Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

+52
Natal
Dmitry Dostoiévski
Kassio Lacerda
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Fanatico
mat
Kamikaze Anderson
FefoSCCP
Luis Fernando
Nighel
Thiaguinho Ramalho
joaobosco_SCR
Jean
Vitor Rodrigues
Mafioso
Paulo Henrique Silva
Diego Tobias
Joao Zadi
Bruno Lima
Juzelucas
Carvalho_76
Braga
Danny07
gabrieltwa
trovao75
New
Cassio Castor
Diesouzabarros
RuanCarlosAraujo
Rafael Gusmão
Fábio Matheus
Murilo
Eddie
Bruno Tell
Gabriel Brito
Ale
bragafilho1
Pecci _\|/_
talktodeego
Jonathan Koln Wasnr Silva
Thifer
jmsestyvens_AM
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
Sumu
Lippy
Jhonny Feernandes
Edu
Vinny
Bigorna
Igor_SCCP
56 participantes
Ir para baixo
Gabriel Brito
Gabriel Brito
Destaque da UCL
Mensagens : 702
Pontos : 683
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 26
Localização : João Pessoa, Paraíba
https://proallmanagers.forumeiros.com/t666-bfmanager-gabriel-brit

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 52 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ter Jan 06, 2015 5:46 pm
Vish, derrota numa péssima hora, mas é isso. Jogou bem, mas fora de casa, no Beira Rio, é sempre difícil vencê-los. Ainda está firme na luta pelo título, mas não pode mais perder, pois o Cruzeiro está aí para vencer mais um Brasileirão.
gabrieltwa
gabrieltwa
Convocado pra seleção
Mensagens : 338
Pontos : 322
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 26/12/2014

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 52 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ter Jan 06, 2015 6:53 pm
a derrota deixou em perigo sua liderança, vai ter que tomar cuidado porque um erro a essa altura do campeonato (literalmente rs) pode custar toda uma temporada de trabalho.
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 52 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ter Jan 06, 2015 7:50 pm
É galera, o resultado foi ruim e quase nos prejudicou no campeonato, menos mal que o Cruzeiro também "tropeçou" e perdeu a chance de colar(e até passar, pois se não me engano eles tem um saldo de gols um pouco melhor que o nosso).
Igor_SCCP
Igor_SCCP
Lenda no clube
Mensagens : 3568
Pontos : 3176
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 33

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 52 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ter Jan 06, 2015 7:56 pm
[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 52 Banner%2BCorinthians
Tentando se reabilitar após derrota, Corinthians encara Grêmio na luta pra se manter na primeira posição da tabela
Jadson retorna a equipe
05/11/2013

Precisando da vitória, o Corinthians vai encara amanhã no Pacaembu a equipe do Grêmio, que vem fazendo uma temporada regular e se encontra no meio da tabela.
Buscando dar mais “velocidade” ao time, Itamar fará uma mudança para esse jogo, o técnico tirará Fábio Santos do time, recuando Uendel para lateral esquerda, e colocando Jadson como meia-esquerda ”Uendel tem velocidade, além de marcar melhor que Fábio Santos, como o Grêmio tentar contra-atacar pela laterais, precisamos de jogadores rápidos nesses setores, por isso essa mudança, além de podermos usar do bom chute de Jadson na hora de finalizar pro gol” disse o técnico.
Vale lembrar que Jadson não está tendo uma grande temporada, e já recebeu críticas do técnico pelo baixo futebol apresentando nos jogos, o retorno dele ao time titular surpreendeu a muitos ”assim como coloquei Renato Augusto na meia-direita numa final de campeonato, não tenho medo de fazer mudanças na reta final do campeonato, estou apenas buscando o melhor pro time, e se for preciso mudar os 11 jogadores para ser campeão, farei isso, nem que seja na 38° rodada do campeonato”.
Os únicos desfalques do jogo são do Grêmio, C.Ríveros e o zagueiro Rodolfo se encontram lesionados e nem foram relacionados para a partida, confira agora a prévia da mesma.

Proposta do Porto
Itamar também falou sobre a proposta do Porto ”tenho caráter, seria safadeza demais deixar o time agora, faltando apenas 5 rodadas pro fim do campeonato, e com boas chances de título, além do mais, não tenho essa fascinação que muitas pessoas tem para ir para Europa, quero fazer primeiro história aqui no Brasil, e não vai ser um salário alto que vai me impedir de tentar realizar esse sonho”, o técnico depois disse que também ainda precisa se aperfeiçoar mais para poder pensar em proposta do velho continente
Danny07
Danny07
Bola de Ouro
Mensagens : 1287
Pontos : 1188
Nível de Perfil : 5
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 25
https://proallmanagers.forumeiros.com/t775-fifamc-lothar-matthaus

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 52 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ter Jan 06, 2015 8:20 pm
acredito q dê vá vencer o Gremio, e precisa tendo em vista q o Cruzeiro ta na cola
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2 - Página 52 Empty Re: [FIFA:MC] ITAMAR SILVA CARDOSO - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos