Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

+28
Alexandre Leite
Bruno Lima
Gui2158.
Marcelo Reis
Gabriel Brunetti
GleydsonSilva
Guilherme Prates
Thifer
VictorSCCP
Castro
Thigana
Lucas Pettine
PauloBrito
Carva76lho
joaobosco_SCR
Bigorna
Weslley17
Edu
elmagico
BebetoMatos14
Bruno Tell
Alanir Salles Jr
LC
Kassio Lacerda
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Ale
Leo Jesus
32 participantes
Ir para baixo
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 25 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Out 01, 2017 9:37 pm
Ainda nem joguei os jogos kkk, hj tento jogar e ainda postar kkk, porém qualquer coisa amanhã ele vem!
VictorSCCP
VictorSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 837
Pontos : 748
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : São Paulo - SP

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 25 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Dom Out 01, 2017 10:07 pm
Abriu as pernas mesmo, old demais.

Mas ainda assim está de parabéns pela campanha que teve no estadual, e agora foco total na Série C que como sem dúvidas a maior ambição e o acesso a B, mas quem sabe não venha com um título, sobre os reforços infelizmente desconheço.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 25 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Seg Out 02, 2017 12:27 am
[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 25 6r32idt

Esses primeiros resultados na série c me deram quase um ataque cardíaco com nem 30 anos, é incrível a maneira que conseguimos esses resultados, e o jeito que os meus “mitinhos” jogaram.

E o que falar desse jogo contra o Tupi? Abrimos 2 a 0, sofremos a virada, ficamos com -1 em campo, pois o Erandi que entrou acabou se lesionando, porém fomos atrás não só do empate, como dá virada, e o Hugo que fez o gol da virada terminou a partida de zagueiro com uma retranca louca que fizemos, foi simplesmente SENSACIONAL! Quero ver a mesma garra e vontade nos próximos jogos.

Outra notícia boa foi o final da reforma no estádio, porém como sempre temos o lado negativo, e dessa vez as lesões nos prejudicaram, mas a diretoria já tratou de trazer jogadores para substituir os lesionados.

Recentemente o meu nome foi ligado aos times do Avaí e Náutico, ambas as equipes começaram a Série B ruim, e seus treinadores estão quase “caindo”. Não vou negar, o possível interesse do Avaí me balançou, pois é um time de tradição do sul, porém vou focar no meu trabalho aqui por enquanto, e se chegar uma oferta podemos conversar e analisar o melhor para ambos os lados.
Weslley17
Weslley17
Convocado pra seleção
Time do coração : FORTALEZA
Mensagens : 324
Pontos : 330
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 34
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1269-pesml-celtic-um-novo-

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 25 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Seg Out 02, 2017 10:03 am
Fez bem em não sair agora
tem que terminar o trabalho que começou el var o Ferrim pra Série B
depois disso pode sair com a mente tranquila
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8781
Pontos : 8409
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 25 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Seg Out 02, 2017 10:46 am
Excelente resultados pela serie c mano, sofreu um pouco mais as vitórias vieram né. Sobre o interesse de clubes da serie b, é sempre bom ser lembrado né, mostra que ta fazendo um bom trabalho, mas acho que serie interessante tentar levar o time a serie b.
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES - Página 25 Empty Re: [FM:MANAGER] MATEUS FERNANDES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos