Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

+52
Natal
Dmitry Dostoiévski
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Fanatico
mat
Kamikaze Anderson
FefoSCCP
Luis Fernando
Nighel
Thiaguinho Ramalho
joaobosco_SCR
Jean
Vitor Rodrigues
Mafioso
Paulo Henrique Silva
Diego Tobias
Joao Zadi
Bruno Lima
Juzelucas
Carvalho_76
Braga
Danny07
gabrieltwa
trovao75
New
Cassio Castor
Diesouzabarros
RuanCarlosAraujo
Rafael Gusmão
Fábio Matheus
Murilo
Eddie
Bruno Tell
Gabriel Brito
Ale
bragafilho1
Pecci _\|/_
talktodeego
Jonathan Koln Wasnr Silva
Thifer
jmsestyvens_AM
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
Sumu
Lippy
Jhonny Feernandes
Edu
Vinny
Bigorna
Igor_SCCP
56 participantes
Ir para baixo
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 125 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Seg Fev 02, 2015 4:45 pm
Continuo mantendo a minha opinião e achando que contratar jovens europeus pode deixar a saga irreal, mas depende do jogador também, idade, passado no futebol e etc.

E sobre essa parada aí dos jogadores reclamando da falta de oportunidades, é aí que entra o lado do manager, que é a coisa mais legal do FIFA. Tem que saber administrar o elenco, fazer um rodízio dos jogadores, é assim mesmo mano.
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 125 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Seg Fev 02, 2015 4:50 pm
Nighel escreveu:Continuo mantendo a minha opinião e achando que contratar jovens europeus pode deixar a saga irreal, mas depende do jogador também, idade, passado no futebol e etc.

E sobre essa parada aí dos jogadores reclamando da falta de oportunidades, é aí que entra o lado do manager, que é a coisa mais legal do FIFA. Tem que saber administrar o elenco, fazer um rodízio dos jogadores, é assim mesmo mano.

Essa parte "manager" realmente é interessante, porém o foda é que teve jogador que reclamou que "joga pouco" porque ficou UM jogo sem jogar =S
Mas é a vida né? Ao menos já arrumei uma solução para que não tenham muitos "infelizes" no elenco.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8781
Pontos : 8409
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 125 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Seg Fev 02, 2015 4:58 pm
Grupo bem complicado mano, todos os quatro times tem condições de classificação e deveremos ver uma grande disputa entre os quatro.
mat
mat
Bola de Ouro
Mensagens : 1824
Pontos : 1497
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : São Pedro da Aldeia - RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t372-fifamc-david-beckham

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 125 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Seg Fev 02, 2015 10:28 pm
Avaliei aqui é todos pensam da mesma forma que eu, é um grupo complicado mas acho que tem condições de passar!
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2820
Pontos : 2399
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 125 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ter Fev 03, 2015 1:11 am
Pegou um grupo complicado, mas acho que passa. Lembrando que uma vaga é do meu Vélez Sarsfield! heheheh
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 125 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos