Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 2206
Pontos : 1785
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qui Jun 07, 2018 9:50 pm



ROMA SOFRE, MAS VENCE BOLOGNA!
Líder tem dificuldade para quebrar a boa defesa do time adversário, mas consegue a vitória por 2 a 0.


Roma (Itália), 08 de Abril de 2018





::Estádio – Olímpico | 32ª Rodada::


25’ Bruno Tell (Lamela)
85’ Lamela


MVP: Bruno Tell – 7,5

ROMA (4-3-3) – Ruffier, Leandro Castán, Felipe, Piris e Dodô; Taxtsidis, Pjanic e Bradley©️; Lozano (Zalava 75’), Lamela e Bruno Tell - Téc.: Luciano Spalletti.

BOLOGNA (4-3-2-1) – Lombardi, Natali█ 41’, Radakovic, Sorensen e Abero; Guarente (Kone 61’), Martí Riverola█ 7’, Khrin, Diamanti©️ (Paponi 85’) e Pasquato;Gabbiadini - Téc.: Roberto Boscaglia.


O JOGO

O time da da Roma recebeu o Bologna pela 32ª rodada do Calcio, apesar do bom sistema defensivo do time adversário, os “giallorossi” conseguiram a vitória e aumentaram para 9 pontos a vantagem na liderança.

O primeiro tempo foi só pressão do time da casa em cima do bom sistema defensivo adversário. A primeira chance de gol do jogo surgiu aos 7 minutos após falta de Martín Riverola em cima de Bruno Tell, o atacante brasileiro cobrou por cima do gol de Lombardi. Após esse lance, a Roma voltou a assustar Lombardi com uma bela troca de passes que terminou em uma finalização de Bruno Tell de fora da área, onde a bola “beijou” o travessão para desespero do jogador romano. Tell ainda assustou em uma cabeçada após cobrança de escanteio, mas a bola acabou subindo demais para alívio do goleiro Lombardi. Aos 25 minutos de jogo eis que surge o primeiro gol da Roma com um lançamento maravilhoso para Lamela que disparou pela esquerda, o atacante argentino tocou para Bruno Tell que invadiu a área e bateu na saída do goleiro para marcar. A dupla Lamela e Bruno Tell ainda rendeu uma jogada muito semelhante após o gol, esta que acabou sendo defendida pelo goleiro Lombardi numa bela “ponte”. A única chance do Bologna no primeiro tempo foi de uma finalização de Gabbiadini em cima da marcação da defesa romana, sem muito risco para o goleiro Ruffier.

O segundo tempo começou com um Bologna mais solto em campo, tanto que Gabbiadini quase empatou a partida em jogada individual, mas acabou parando em ótima defesa do goleiro Ruffier. Tell voltou a assustar Lombardi com a tradicional jogada de “corre pela ponta, corta pro meio e bate para o gol”, mas mais uma vez Lombardi defendeu a boa finalização do brasileiro. No fim do jogo, a Roma amplia o marcador em jogada iniciada pelo capitão Bradley lá no meio de campo, onde o estadunidense tocou para Tell que achou Lamela em velocidade pela esquerda. O toque para o argentino foi providencial, pois o jogador invadiu a área e bateu na saída do goleiro para fechar o placar. Final de jogo: Roma 2x1 Bologna.

Lamela, um dos destaques da partida de hoje, comentou sobre a vitória e o momento da Roma na temporada:

Foi um jogo bem pegado e com alguma dificuldade nossa de chegar ao gol. Felizmente conseguimos marcar no ínicio, e esse gol no final deu um alívio para o time. O momento é muito bom, mas não podemos relaxar pela vantagem obtida. Enquanto não confirmamos o título, cada jogo é uma final! ▬ comentou o jogador.


O empate de Milan com o Cagliari no San Siro, fez com que a Juventus ultrapasse novamente os rossoneros na tabela, e de quebra, aumentou em um ponto a vantagem da Roma que já era grande. O time da Roma viaja para Madrid nessa segunda-feira para enfrentar na próxima quarta-feira (dia 11 de abril) o Real Madrid pela partida de volta das quartas de finais da Champions League. Lembrando que no primeiro jogo, a Roma venceu por 2 gols a 1 o Real dentro do Olímpico, e precisa de um simples empate para classificar. O Real busca a vitória simples para garantir a classificação.

Tabela:

Vagas Uefa Champions League
Vagas Uefa Europa League
◄►1º Roma – 89 pts
▲2º Juventus – 78 pts
▼3º Milan – 78 pts
◄►4º Inter – 59 pts

◄►5º Palermo – 58 pts
◄►6º Napoli – 50 pts
◄►7º Fiorentina – 47 pts

Confira os Melhores Momentos



Próximo compromisso: REAL MADRID (Champions League – Quartas de Finais / 2º Jogo)

SERIE A / 32ª RODADA          Fiorentina 1x2 Chievo Verona          Milan 1x1 Cagliari          Torino 1x0 Udinese          Pescara 0x1 Juventus         Catania 0x1 Palermo         Siena 0x1 Parma          Napoli 1x2 Atalanta         Sampdoria 1x0 Genoa          Lazio 0x1 Inter          

avatar
Destaque da UCL
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 502
Pontos : 520
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Qui Jun 07, 2018 10:42 pm
Mais uma vitória, menos uma rodada e cada vez mais perto do Scudetto. Tell e Lamela carregando a equipe da capital, que dupla meus amigos.
Uma pena aquela bola no travessão não ter entrado, seria um golaço.
avatar
Administrador
Mensagens : 2730
Pontos : 2452
Nível de Perfil : 44
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 29
Localização : Duque de Caxias, RJ
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex Jun 08, 2018 4:04 pm
Boa vitória mano! É meio repetitivo dizer que o Tell decidiu a favor do time romano, mas enfim, é o que temos pra hoje (e quase sempre). A Roma tem uma vantagem enorme, eu não me recordo se já garantiu matematicamente o título, de toda forma, podemos dizer que só um tropeço bem grande da equipe pra perder o título.

Agora vamos focar no Real Madrid que será um adversário duríssimo na Champions League.
avatar
Lenda no clube
Mensagens : 4665
Pontos : 4136
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26
Localização : Recife, PE
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sex Jun 08, 2018 7:14 pm
Mais uma vez o garoto Tell foi decisivo e a Roma conseguiu outra boa vitória. O título ta bem encaminhando, basta manter esse ritmo que logo logo o Calcio será da Roma.
avatar
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 8051
Pontos : 7688
Nível de Perfil : 65
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Sab Jun 09, 2018 9:06 pm
vitória tranquila, sem muito mistério, mais líder do que nunca

momento agora é de virar a chave pq ja tem compromisso da pesada no próximo jogo
avatar
Bola de Ouro
Mensagens : 1399
Pontos : 1380
Nível de Perfil : 9
Data de inscrição : 13/12/2016
Ver perfil do usuário

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Jun 10, 2018 10:33 pm
Continua mantendo a importante regularidade dentro da Série A e cada vez mais próximo do título, o que também é possível na UCL depois de vencer o primeiro jogo contra o Real Madrid novamente com Tell sendo decisivo. Veremos como será o jogo de volta e se o brasileiro vai colocar a equipe da Roma ainda mais perto da grande final da maior competição de clubes.
avatar
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 2153
Pontos : 2103
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 22/04/2016
Ver perfil do usuáriohttp://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

em Dom Jun 10, 2018 10:40 pm
Vitória satisfatória para tima do Cagliari com bela atuação de Tell guardando o dele e a cada dia se aproximando do título do Calcio. Agora é focar no jogo de volta contra o Real Madrid na Champions League.
Conteúdo patrocinado

Re: [PES:BAL] BRUNO TELL

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum