Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

+45
Rafael Gusmão
trovao75
New
Luan
victorfm
Murilo
GABRIEL GODOI
RuanCarlosAraujo
Cassio Castor
Lucas Barbosa
Nighel
Eddie
Victor Muñeez
Jeferson Olsson
Igor_1337
Ale
GleydsonSilva
Jean
Bruno Tell
EleceTHEKID
Mafioso
alecarpinelli
BebetoMatos14
Lippy
Vinny
Helber
Bruno Lima
FefoSCCP
carthurss
Kassio Lacerda
Silas Araújo
Douglas Oliveira
Bill Carvalho
Diesouzabarros
mat
Thiaguinho Ramalho
Jhonny Feernandes
RodrigoTaylor
Edu
Igor_SCCP
Luis Fernando
joaobosco_SCR
Thifer
jmsestyvens_AM
Bigorna
49 participantes
Ir para baixo
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 2:45 pm
Pqp mano, acho que agora vai cair mesmo, time tá numa draga danada.
Foi com o time reserva pra cima do Southampton, o que pra mim foi um erro, e acabou se fudendo, e com os titulares descansado foi estuprado pelo Liverpool na UEL, situação realmente tá insustentável, mas se eu fosse a diretoria, te daria um voto de confiança, visto que já fez muita coisa pelo Newcastle.
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 2:49 pm
É isso ai pessoal, nem tudo é alegria...em instantes soltarei uma bomba!
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 2:49 pm
[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Untitled-1

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 NUFC1

15h00 - www.skysports.com

De saída, o presidente Mike Ashley anunciou nesta tarde em coletiva de imprensa que Alan Shearer não é mais treinador dos toons.

Alan Shearer que retornou ao Newcastle na temporada passada como treinador, novamente não permanecerá no clube. A primeira passagem pelo clube foi conturbada por mal resultados também e a segunda passagem do "sucesso" com a ida para Uefa Europa League e a segunda temporada pelo clube do céu ao inferno, inicio promissor, levou o Newcastle para final da Copa Capital One, onde foi derrotado para Manchester City. Até então é sétimo colocado na Barclays Premier League e chegou as quartas de finais da Uefa Europa League porém a goleada para o Liverpool no jogo de volta em Anfield culminou na sua saída, nos últimos oitos jogos, os magpies perderam seis partidas, venceram uma e empatou outra.

Junto com o presidente Mike Ashley na coletiva de imprensa, Alan Shearer falou sobre a sua saída do clube, "Eu me reuni com o presidente do clube, e eu tomei a decisão de deixar o clube. Isso não é um adeus, eu espero daqui uns anos voltar a esse clube que sempre foi gentil comigo e eu agradeço ao Mike Ashley pela oportunidade. Acho que fiz um trabalho bom no geral mas esses últimos resultados não deixou triste só os torcedores, eu também mas faz parte. Eu achei melhor renunciar ao cargo para quem sabe o próximo treinador faça um bom trabalho aqui, temos excelentes jogadores e espero que o próximo treinador brilhe pelos toons. Agora vou descansar um pouco, analisar os meus erros e estudar, obrigado à todos envolvidos que estiveram comigo nesse clube maravilhoso." ▬ Palavras de Alan Shearer sobre a sua saída.


KENNY DALGISH DE VOLTA AO NEWCASTLE?

Sim, ele pode estar de volta. Especula-se em vários treinadores porém Kenny Dalgish é o "favorito" para voltar ao Newcastle.

O lendário jogador do Liverpool pode estar de volta mas como treinador, desde da temporada 2011-12 sem clube após ter deixado o Liverpool, o treinador que teve uma "boa" passagem porém nem tanto, pode voltar aos magpies. Ainda prematuro essa especulação pois a poucas horas, o presidente do Newcastle anunciou a renuncia do cargo de treinador do Alan Shearer e possivelmente antes da próxima partida contra o Norwich deve ser anunciado o novo treinador, nem que seja para terminar a temporada. Mas quem comandará o próximo jogo dos magpies é o auxiliar de Alan Shearer.

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Sky%2520Sport
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 2:59 pm
Putz mano, tenso demais essa saída aí do Newcastle, até fez um bom trabalho com o clube, mas poderia ter ido mais além e conquistado títulos pelo clube, como isso não aconteceu acabou sendo fritado pelo mal momento que a equipe vivia. Agora é desejar sorte no próximo projeto e esperar que vc assuma um clube onde te dê suporte para fazer um bom trabalho.
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 3:10 pm
Infelizmente já era esperada essa demissão, teve uma sequencia péssima de resultados e não vem fazendo uma temporada como era esperado com os reforços que teve, agora é buscar um novo clube, novos ares pra fazer bem o seu trabalho
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 39 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos