Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] BRUNO TELL

+58
Dener Villa Verde
RodrigoTaylor
valdjr
Danny07
Pamposo
FefoSCCP
Ale
Lippy
BRD
Anderson Brichi
GuilhermeM_18
Musta
LucasPettine
Felipethfc
ulyssescp41
Marcelo Azevedo
EuDigoo
filipealbino
Matheus Estevan
vdumbra
Carva76lho
Veloso05
Edu
Alexandre Leite
Mateus Barros
Mateuzinho
Victor
Igor Bomfim
Gui2158.
fs4nt0s
GleydsonSilva
Diesouzabarros
Kassio Lacerda
Müller Ferreira
Bigorna
Bruno Tell
Thigana
Pedrohcruzz
Thifer
Alanir Salles Jr
MasterMV
Estyvens
PauloBrito
joaobosco_SCR
elmagico
aght
vinnyoreis
Leo Jesus
Marcelo Reis
BebetoMatos14
LC
Nighel
Thiaguinho Ramalho
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
Macedo21
VictorSCCP
Castro
62 participantes
Ir para baixo
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9134
Pontos : 8789
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Seg Fev 17, 2020 8:29 pm
hat-trick e assistencia contra o ex-clube onde é ídolo, sem sombra de dúvidas foi uma atuação q enche de lágrimas os olhos do torcedor da roma de tanta saudade
Mateuzinho
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 2124
Pontos : 2158
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 23

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Seg Fev 17, 2020 9:04 pm
PAM morrendo e o Tellzao vivao e metendo três na Roma (minha ex tá bem só não tá melhor que eu) se não bastasse mais dois dobletes na PL, TA VOANDO!
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2808
Pontos : 2387
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Seg Mar 02, 2020 10:42 pm
Thigana escreveu:A última partida da UCL vai definir apenas quem será o primeiro do grupo e teoricamente enfrentar um adversário de qualidade técnica inferior. Agora na PL mesmo com Tell chamando cada vez mais a responsabilidade, a equipe do Arsenal não consegue desgarrar do Manchester City, no que tudo indica será uma briga pelo título até as últimas rodadas.

Verdade, Thigana, estamos classificados para a próxima fase junto da Roma e decidiremos na última rodada a liderança do grupo. Na Premier League está bem disputado essa vaga

BebetoMatos14 escreveu:A PAM pode até morrer, mas o tópico do Tell é imortal. Olha essa atropelada pra cima da Roma. Botou com força no ex-clube, meteu um hat-trick, pediu o Rappa e mostrou que Londres é a sua nova casa. Segue o fluxo meu jovem gafanhoto!

Valeu, Bebetão! A PAM não pode morrer!!
Essa partida da Roma foi espetacular com um bom desempenho do nosso time diante da atual campeã da UCL.

Gui2158. escreveu:Lei do ex entrou em ação contra Roma e ainda teve hat-trick que balde de água fria na antiga equipe kkkk ainda bem que conseguiram se classificar a próxima fase com uma rodada de antecedência agora é a última rodada vai definir quem será os líder do grupo. Na PL duas partidas em casa confirmou o favoritismo e segue liderando a competição. A sua nota final da partida não sai do 7.5 como assim kkkkkkkkkkkkkk

Partidaça nossa, Gui! Classificação garantida das duas equipes e agora teremos uma briga com eles pela liderança. O PES tem uma limitação na nota, onde a maior nota que tu consegue é um 8,0 ou 8,5, se eu não me engano. No PS2 tinha notas maiores,até 10 dava para tirar, mas do PS3 para frente isso não acontece.

Bigorna escreveu:Mitou demais contra a Roma (ex time), sem dúvidas fez os italianos sentiram sua falta. No outro jogo também foi bem, e mesmo em um time de Messi e companhia, você segue sendo o grande nome desse Arsenal poderoso!

Valeu, Big! As vezes também sinto falta da Roma, pelo menos da defesa deles que era espetacular. Menos nessa partida que não jogaram nada, hehe A defesa do Arsenal não me dá muita confiança.

Edu escreveu:hat-trick e assistencia contra o ex-clube onde é ídolo, sem sombra de dúvidas foi uma atuação q enche de lágrimas os olhos do torcedor da roma de tanta saudade

Verdade, Edu! Depois dessa sapecada, eu como torcedor também ficaria de olhos cheios de lágrimas.

Mateuzinho escreveu:PAM morrendo e o Tellzao vivao e metendo três na Roma (minha ex tá bem só não tá melhor que eu) se não bastasse mais dois dobletes na PL, TA VOANDO!

Valeu, Mateuzinho! Vamos ressuscitar a PAM!
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2808
Pontos : 2387
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Seg Mar 02, 2020 10:54 pm



BRUNO TELL É O MELHOR JOGADOR DO MUNDO!


Zurique (Suiça), 01 de Dezembro de 2018




Zurique recebeu na noite desta sexta-feira várias celebridades do mundo do futebol. Dentre treinadores, jogadores e jornalista do mundo todo para divulgar os melhores jogadores do ano de 2018. E na final masculina tivemos um brasileiro levantando o troféu após 11 anos.

Saiba mais:
[+]Luciano Spalletti levou o prêmio de melhor treinador.
[+]Ruffier da Roma ficou com o prêmio de melhor goleiro


A cidade de Zurique mais uma vez recebeu o “FIFA THE BEST”, evento que reúne os maiores nomes do futebol mundial para definir os melhores jogadores do ano. Nesse ano de 2018 tivemos entre os 3 finalistas do Melhor Jogador Masculino: o brasileiro Bruno Tell, o belga Eden Hazard e o espanhol Pedro Rodríguez. Pelo segundo ano seguido não tivemos entre os finalistas, nem Cristiano Ronaldo e nem Lionel Messi, mostrando que estamos entrando em uma nova fase no futebol mundial.

Eden Hazard venceu o prêmio no ano passado, sendo o primerio belga a vencer esse troféu e favorito nesse ano de 2018. Hazard chegou nessa premiação após ter vendido o prêmio de Melhor Jogador Europeu, apesar de não ter feito uma temporada no nível de melhor jogador da Europa. O outro concorrente, Pedro Rodríguez, chega pela primeira vez nessa disputa depois de fazer uma temporada especial em números. O espanhol foi campeão espanhol com o Barcelona, sendo eleito melhor jogador da La Liga e campeão da Copa del Rey. Na Champions League ficou o vice-campeonato, mas levou a artilharia com 18 gols, que foi um feito inédito. O último concorrente e o vencedor foi Bruno Tell, que chegou com muita força nessa premiação após temporada mágica com a Roma. O brasileiro venceu todas as competições que jogou: Calcio, Coppa Itália, Champions League, UEFA Supercup (jogando ainda pelo Atlético de Madrid) e a Copa do Mundo. Apesar de ter ficado de fora da premiação de melhor jogador Europeu, Tell teve o peso da Copa do Mundo para levar com justiça o prêmio de melhor do mundo. E de quebra, o brasileiro ainda tirou uma fila de 11 anos, desde que um jogador brasileiro não faturava o maior prêmio de FIFA. O último foi Kaká em 2007.

Abaixo cenas da cerimonia e o resultado da votação:
Cerimonia:

Votação:


BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ter Mar 03, 2020 8:14 pm
Rapaz, esse é o primeiro prêmio de Melhor do Mundo do menino Tell? O cara tá comendo a bola há anos e só agora ganhou esse reconhecimento? Enfim, parabéns por esse momento, a conquista é mais do que merecida. Vem fazendo história por onde passa, um dos maiores goleadores dessa era e um jogador que tem sido importante de todas as formas nos clubes por onde passou. Parabéns meu brother.
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] BRUNO TELL - Página 151 Empty Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos