Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

+35
PauloBrito
LannisterAPHD
Alanir Salles Jr
Lucas Barbosa
Vitor Rodrigues
Fanatico
Cadu Castaman
Bruno Tell
Victor Muñeez
ViniSCCP
JhowCrazy
Ximenes
Müller Ferreira
Bigorna
borjaum
Natal
Math G
Edu
Lippy
Kassio Lacerda
Igor_SCCP
Guilherme Prates
Eddie
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Ale
Thiaguinho Ramalho
Jean
valdjr
New
Kamikaze Anderson
BebetoMatos14
Matheus Estevan
GleydsonSilva
Thifer
39 participantes
Ir para baixo
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 26
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 77 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Sex Ago 07, 2015 8:43 pm
O quê podemos fazer se os anões de Minas não conseguem chegar à final tirando galo e Cruzeiro da disputa? O jeito é ganhar das marias todo ano mesmo, não precisa de novidade quando se tem mais um caneco na sala de troféus. Antes, era o "jogo dos gigantes", os dois times muito parelhos, um verdadeiro clássico de titãs. Agora, só existe um gigante em MG, e é o Atlético-MG. Atual dono dos dois títulos nacionais e bicampeão seguido do mineiro. Agora é se preparar porquê a L.A. vem aí!
Igor Bomfim
Igor Bomfim
Bola de Ouro
Time do coração : Esporte Clube Bahia
Mensagens : 1899
Pontos : 1813
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 25
Localização : Salvador - BA

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 77 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Sáb Ago 08, 2015 12:59 am
Tudo normal em minas, Atlético sendo campeão e as marias tremendo rsrsrs parabéns pela conquista.
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 77 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Sáb Ago 08, 2015 1:14 am
Valeu, galera. Vou retribuir todos agora.
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 77 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Sáb Ago 08, 2015 1:42 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


NÃO FOI PERFEITA, MAS DEU PARA O GASTO. ; Belo Horizonte, Brasil, 2017.
Libertadores, a minha eterna obseção. Disputei duas vezes no comando do Atlético Mineiro e, em ambas, fui eliminado nas oitavas de finais. Na fase de grupo, em ambas, fui normal. Não fui ruim, mas também não foi excepcional. E, nesta temporada, parece que estamos indo pelo mesmo caminho. Não de ser eliminado nas oitavas, Deus me livre. Mas no de não ter brilho na fase de grupos.

Jogamos cinco das seis partidas da primeira fase e tivemos um rendimento muito mais ou menos. Tudo bem, era um grupo difícil, mas eu queria mais, eu esperava mais. Vencemos três vezes e perdemos duas. Uma derrota aconteceu aqui no Brasil, diante do Nacional, por dois a zero. A segunda, diante do Penarol, foi fora do Brasil, por três a zero. Depois, nas outras três partidas, foram só resultados positivos. Vencemos o Penarol por um a zero, o Cobresal por dois a zero e o Nacional por quatro a um. Amargamos a segunda colocação do grupo, com o mesmo número de pontos do líder e dois a mais que o terceiro colocado. Vamos para o último jogo necessitando da vitória para garantir, de vez, nossa passagem para as oitavas de final.

No Brasileirão, nossa corrida pelo terceiro campeonato seguido – e o quarto de nossa história – também começou. Realizamos duas partidas e, infelizmente, não fomos tão bem assim. Perdemos para o Joinville na estreia, aqui no Horto, por um a zero, e vencemos o Cruzeiro, novamente, por dois a um, também no Horto. Estamos com quatro pontos em seis disputados e ficamos no meio da tabela. Tem muito chão pela frente, eu sei, mas sempre gosto de estar entre os primeiros. Tomara que nas próximas isto mude.

Resultados:

NOTÍCIAS DO GALÃO:
» Clique aqui e veja a classificação da Libertadores 2017.
» Clique aqui e veja a classificação do Brasileirão 2017.

CONQUISTAS DA SAGA ATÉ AQUI:
» 02 Campeonato Mineiro [2016 - 2017]
» 02 Brasileirão [2015 - 2016]
» 01 Copa do Brasil [2016]


Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 77 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Sáb Ago 08, 2015 9:30 am
foi uma fase de grupos complicada bem equilibrado o grupo penarol venceu voces la no uruguai e isso fez a diferença pela liderança do grupo. No brasileiro venceu o classico que é sempre bom dar mais moral
Conteúdo patrocinado

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 77 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos