Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

+58
PauloBrito
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Carvalho_76
ViniSCCP
Ximenes
borjaum
Math G
valdjr
ulyssescp41
Igor Bomfim
182Gamer
Jeferson Olsson
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
Müller Ferreira
El Niño
Breno Antunes
Luis Fernando
talktodeego
Murilo
Igor13
Leo Jesus
rafabasten
Engenheiro
Victor Muñeez
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Bruno Lima
JhowCrazy
Natal
Luan
Dmitry Dostoiévski
Danny07
Jhonny Feernandes
Mafioso
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Ale
Fanatico
Nighel
Bigorna
Thifer
Igor_SCCP
mat
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Jean
Diesouzabarros
Vitor Rodrigues
Eddie
Guilherme Prates
62 participantes
Ir para baixo
Vitor Rodrigues
Vitor Rodrigues
Bola de Ouro
Mensagens : 1701
Pontos : 1653
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/12/2014
Idade : 26
https://proallmanagers.forumeiros.com/t267-fmmanager-vitor-rodrig

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 74 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sex Abr 03, 2015 12:36 pm
Esse time ta bem demais, rapaz. Vem muito bem na liberta, já soma 7 pontos em 9 disputados e a classificação ta bem encaminhada. Pelo BR, os reservas deram um show e golearam em casa. Na CDB foi complicado, foi apertado, mas o que importa é a classificação. E parabéns pelo título do paulista, é mais uma na conta
Luan
Luan
Convocado pra seleção
Mensagens : 370
Pontos : 170
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 22/09/2014
Idade : 25
Localização : Curitiba-PR

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 74 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sex Abr 03, 2015 12:56 pm
Classificação encaminhadíssima na Libertadores, ótima campanha no Brasileirão e classificação suada na CdB. Título do Paulistão merecido e esperado.
Igor13
Igor13
Artilheiro da copa amadora
Mensagens : 33
Pontos : 21
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 17/12/2013

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 74 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sex Abr 03, 2015 2:56 pm
Praticamente garantiu tua classificação na libertadores. Iniciou o Brasileirão muito bem, com uma goleada sobre o Boa Esporte, ainda mais com o time reserva, Depois fez uma partida sólida contra o Coritiba. Na copa do brasil não deu espaço pra zebra e eliminou o Goiás, mesmo com dificuldades.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3954
Pontos : 3823
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 74 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sáb Abr 04, 2015 3:21 am


[09/04/2015..]
Bom.. primeiro, olá a todos os internautas.. Sou novato nesse mundo tecnológico e louco de hoje em dia.. Apesar da inexperiência nesse ramo, vou tentar aparecer sempre por aqui e compartilhar algumas histórias e notícias com vocês.. será um blog mais pessoal mesmo, muitas vezes irei usar esse espaço para desabafar, passar informações importantes, pedir opiniões.. enfim, espero que tenham um pouco de paciência comigo, sobre erros e coisas do tipo, afinal, somos humanos, né?? .. Logo de começo, confesso que não queria muito criar uma conta na internet, interação com pessoas não é muito meu forte.. eu sei que pelo fato de ser treinador, preciso saber e muito bem lidar com as pessoas, mas é algo que eu acabo evitando.. o motivo é bem antigo e muito pessoal, é por um fato ligado a minha falecida esposa.. um juramento que fiz pra ela e por ela, e que até hoje me assombra.. de uma certa maneira, me sinto e sou culpado pelo falecimento da própria, afinal, se não fosse esse meu jeito arrogante e egoísta de ser e de ver a vida, quem sabe ela ainda não estivesse ao meu lado nesse exato momento.. oh meu deus.. quanta saudade.. sei que é algo muito triste para ser dito logo num início de "post", mas, é algo que me atormenta todos os dias.. as vezes, fico em duvida se essa vida ainda vale a pena.. nunca revelei nada disso a ninguém, e agora estou expondo a milhares de pessoas, de todos os lugares do mundo.. que loucura..

Sinto muita falta dela, afinal, era a mulher da minha vida, era quem me apoiava, quem me ajudava a tomar as decisões mais difíceis, quem estava ali para estender a mão quando eu mais precisava.. e do nada, por grosseria e pura estupidez, acabei a perdendo para sempre.. desde então, perdi a vontade de muita coisa, inclusive fiquei parado e longe dos gramados por quase dois anos.. dois longos anos.. e pensar que já fazem cinco que eu perdi a coisa mais importante que me aconteceu nessa vida..

Mas, por mais que doa muito falar isso, há males que vem para o bem.. mesmo após ficar dois anos longe de tudo e todos, resolvi voltar ao trabalho, afinal, na ocasião, eu tinha um filho com 11 anos na época, que precisava ter alguém para confiar e se espelhar nos momentos complicados.. mesmo se destruindo por dentro e querendo morrer todos os dias, ainda sim, eu precisava ser forte para meu filho, para que ele pudesse ter alguém para pedir apoio quando necessário.. acabei falhando nessa missão também.. já vai fazer mais de um ano que não tenho contato com o próprio, já que o jovem resolveu ir morar com a sua tia e ficar bem longe de mim.. tempos difíceis fora de campo, já passei da fase de "matar um leão por dia", não me importo mais com criticas geral sobre meu estilo, entra por um ouvido e sai por outro.. estou focado em ajudar o Santos Futebol Clube e levar o clube as glórias novamente, principalmente pela minha amada, pelo menos.. para.. tentar fazer o bem as pessoas, sabe? então.. nossa, perdi a noção do tempo, já está quase na hora do treino. Outro dia volto para conversarmos mais, e talvez, continue a falar um pouco mais sobre minha vida e algo que queiram saber né.. e quem quiser, estarei no "Buteco do Nego" ás 20hrs, apareçam lá para tomarmos uma cerveja.. fiquem com Deus.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3954
Pontos : 3823
Nível de Perfil : 75
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 74 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Sáb Abr 04, 2015 3:25 am
Obrigado a todos que comentaram ai galera, amanhã passarei retribuindo todo mundo, agora realmente estou sem tempo, só passei para postar e já estou de saída.. e bom, estou testando uma nova maneira de postar, uma das ideias que eu tive, não sei se irá dar certo, mais é uma tentativa.. espero que gostem, até mais!
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 74 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos