Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

+62
VictorSCCP
Anderson Henrique Brichi
Matheus Aght
Silvis Januario
Thiago Costa
Castro
Danny07
gabrieltwa
Marcelo Reis
Paulinho
Pedro Henrique
Marcos Santana
Matheus Estevan
paulo henrique
PauloBrito
Filipe Azevedo
schimell
Macedo21
Vinny
RuanCarlosAraujo
Douglas Shikasho
Carvalho_76
Carlos Alexandre
Igor_SCCP
borjaum
Natal
Lucas Barbosa
ulyssescp41
Victor Muñeez
Braga
Math G
GleydsonSilva
Lippy
Fanatico
BebetoMatos14
182Gamer
Nighel
Jeferson Olsson
Igor Bomfim
Thiaguinho Ramalho
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
valdjr
mat
New
Müller Ferreira
Leo Jesus
talktodeego
Breno Antunes
Eddie
Thifer
Jean
Diesouzabarros
Kamikaze Anderson
Bruno Lima
Luan
Kassio Lacerda
Guilherme Prates
Bruno Tell
joaobosco_SCR
Mafioso
66 participantes
Ir para baixo
Jean
Jean
Lenda no clube
Mensagens : 3938
Pontos : 3508
Nível de Perfil : 32
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t34p640-pesml-sbv-vitesse

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2 - Página 15 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ter Mar 17, 2015 9:09 am
otima vitoria da equipe estreia muito boa o time foi bem e com gol seu ajudou a equipe a vencer mais uma convocação esta agradando bem o treinador
valdjr
valdjr
Bola de Ouro
Time do coração : Ceará
Mensagens : 2426
Pontos : 2354
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 27
Localização : Ceará
https://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2 - Página 15 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ter Mar 17, 2015 11:01 am
Boa estreia do Atlético diante do La Coruña fora de casa. Conseguiu fazer um gol que foi decisivo para os três pontos.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3954
Pontos : 3823
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2 - Página 15 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ter Mar 17, 2015 1:24 pm
Novamente foi decisivo. Ajudou a equipe, além de deixar seu golzinho logo na primeira partida da liga.. tomara que agora a equipe consiga fazer uma boa temporada!
E sobre o Filipe que eu citei, é o Filipe meio campo do Rio-Ave, esse eu nunca vi jogar e nem conheço, já o Filipe Luis é um puta lateral, joga muito!
Kamikaze Anderson
Kamikaze Anderson
Destaque da UCL
Mensagens : 677
Pontos : 635
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 26
Localização : São Paulo
https://proallmanagers.forumeiros.com/t693-fmmanager-anderson-por

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2 - Página 15 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ter Mar 17, 2015 1:43 pm
Marcou ajudou a equipe que fez uma bela partida para estrear na Liga BBVA,e sobre a convocação foi bem legal do Muricy convocar esse genio desse Bruno.
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2822
Pontos : 2401
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2 - Página 15 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ter Mar 17, 2015 2:54 pm
Diesouzabarros escreveu:Foi bem sendo decisivo novamente, indo às redes e fazendo a equipe Colchonera brilhar e começar a Liga das Estrelas com o pé direito.

Foi um joho dificil Diego, mas conseguimos uma boa vantagem e estrear bem na La Liga.

Theus- escreveu:Grande vitoria da equipe, conseguiram demonstrar certa superioridade e sairam com uma boa vitoria, bom ver você ajudando a equipe novamente marcando um golzinho, vamos ver se agora a equipe faz uma boa temporada.

Valeu Theus! Estreia com gol ajuda a dar moral para mim e para o time.

Igor_SCCP escreveu:Teve uma atuação importante no jogo, além de deixar o seu, ainda participou do lance que originou o segundo gol.

Valeu Igor! Tenho que mostrar meu futebol para valorizar a braçadeira de capitão que obtive nessa temporada. Então entrei com muita vontade de vencer e é claro, deixar o meu! Very Happy

Jean escreveu:otima vitoria da equipe estreia muito boa o time foi bem e com gol seu ajudou a equipe a vencer mais uma convocação esta agradando bem o treinador

Valeu Jean! Tenho que está jogando bem pelo time para continuar nas convocações do Muricy.

waldir__jr escreveu:Boa estreia do Atlético diante do La Coruña fora de casa. Conseguiu fazer um gol que foi decisivo para os três pontos.

Valeu Waldir! Vitória na estreia fora de casa dá muita moral para o time.

Guilherme Prates escreveu:Novamente foi decisivo. Ajudou a equipe, além de deixar seu golzinho logo na primeira partida da liga.. tomara que agora a equipe consiga fazer uma boa temporada!
E sobre o Filipe que eu citei, é o Filipe meio campo do Rio-Ave, esse eu nunca vi jogar e nem conheço, já o Filipe Luis é um puta lateral, joga muito!

Valeu Guilherme! Me confundi os Filipes, hehehe.
Esse é nunca vi jogar na vida, mas no PES 13 ele até que é bonzinho. Smile

Kamikaze Anderson escreveu:Marcou ajudou a equipe que fez uma bela partida para estrear na Liga BBVA,e sobre a convocação foi bem legal do Muricy convocar esse genio desse Bruno.

Valeu Kamikaze! E menos com essa parada de gênio. Estou bem longe de levar essa acunha, hehehe



______________________





MANCHESTER CITY CAMPEÃO DA UEFA SUPER CUP!
Time inglês vence o Sevilla e conquista o título da recopa europeia.


Zagreb (Croácia), 27 de Agosto de 2016




Na tarde de hoje tivemos o confronto entre Manchester City (campeão da Uefa Champions League) e Sevilla (campeão da Uefa Europa League) válido pela Uefa Supercup. O jogo foi realizado no estádio Maksimir em Zagreb, na Croácia. Os “sky blues” venceram o Sevilla pelo placar de 2 gols a 1, levantando o troféu pela primeira vez em sua história.
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2 - Página 15 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos