Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

+58
PauloBrito
LannisterAPHD
Lucas Barbosa
Carvalho_76
ViniSCCP
Ximenes
borjaum
Math G
valdjr
ulyssescp41
Igor Bomfim
182Gamer
Jeferson Olsson
Edu
Cadu Castaman
Igor Fontana
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
Müller Ferreira
El Niño
Breno Antunes
Luis Fernando
talktodeego
Murilo
Igor13
Leo Jesus
rafabasten
Engenheiro
Victor Muñeez
Bruno Tell
Douglas Shikasho
Bruno Lima
JhowCrazy
Natal
Luan
Dmitry Dostoiévski
Danny07
Jhonny Feernandes
Mafioso
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Pecci _\|/_
FefoSCCP
Ale
Fanatico
Nighel
Bigorna
Thifer
Igor_SCCP
mat
Rafael Gusmão
Kamikaze Anderson
Jean
Diesouzabarros
Vitor Rodrigues
Eddie
Guilherme Prates
62 participantes
Ir para baixo
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Dom Fev 01, 2015 12:21 am
Boa sorte ai mano nesse time gigante, e qualquer coisa que precisar só dar um toque por aqui, e seja bem vindo
Rafael Gusmão
Rafael Gusmão
Bola de Ouro
Mensagens : 1039
Pontos : 945
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 17/12/2014
Idade : 26
Localização : Serra, ES
https://proallmanagers.forumeiros.com/t226-fifamc-rafael-gusmao

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Dom Fev 01, 2015 12:30 am
A chegada de um treinador inexperiente num time grande é sempre complicada, terá que lidar com a pressão e provar que tem capacidade de conduzir esse time às glórias, boa sorte.
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Dom Fev 01, 2015 5:05 am
Igor - Realmente, a Ponte não é um time muito dos legais não, time complicado de se enfrentar, mais estamos focado em conseguir um bom resultado! Obrigado pelo comentário! Very Happy
Thiago - Obrigado cara. Honrar a camisa desse gigante do futebol não vai ser nada fácil, mais estou pronto para o desafio! E novamente, obrigado pelo comentário e qualquer coisa te peço ajuda \õ/
Rafael - Pressão é algo comum, infelizmente no Brasil não temos muito tempo para trabalhar, querem resultados rápidos.. mais é isso ai né, vamos correr atrás dos nossos objetivos! Obrigado pelo comentário lek! Wink
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Dom Fev 01, 2015 5:48 am
POLÊMICO, GUILHERME PRATES É APRESENTADO A IMPRENSA!
Rodeado de desconfiança, treinador mostra muita calma e pulso firme em sua primeira entrevista coletiva.
site oficial santosfc.com.br (11/01, 09:35)

Depois de tanta especulação e críticas, o técnico Guilherme Prates foi apresentado a todos no Santos Futebol Clube. Com muitas respostas "curtas e grossas", o novo comandante teve seu primeiro contato com a imprensa e chegou a impressionar alguns jornalistas em alguns momentos, com respostas certeiras, direto ao assunto. Ao ser perguntado sobre a desconfiança que ronda a sua chegada ao clube, o treinador foi firme e direto ao ponto na resposta:

"Fui contratado para fazer o meu trabalho aqui, não me importo com o que pensam de mim ou o que falam, o que realmente importa pra mim, é cumprir com o meu dever e com o bem estar dos meus companheiros de clube, que passa desde a faxineira até o craque do time. Por isso, podem falar o que quiser, estou focado em ajudar o clube, e é isso o que realmente importa." - disse Prates.

Cheio de vontade e com planos ousados, o técnico apresentou algumas ideias e objetivos a imprensa, mas, aos ser perguntado sobre possíveis contratações, tratou logo de brecar as expectativas com chegada de grandes jogadores. A ideia no momento é reduzir gastos.

"Possíveis reforços sempre tem, e em alguns casos, são nomes que nos agradam muito. Porém, conversei com a diretoria e o objetivo agora é reduzir os gastos, pois ainda estamos com alguns problemas financeiros. Tenho que dar parabéns a diretoria, o estado em que o clube estava com a gestão anterior era ridículo para um clube do nível do Santos FC. E com a atual gestão, as coisas estão se acalmando, e aos poucos, vamos ajeitando tudo. Por isso, fizemos um acordo (técnico e diretoria): Não contrataremos ninguém até o fim do Campeonato Estadual. Daí pra frente vamos pensar sobre o futuro."

Confira mais alguns trechos da entrevista:

"Qual a sua posição em relação aos jogadores que saíram do Santos pela Justiça (casos de Aranha, Arouca e Mena), acredita que agiram de maneira correta? Eram jogadores úteis para a temporada?"
Olha, realmente, ficar sem receber é complicado. Eu entendo o lado dos jogadores, eles tem uma família pra sustentar, e ficar sem receber a 3 meses é difícil, pode atrapalhar muito as coisas. Mas, cada um é cada um, eu acredito que a melhor solução era conversar com a diretoria e negociar um acordo bom para ambos, assim como fez o nosso ex-capitão (Edu Dracena). Mas, como eu disse, cada um é cada um, não vou julgá-los, ninguém sabe o que eles estavam passando. E com certeza eles seriam úteis, mas, no momento só desejo sorte a todos.

"É complicado chegar num clube em crise? Afinal, como você mesmo disse, não poderá contratar nenhum jogador até o fim do estadual.. Acredita que isso possa influenciar uma possível campanha ruim?"
Qualquer clube que eu chegasse seria complicado e haveriam desconfianças, então, seria complicado de qualquer maneira, e estou muito feliz com a oportunidade que eu estou tendo no momento. E não é que não poderemos contratar ninguém, caso seja necessário, iremos ao mercado sim. Mas, no momento, acredito e muito no meu elenco, esperamos poder fazer um grande trabalho.

"Acredita que o Santos possa ser campeão estadual nesse ano?"
Claro, porque não? Aqui é o Santos Futebol Clube, não entramos em competição nenhuma para perder, temos um manto a honrar.

"E essa mescla de jogadores experientes com jovens promessas, acha que pode dar um resultado positivo?"
A história do Santos foi escrita assim, um pouco de jovens revelações com alguns experientes jogadores, para acalmar um pouco o animo da garotada e dar conselhos para o futuro. No momento em que o Santos mais precisava, recorria a sua base. O resultado? Nunca fomos rebaixados e somos um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo. Tenho certeza que o Santos irá se reerguer novamente, graças aos seus garotos."


Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3928
Pontos : 3796
Nível de Perfil : 74
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 26

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Dom Fev 01, 2015 6:18 am


PRATES CONFIRMA TIME TITULAR PARA ESTREIA NO ESTADUAL
Com Lucas Lima e Elano na armação, time ganha força defensiva em comparação a 2014
site oficial santosfc.com.br (13/01, 15:31)

Perto do primeiro jogo no estadual e com pouco tempo para treinar, o técnico Guilherme Prates decidiu já qual será o time que entrara em campo no próximo domingo contra a Ponte Preta. E o novo sistema de jogo do time praiano chega como uma aposta do técnico, pois deixará de jogar com 3 atacantes, como foi muito utilizado em 2014.

A tática tem o intuito de dar mais liberdade aos dois meias e mais força defensiva, algo que foi um problema na temporada passada para o clube. Visando isso, o técnico dará liberdade para Alison e Renato, porém, todos (até mesmo os atacantes Robinho e Gabriel) terão a obrigação de marcar, principalmente a saída de bola do adversário.

A estreia do Peixe acontece dia 19, na Vila Belmiro.
Conteúdo patrocinado

[BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1 - Página 4 Empty Re: [BF:MANAGER] GUILHERME PRATES - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos