Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

+45
Rafael Gusmão
trovao75
New
Luan
victorfm
Murilo
GABRIEL GODOI
RuanCarlosAraujo
Cassio Castor
Lucas Barbosa
Nighel
Eddie
Victor Muñeez
Jeferson Olsson
Igor_1337
Ale
GleydsonSilva
Jean
Bruno Tell
EleceTHEKID
Mafioso
alecarpinelli
BebetoMatos14
Lippy
Vinny
Helber
Bruno Lima
FefoSCCP
carthurss
Kassio Lacerda
Silas Araújo
Douglas Oliveira
Bill Carvalho
Diesouzabarros
mat
Thiaguinho Ramalho
Jhonny Feernandes
RodrigoTaylor
Edu
Igor_SCCP
Luis Fernando
joaobosco_SCR
Thifer
jmsestyvens_AM
Bigorna
49 participantes
Ir para baixo
Cassio Castor
Cassio Castor
Bola de Ouro
Mensagens : 1049
Pontos : 838
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t205-pesbal-cassio-castor

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 38 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 11:43 am
Realmente a fase não é das melhores, na Premier league entrou focado no Liverpool pela Copa e acabou perdendo nos dois jogos e ainda por cima sofrendo uma impiedosa goleada por 5 a 1. Na minha opinião os torcedores tem razão e deve sair por cima, vamos ver o que será decidido na reunião.
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 38 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 1:31 pm
É galera...tá feio a coisa, acho que alguém dançou rs. Infelizmente não consegui dar continuidade do trabalho desda decisão para o City, espero que eu permaneça rs
Jhonny Feernandes
Jhonny Feernandes
Bola de Ouro
Mensagens : 1557
Pontos : 1333
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 15/08/2014

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 38 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 2:24 pm
Bom, ali contra o Shouthampton é ate aceitável, jogando fora de casa e com o time todo reserva, acabou sendo um resultado aceitável, tava com foco total na UEL. Esse segundo na partida contr ao Liverpool foi de outro mundo, acabou tomando, tomando, e ja sem forçar acabou jogando a toalha enquanto o LIverpool se aproveitava e estuprou
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 38 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 2:29 pm
É meu amigo a fase continua horrorosa, olha esse massacre que sofre do Liverpool, saiu de forma vergonhosa da UEL. Agora é esperar pra ver se fica ou se mete o pé, acho que a situação ta bem complicada
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 38 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Dom Dez 07, 2014 2:45 pm
Pqp mano, acho que agora vai cair mesmo, time tá numa draga danada.
Foi com o time reserva pra cima do Southampton, o que pra mim foi um erro, e acabou se fudendo, e com os titulares descansado foi estuprado pelo Liverpool na UEL, situação realmente tá insustentável, mas se eu fosse a diretoria, te daria um voto de confiança, visto que já fez muita coisa pelo Newcastle.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2 - Página 38 Empty Re: [FIFA:MC] ALAN SHEARER - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos