Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2170
Pontos : 2095
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 21
Localização : Ceará
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sex Jul 10, 2015 9:51 am
Grande atuação da seleção diante do Mali, que é uma das seleções do continente que vem se destacando muito. Fizeste os dois primeiros gols e deixou Neymar comandar o resto da festa.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 6206
Pontos : 5784
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sex Jul 10, 2015 10:03 am
Esse trio ta insano ein, grande goleada da seleção e com uma espetacular atuação sua, meteu dois gols e deu uma assistência para o gol de Neymar.
avatar
Administrador
Mensagens : 2095
Pontos : 1792
Nível de Perfil : 39
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sex Jul 10, 2015 10:25 am
Grande vitória sobre uma pequena seleção. Vocês fizeram a parte de vocês e não deram margem à zebra. Atropelaram com grande atuação individual da sua parte que se sente tão a vontade na seleção como se estivesse jogando no clube.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4306
Pontos : 3768
Nível de Perfil : 22
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sex Jul 10, 2015 11:49 am
Passou o carro pela modesta seleção de Mali. Esse trio aí da frente tá infernal, ninguém segura. Mais uma grande atuação sua!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 22
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sex Jul 10, 2015 7:27 pm
Bela apresentação tanto da seleção brasileira quanto sua. Fez uma partida impecável e foi fundamental para o triunfo do time. Tenso esse sistema defensivo levando dois gols de MALI.
avatar
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3350
Pontos : 3202
Nível de Perfil : 72
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 20
Localização : Serra Azul - SP
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t520-bfmanager-guilherme-pr

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Sab Jul 11, 2015 1:33 am
Mais uma vez mitando com a amarelinha né cara! Dois gols e uma assistência, brilhando como sempre!
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2003
Pontos : 1581
Nível de Perfil : 16
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

em Dom Jul 19, 2015 11:47 pm
Edu escreveu:que partidaço hein da seleção, mas especialmente vc né  que contribuiu com belos gols e uma assistencia, só oq me impressiona é esse setor defensivo ainda permitir 2 gols de mali ...

Valeu Edu! Brasil jogou muito bem defensivamente, mas falhou bastante na defesa. Felizmente o time de Mali não é tão forte a ponto de nos causar maiores transtornos!

Lippy escreveu:Vem mitando na seleção e no clube, dessa vez contribuiu com gols e assistencias e segue se tornando um grande astro.

Valeu Lippy!

Natal escreveu:Eu não sei dizer quem foi melhor, você ou a seleção. O time enfrentou um adversário muito mais fraco e conseguiu se impor lindamente sobre ele, garantindo o bom resultado. Você, com toda a sua qualidade, também mostrou um belo futebol e, com isso, garantiu uma boa aparição. Parabéns, cara.

Joguei bem Natal, mas tive bastante apoio dos outros atacantes. Possi dizer que o Neymar foi até mais importante dentro do jogo que eu. Ele armou algumas jogadas e também deixou os seus golzinhos, hehehe

Victor Muñeez escreveu:Bruno tell resolve, bela partida da equipe, o trio ofensivo resolveu, na capital baiana belo triunfo, o ruim foi o brasil ter tomado 2 gols do mali.

Valeu Victor! Ganhar em Salvador é especial! Pois lá foi o estádio que mais deu alegrias na Copa do Mundo com grandes jogos e dfe muitos gols. Esse amistoso pode entrar para esse hall, apesar do adversário não ser lá uma grande seleção.

Cadu Castaman escreveu:Conseguiu deixar sua marca duas vezes nessa partida pela seleção que é outra coisa né.. Marcar defendendo seu país é totalmente diferente!!

É mais emocionante Cadu! Vestir a amarelinha e marcar gols, mesmo contra seleções fracas em amistosos, é sempre uma honra. Falta um pouco disso nos jogadores de hoje em dia que não sabem o peso que essa camisa amarela tem no futebol mundial.

borjaum escreveu:Chocolate da seleção e atuação de destaque sua, cada vez mais a vontade com a amarelinha, que é muito pesada e só jogadores de muita personalidade vestem ela. O setor defensivo permitir dois gols de uma equipe tão inferior como o Mali é triste, mas você não tem culpa, aliás, não pode defender e atacar ao mesmo tempo.

Ás vezes acabou fazendo os dois (atacar e defender) borjaum! hehehe
Realmente o time tem mostrado uma certa dificuldade defensiva que deve ser revista pelo treinador. Pois tendo Thiago SIlva, Miranda, David Luiz e entre outros, o treinador resolve colocar Dedé e Geromel na zaga. E acaba que o David Luiz é postando com lateral que não é a dele. Acho que ainda precisamos evoluir taticamente para voltar a conquistar titulos mundiais.

Douglas Shikasho escreveu:Ótima partida da seleção e principalmente sua, que fez dois gols e ainda deu assistência, mas o que é isso hein, tomar dois gols pro MALI é de cair o cu da bunda

Valeu Douglas! Fizemos um grande jogo ofensivamente, mas pecamos muito defensivamente. Espero que na hora do vamo ver (Eliminatórias) o time não cometa os mesmos erros que nesse amistoso. Pois vamos penar muito nas eliminatórias.

Theus- escreveu:Enfrentou a seleção who do Mali e acabou goleando eles com estilo, você ta parecendo um novo Ronaldo, todo jogo deixa dois na marca pela seleção!

Valeu Theus! Não é para tanto, mas estou me expirando nele quando atuo com a amarelinhas. Pois ele foi o nosso último maior atacante e acho que chegou a minha vez de substituir e não quero ser mais um atacante que passou pela seleção sem um grande brilho (ex: Adriano, Luís Fabiano, Fred,...).

Jean escreveu:partida otima da seleção contra o fraco Mali kkk fez o que tinha que fazer cara jogar bem e deixar seu gols

Valeu Jean! Mesmo sendo um adversário teoricamente "fraco", temos que mostrar seriedade e golear mesmo. hehehe

waldir__jr escreveu:Grande atuação da seleção diante do Mali, que é uma das seleções do continente que vem se destacando muito. Fizeste os dois primeiros gols e deixou Neymar comandar o resto da festa.

Digamos que eu abrir os trabalhos para o Neymar brilhar no resto da festa Waldir! Very Happy

Thiaguinho Ramalho escreveu:Esse trio ta insano ein, grande goleada da seleção e com uma espetacular atuação sua, meteu dois gols e deu uma assistência para o gol de Neymar.

Com o Pato sendo apelão como em todo jogo de PES e FIFA Thiaguinho, esse trio fica forte demais. Neymar na direita, Pato na esquerda e eu entrando pelo meio está deixando o jogo bem dinâmico. Tá parecendo ataque de Barcelona, hehehe

BebetoMatos14 escreveu:Grande vitória sobre uma pequena seleção. Vocês fizeram a parte de vocês e não deram margem à zebra. Atropelaram com grande atuação individual da sua parte que se sente tão a vontade na seleção como se estivesse jogando no clube.

Tem que ser assim Bebeto! Não importa contra que vamos jogar, sempre temos o dever de jogar muito bem com a camisa da seleção!

Kassio Lacerda escreveu:Passou o carro pela modesta seleção de Mali. Esse trio aí da frente tá infernal, ninguém segura. Mais uma grande atuação sua!

Valeu Kassio! Espero que esse trio permaneça por muito tempo, pois vem dando alegria para a torcida brasileira! Very Happy

LucasBarbosa escreveu:Bela apresentação tanto da seleção brasileira quanto sua. Fez uma partida impecável e foi fundamental para o triunfo do time. Tenso esse sistema defensivo levando dois gols de MALI.

Valeu Lucas! Do meio para frente foi uma partida primorosa, mas do meio para trás foi um fiasco defensivo. Precisamos rever isso para as eliminatórias!

Guilherme Prates escreveu:Mais uma vez mitando com a amarelinha né cara! Dois gols e uma assistência, brilhando como sempre!

Valeu Guilherme!


_________________________________________





TELL SALVA NO FIM E ATLÉTICO SEGUE NA LIDERANÇA!
Com gol de Falcão e Bruno Tell aos 80 minutos de jogo, Colchoneros vencem fora de casa e mantém a liderança isolada do campeonato.


San Sebastián (Espanha), 22 de Abril de 2017



Imagem: Tell comemora gol da vitória atleticana.



::Estádio – Nuevo Los Cármenes | 34ª rodada::


16’ Falcao (Óliver)
30’ A. Valpoort
80’ Bruno Tell (Sílvio)

MVP: Sílvio – 7,0
Bruno Tell – 6,0

REAL SOCIEDADE (4-2-3-1) – Bravo©️, I.Martínez, Mikel González, C.Martínez e José Ángel; Illarramendi (Agirretxe 81’), Gorka (Vela 81’), Castro, Griezmann e Zurutuza; Valpoort.

ATLÉTICO DE MADRID (4-2-3-1) – Courtois, Godín, Cata Diaz, Sílvio e Maxwell; Raúl García, Koke, Roberto, Berisha e Óliver (Mario Suárez 79’); Falcao©️ (Bruno Tell 74’).

Comentários

O Atlético de Madrid segue na liderança do campeonato após vencer o Real Sociedad fora de casa por 2 a 1. Falcão Garcia abriu os trabalhos e depois do empate do time da casa, foi a vez de Tell garantir mais uma vitória e a liderança isolada da liga.

O jogo começou frenético com o líder Atlético criando uma boa chances com Sergio Roberto, mas o meia parou na boa defesa do goleiro Bravo. Já Falcão García não despediçou sua chance no lance seguinte, onde o atacante colombiano (que substitui Tell no time titular) recebeu de Óliver e tocou na saída do goleiro Bravo para marcar. Após o gol, foi a vez do time da casa ir para cima e quase marcar com Valpoort, desta vez foi Courtois quem salvou o gol do Atlético. Mas Valpoort teve sua redenção no lance seguinte, onde o meio campo do Real Sociedad, Castro, cruzou para Valpoort acerta uma cabeça em cima do goleiro Courtois e no rebote, o próprio Valpoort estufou as redes empatando a partida.

Bruno Tell entrou aos 74 minutos no lugar de Falcão Garcia (autor do primeiro gol do Atlético) e como seu substituto, Tell também balançou as redes e garantiu mais uma vitória colchonera no campeonato. Após uma cobrança de lateral aos 80 minutos de jogo, Sílvio dominou a bola e cruzou na medida para Bruno Tell apenas dar um “raspada” com testa tirando a bola das mãos do goleiro Bravo e marcando o gol da vitória. O Real Sociedad ainda tentou o empate no fim do jogo e por pouco ele não veio em uma jogada, onde Griezmann recebeu dentro da área e ajeitou para Valpoort “carimbar” novamente o goleiro Courtois, mas diferente do lance do gol, o rebote acabou sendo isolado pela defesa do Atlético de Madrid. Vitória muito comemorada pelos jogadores do Atlético de Madrid que seguem firme na liderança isolada.

A vitória mantém o Atlético de Madrid na liderança com 3 pontos de vantagem para o rival Real Madrid. O G4 manteve-se da mesma forma como antes de iniciar a rodada 34. Já na zona de classificação para Europa League, o Valencia subiu uma posição e está há 1 ponto do Athletic Club (último clube dentro do G4). O Atlético de Madrid pode garantir uma vaga na Champions Leagues já na próxima rodada, e nem precisa vencer seu jogo para obter este feito. Basta o Valencia não vencer seu jogo para que os colchoneros possam comemorar este objetivo conquistado.

Tabela:
◄►1º Atlético de Madrid – 76 pts
◄►2º Real Madrid – 73 pts
◄►3º Barcelona – 70 pts
◄►4º Athletic Club – 66 pts

▲5º Valencia – 65 pts
▼6º Mallorca – 63 pts
◄►7º Real Sociedad– 60 pts

Confira os Melhores Momentos


Próximo compromisso: Liverpool (Europa League / Semifinais – 1º Jogo)
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL - Parte 2

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum