Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

+35
PauloBrito
LannisterAPHD
Alanir Salles Jr
Lucas Barbosa
Vitor Rodrigues
Fanatico
Cadu Castaman
Bruno Tell
Victor Muñeez
ViniSCCP
JhowCrazy
Ximenes
Müller Ferreira
Bigorna
borjaum
Natal
Math G
Edu
Lippy
Kassio Lacerda
Igor_SCCP
Guilherme Prates
Eddie
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Ale
Thiaguinho Ramalho
Jean
valdjr
New
Kamikaze Anderson
BebetoMatos14
Matheus Estevan
GleydsonSilva
Thifer
39 participantes
Ir para baixo
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 29
Localização : Uberaba, MG

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 22 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Qua Jul 08, 2015 12:09 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre essa partida, eu só posso dizer uma única coisa: que porra foi essa? Começamos o jogo com tudo, como era esperado, afinal estávamos dentro de casa. Controlamos todo o primeiro tempo, mantivemos a posse de bola quase sempre nos nossos pés e, com isso, garantimos as principais chances de marcar. Fizemos, então, no primeiro tempo, dois gols. O primeiro gol foi do Dátolo e o segundo do Lucas Pratto. Na segunda etapa, por sua vez, tudo virou-se ao contrário. O que fizemos no primeiro, eles fizeram no segundo. E, para ficar ainda mais estranho, com um a menos. Foi realmente complicado ver a equipe jogar desta maneira. Eles empataram o jogo e levaram a partida para o jogo de volta. Agora teremos que vencer lá, custe o que custar.

Atlético MG 02 vs 02 Guaratinguetá; Horto. 1º fase da Copa do Brasil [IDA]
Recebemos o Joinville aqui dentro do Horto e, diferente do que imaginávamos, não foi um jogo tão fácil assim. Todo mundo falou que o Joinville iria lutar para não cair na competição e até pode ser o que irá acontecer, mas não foi fácil vencer eles não. O jogo foi truncado, a bola ficou parada quase sempre no meio de campo e isso atrapalhava um pouco a questão ofensiva de ambos os times, tanto é que eles finalizaram sete vezes e nós seis. O nosso gol foi marcado por Lucas Pratto, de primeira, após belo lançamento de Paulo Henrique Ganso.

Atlético MG 02 vs 02 Corinthians; Horto. 4º rodada do Brasileirão 2015.
Recebemos o Corinthians aqui no Horto e, em um jogo muito fraco, ficamos no empate. Tudo bem, cada um fez dois gols, mas foi um jogo muito feio. Eles deram dois chutes ao gol e nos demos oito, nada de tão interessante assim. Abrimos o placar com Pedro Botelho, após uma bela tabela com Luan, conseguiu sair cara a cara com Cássio e garantiu, em uma bela finalização, a abertura do placar. O problema foi que, ao final do primeiro tempo, em dois lances, o Corinthians empatou e virou. O empate foi feito por Malcom e a virada com Romero. No segundo tempo tentamos melhorar e ir para cima, garantimos o empate com Carlos e só ficamos nisso. Somamos mais um ponto.

Guaratinguetá 01 vs 02 Atlético MG; Dario Leite. 1º fase da Copa do Brasil [VOLTA]
Esse foi o jogo do Ganso. Nosso time não foi tão bem quanto deveria ter ido, ainda mais por enfrentar uma equipe mais fraca, mas garantiu a classificação e, naquele momento, era o que importava para mim. Abrimos o placar após uma linda cobrança de falta do Ganso, logo aos trinta e quatro do primeiro tempo, mas quatro minutos depois, para explodir o estádio, o empate aconteceu. Jackson, de cabeça, após escanteio, mandou para o fundo das redes. Precisamos de apenas um gol para classificar, tínhamos que ir para cima e foi isto que Levir fez. Abriu a equipe, passou a jogar com apenas um meia defensivo e mandou Luan para o jogo. Aos quarenta e seis do segundo tempo, quando o juiz já tinha dado três de acréscimo, faltando dois para acabar, Ganso arrancou do meio de campo e finalizou, estufando as redes e classificando o Galo.


NOTÍCIAS DO GALÃO:
» Reforma do Horto está em 57%
» Clique aqui e veja a classificação do Brasileirão.
» Clique aqui  e veja a tabela da próxima fase da CdB




Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 22 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Qua Jul 08, 2015 8:38 am
esperva um pouco mais de galo ai cara esta tendo muitos empates teve uma dificuldade para passar do Guaringueta aonde empatou o primeiro jogo. Agora tentar recuperar pontos e subir na tabela
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 22 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Qua Jul 08, 2015 10:59 am
Rapaz que sufoco para passar do fraco Guaratinguetá ein, empatou no horto e teve que buscar o resultado fora de casa, no brasileiro teve uma empate muito ruim com o Corinthians em casa, o time pode muito mais do que vem jogando. Vamos ver se na próxima fase da CDB consegue avançar com mais tranquilidade contra o Mogi, tem time pra isso.
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 22 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Qua Jul 08, 2015 11:45 am
O empate contra o Corinthians foi um bom resultado, agora contra o Guaratinguetá o time ficou devendo um pouco nos dois jogos, principalmente no Horto onde o time poderia ter se imposto e conseguido uma vantagem para partida de volta(onde ganhou, mas não chegou a convencer).
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 22 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Qua Jul 08, 2015 2:51 pm
PUTAQUIMIPARIU! Digitei um comentário digno, descente e à altura do que fizeste em meu tópico, mas o fórum fez o favor de me desconectar e quando cliquei para comentar ele me pediu login. Não vou redigir tudo de novo, espero que me entenda meu brother. Enfim, foi uma sequência realmente fraca, dois empates em casa não foram bons resultados, além do mais a única vitória veio de forma dramática quando viu a classificação praticamente no colo da equipe paulista, por sorte e competência, PH Ganso decidiu pra vocês no apagar das luzes. Feliz por ver meu Vasco na liderança e de quebra o Flamídia no Z4. Desculpe o comentário brother, mas realmente fiquei com preguiça de reescrever tudo que já tinha digitado.
Conteúdo patrocinado

[BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO - Página 22 Empty Re: [BF:SAGA] CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos