.

EGO: Obrigada, mas e o coraçãozinho como anda após o rompimento com a Carol Dias ?

EDU: Anda bem, estou solteiro mas dificilmente estou sozinho.

EGO: Então você anda com uma vida bem agitada em termos de azaração ?

EDU: Também não é pra tanto, não sou um pegador rsrsrs, mas também não sou de ficar parado.

EGO: E pode nos explicar melhor sobre o rompimento com a Carol Dias ?

EDU: Prefiro não falar sobre isso, é passado e eu desejo tudo de bom pra ela, é uma pessoa maravilhosa.

EGO: Agora eu queria saber um pouco sobre seu futuro, pode nos adiantar algo, se sai ou fica no Flamengo ?

EDU: Não to muito afim de pensar sobre isso "agora", tive uma temporada bem cansativa, participei de mais de 40 partidas, muitas viagens ... só o que posso assegurar é que a minha intenção é permanecer no Flamengo, mas se aparecer algo que seja bom para mim e para o Flamengo, aí sentaremos para conversar, mas agora só o que penso é em curtir as minhas férias aqui.

EGO: A imprensa esportiva tem comentado muito sobre um possível interesse do futebol espanhol e do futebol inglês em você, confirma isso ?

EDU: Não estou sabendo de nada e mesmo que soubesse não seria bacana revelar agora.

EGO: Pode contar para seus fãs agora um pouco da sua agenda para as próximas semanas ?

EDU: Os jogadores ganharam 2 meses de férias, eu talvez só vou poder curtir 1 mês caso eu seja convocado para a Copa América no próximo mês, e após a Copa América, começa a temporada pro Flamengo, onde nos apresentaremos aos treinos, para dar início ao brasileirão.

EGO: E esse novo estilo ?

EDU: Estava na hora já, algumas mudanças são sempre bem-vindas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[PES:BAL] EDU - Página 84 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Qui Set 03, 2015 9:34 am
ótimos números edu temporada foi muito boa para você individualmente e para o Flamengo que também venceu o brasileiro e a sulamericana títulos importantes. Agora é curtir as ferias mesmo e so com os top
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[PES:BAL] EDU - Página 84 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Qui Set 03, 2015 11:48 am
Primeiramente parabéns pelo título! Você tem um peso enorme sobre essa conquista, médias altíssimas, chegando perto de um gol por partida, além do número surpreendente de assistências. Agora é curtir as férias em Ibiza, esperar uma convocação para a Copa América e ganhar o primeiro título a nível internacional (seleções). Parabéns pela campanha e pelo tópico!
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] EDU - Página 84 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos