Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

+58
PauloBrito
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Carvalho_76
ViniSCCP
Ximenes
borjaum
Math G
valdjr
ulyssescp41
Igor Bomfim
182Gamer
Jeferson Olsson
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
Müller Ferreira
El Niño
Breno Antunes
Luis Fernando
talktodeego
Murilo
Igor13
Leo Jesus
rafabasten
Engenheiro
Victor Muñeez
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Bruno Lima
JhowCrazy
Natal
Luan
Dmitry Dostoiévski
Danny07
Jhonny Feernandes
Mafioso
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Ale
Fanatico
Nighel
Bigorna
Thifer
Igor_SCCP
mat
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Jean
Diesouzabarros
Vitor Rodrigues
Eddie
Guilherme Prates
62 participantes
Ir para baixo
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8769
Pontos : 8397
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sáb Jul 11, 2015 10:06 pm
PQP olha as flores mitando nos reforços para a temporada !
Movimentada demais essa janela ai ein, grandes jogadores se movimentando ai pelo mercado da bola. O Santos ainda não se mexeu, nem com saídas, nem com chegadas, o time já é sensacional e talvez se for contratar serão contratações pontuais.
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa
Bola de Ouro
Time do coração : Internacional
Mensagens : 1180
Pontos : 949
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Canoas, Rio Grande do Sul

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Dom Jul 12, 2015 11:20 pm
Crise não existe no Fluminense e no Corinthians hauhaua, equipes abriram o bolso mesmo e vão complicar muito nessa nova temporada que se aproxima.
valdjr
valdjr
Bola de Ouro
Time do coração : Ceará
Mensagens : 2426
Pontos : 2354
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 02/03/2015
Idade : 27
Localização : Ceará
https://proallmanagers.forumeiros.com/t697-fmmanager-roman-abreu

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Dom Jul 12, 2015 11:23 pm
Que janela de transferências fizeram Fluminense e Corinthians. Irão chegar forte para a temporada e podemos ter um campeonato mais disputado do que ele já é. Na Europa não foi diferente e destaque para o Bayern que perdeu um jogador a longo prazo e trouxe um a curto prazo, caso do carlitos.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Seg Jul 13, 2015 2:50 am
[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 151 Negocia%2525C3%2525A7%2525C3%2525B5es-santos-2016

COMEÇO DE TEMPORADA.

Revolução! Essa é a palavra da vez no clube. Não "reforma", estou cansado de ver vários times se "reformulando" toda temporada, - dentre eles, nós.. - é o momento da mudança, da ousadia, de arriscar algo mais inovador para chamar a atenção de todos - como se disputar e vencer uma final de Mundial de Clubes não fosse o suficiente né - e ainda mais de nossa torcida. O plano não se trata "apenas" de reformular o elenco - mesmo que vitorioso nos últimos anos - e trazer algumas caras novas, mas também da parte administrativa e financeira. Afinal, ao longo dessas duas temporadas sobre meu comando, o clube nunca esteve tão bem, financeiramente falando. Então, resolvi conversar com a diretoria para dar minhas sugestões e esperava receber um belo "NÃO" logo de cara. Porém, eles gostaram da ideia. Não aprovaram nada ainda, mas eu diria que estamos dando um pequeno passo para um elefante, mas um grande passo para uma tartaruga.. não pera

Enfim, vamos falar de dinheiro vivo! Negociações cara! QUE DELÍCIA CARA! .. Sério, depois de ver que alguns clubes estavam se reforçando pra caralho, - como nossos rivais Corinthians e Fluminense - resolvi chamar o patrão e a galera toda para conversar sobre reforços. Alguns olheiros indicaram alguns nomes - interessantes até - e a reunião parecia que iria acabar numa boa, parecia.. até o mala do Pelé entrar na sala falando para subir o filho dele da base para o time principal, que esse seria meu maior reforço e blábláblá ... realmente, o Pelé calado, é um poeta! Mas enfim, pela primeira vez, eu ganhei a oportunidade de negociar com qualquer jogador que viesse a mente. Logo de cara pensei em Neymar né, mas nem fudendo que o Barcelona quer ouvir falar de nós por algum tempo. Acalmei os ânimos e fui "as compras". E ao fim delas, o balanço foi positivo! Saíram QUATRO jogadores e chegaram SETE! E falando rapidamente dos contratados, TRÊS (Carlos e Dodô - Atlético-MG; De Arrascaeta - Cruzeiro) estavam em Minas Gerais, UM (Auro - São Paulo era do nosso maior rival, DOIS (Dória - Olympique Marseille; Filipe Augusto - Valencia) estavam na Europa e o ÚLTIMO É ARGENTINO (Zuculini - Racing). Já os que saíram, Victor Ferraz e Patito Rodríguez serão parceiros no Atlético-MG. Outro que vai para MG é Leandrinho, que foi para o América-MG. E por fim, Jubal vai para o Internacional (até rimou).. firmamos uma parceria muito forte com o Galo do Natal (não o GALO da época NATAL, não galera, o time do nosso parceiro Natal, entenderam???), fizemos trocas interessantes, bom para as duas partes.

Negociações a parte, se foram boas ou não, ai é com vocês. O que estou mais interessado mesmo é a parte que eu havia citado no começo do texto. Após uma reunião com o pessoal responsável pela Vila Belmiro, fomos informados que seria "praticamente impossível" aumentar o estádio, já que há muitas casas ao redor. A solução seria ou comprar todas as casas ali ao redor para demolir, e aumentar o nosso templo sagrado. Porém, demoraria muito tempo, causaria muito transtorno e uma baita dor de cabeça. Claro que haveria a hipótese de comprar outro terreno para construir outro estádio, algo que também seria interessante. Maaaas, ai teria o problema de talvez não conseguir achar um lugar com as dimensões corretas dentro de Santos e ter que partir para outra cidade.. A ideia está sendo discutida, e ainda estamos na fase de planejar tudo antes de agir.. É um processo demorado, mas, creio que nas próximas semanas iremos anunciar a decisão. ME SENTI UM FILÓSOFO AGORA HEIN, RAPAZ, EMPOLGAY.


TRANSFERÊNCIAS:

Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3935
Pontos : 3804
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Seg Jul 13, 2015 2:57 am
RECADINHO RÁPIDO SEUS GATO:
Tá ai galera, resolvemos nos mexer e contratar alguns jogadores ai. Espero que curtam! Creio que agora irei parar de postar o texto em forma de imagem, e postar no HTML normal mesmo.. por favor, me digam se ficar errado a formatação, ou bugado, algo do tipo. Meu muito obrigado aos amigos Douglas Shikasho e Ximenes por me avisarem no tamanho da imagem ali. Editei no PhotoScape e acabei não olhando o tamanho da largura e ficou gigante. Peço desculpas pelo erro, e novamente agradeço a observação! E obrigado a todos ai galera, depois vou retribuir a todos! =D
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 151 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos