Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] MARCO SILVA

+35
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Tell
aght
Leo Jesus
Pedrohcruzz
Alexandre Leite
Diesouzabarros
Macedo21
joaobosco_SCR
Gui2158.
Bigorna
Thiaguinho Ramalho
Marcelo Reis
Nighel
Dener Villa Verde
Natal
Kassio Lacerda
Edu
Bruno Lima
BebetoMatos14
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
Thifer
Weslley17
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Thigana
Mateus Barros
PauloBrito
LC
elmagico
39 participantes
Ir para baixo
Victor
Victor
Bola de Ouro
Time do coração : Botafogo
Mensagens : 1101
Pontos : 1126
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 18/02/2018

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Seg Fev 26, 2018 9:06 pm
Não imagino que o Perisic será muito usado mas o ex-manager do time fez uma baita contratação ao trazer o Tagliafico.
E não tem nem o que dizer do Werner né, muito bom jogador, rápido, finalizador, disputa titulariedade em qualquer time do mundo, ainda mais agora que está entrando no auge.
Koziello também é uma boa, meio de campo com ele, Weigl e Veratti = posse só vai pra outro time se o PSG quiser.
Alexandre Leite
Alexandre Leite
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1336
Pontos : 1365
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 27

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Ter Fev 27, 2018 11:14 am
Fiquei um tempo sem acompanhar, mas percebo que a saga continua muito boa. Boa sorte agora no PSG, que ultimamente vem sofrendo em competições européias e espero que consiga conquistar com o Marco no comando. Tem um forte elenco em mãos, com Neymar sendo a principal estrela. O time tem jogadores jovens que tendem a evoluir muito ainda, além das contratações de jogadores importantes no caso do Werner e Koziello. O elenco tem qualidade para até 3 times, dando para revezar nas competições.
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Ter Fev 27, 2018 1:35 pm
duas grandes contratações que vao ajudar o elenco do PSG , Werner tem faro de gol e deve suprir a ausencia do Cavani , e o Koziello sem comentarios (por experiencia propria do meu tpc) é um jogador muito bom, se apresenta bem ao ataque além da qualidade no passe e chute . além das contratações que fez o clube ja havia investido em outros dois jogadores mt bons tbm agora é arrumar a casa e começar a jornada em busca da UCL
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15316
Pontos : 15038
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Qua Fev 28, 2018 10:30 am
Caralho Thiaguinho eu tou gozando demais com esse post, simplesmente sensacional e muito bem feito!

Sobre os reforços meu irmão eu acho que foram pontuais demais, Koziello é uma promessa francesa e joga muita bola! Werner é o novo Lewan só que Alemão, logo vai vim para ser o titular da posição.

E esses caras que chegam por pré-contratos também tem qualidade, o Perisic não é muito um jogador que eu gosto de jogar, porém não deixa de ser um bom jogador.
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8763
Pontos : 8391
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Qua Fev 28, 2018 6:12 pm
[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 YIkpx3N

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 63p6Eoh
___________________________________________________________________________________________________
[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 KnWNY35

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 8o6fVW7

A era Marco Silva no PSG começou e podemos dizer que de forma positiva. Dando a largada na Ligue One os parisienses venceram quatro dos seus primeiros cinco jogos e lideram a competição neste momento.

A estreia foi diante do Toulouse fora de casa e mesmo sem uma atuação de muito brilho o PSG venceu pelo placar mínimo. Diante do Guingamp o time de Marco Silva conseguiu mostrar mais desenvoltura mas a falha da defesa no gol sofrido deixou o treinador com o sinal de alerta ligado com o sistema defensivo, sinal esse que só ficou ainda mais forte na derrota para o Bordeaux em mais um gol sofrido deviso a falha de marcação.

Diante do Amiens o ataque, que não havia aparecido tanto nas primeiras rodadas, resolveu dar as caras e o PSG goleou dentro do Parc de Princes. Embalado o PSG foi visitar o Monaco e talvez em seu primeiro teste mais difícil os comandados de Silva se saíram muito bem ao vencer o duelo com um golaço do volante Weigl.

Resultados:


Leia mais
[+] Grupo da UEFA Champions League tem Juventus, Everton e Celtic como adversários.
[+] Mesmo aos 34 anos, Dí Maria ainda pode render ?
[+] Werner incia bem com a camisa do PSG.


[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 XYyO3mg
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] MARCO SILVA - Página 124 Empty Re: [FIFA:MC] MARCO SILVA

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos