Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] LIAM MURPHY

+44
Estyvens
Braga
Mateuzinho
Bruno Lima
Dener Villa Verde
Natal
Nighel
BebetoMatos14
Marcelo Reis
Gui2158.
Alexandre Leite
Thiaguinho Ramalho
DeniBrito
Gabriel Brunetti
Guilherme Prates
joaobosco_SCR
Thifer
Macedo21
VictorSCCP
GleydsonSilva
Castro
Mateus Barros
PauloBrito
Edu
Thigana
Lucas Pettine
Bigorna
Carva76lho
Kassio Lacerda
Bruno Tell
LC
elmagico
Weslley17
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Leo Jesus
valdjr
Guerreiro.jr
krummenauer
New
Lippy
aght
CSLNSI
48 participantes
Ir para baixo
Thifer
Thifer
Lenda no clube
Mensagens : 4373
Pontos : 3877
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : São Carlos/SP
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1084-fmmanager-thiago-fern

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 67 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Seg Ago 28, 2017 9:32 pm
De resultados a equipe foi inquestionável mano, inclusive contra o "badalado" Chelsea que vive uma crise monstruosa, mas é como foi dito, ainda assim é uma vitória maiúscula e inquestionável que mostra a fase absurda que vive o clube, mas fica o ponto negativa né, esse negocio do Rondón, infelizmente não rendeu tanto quanto esperado e ainda gera um clima ruim, tem que se livrar logo da bucha, por outro lado o menino Balotelli pode ser outra bucha, eu investiria em outro nome, e não vejo com bons olhos ir para o Chelsea agora, com a fase que vive no Huddersfield e tendo em vista a fase do Chelsea
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15327
Pontos : 15049
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 67 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Seg Ago 28, 2017 11:56 pm
Vamos lá baitola, vou comentar "tópico" por tópico, porque se não eu esqueço até o comentario kkk;

Os resultados eu achei simplesmente sensacional, Solanke realmente assumiu a porra toda, e merecidamente é o titular absoluto do time! Equipe tem sim que empolgar, e a torcida também, apesar que como é Premier League ainda tá cedo pra frisar um campeão.

Sobre o Balota eu sinceramente acharia sensacional sua chegada, claro que tem que ver esses fatores do bom momento do menino Solanke, poderia vender o Rondón e trazer outro menino, porém também pode e ao meu ver DEVE trazer um cara responsa pra se o garoto perder o faro de gols, ter ainda aquele "homem gol" no plantel.

E sobre o Chelsea é simples, TIME PEQUENO, fodasse o interesse, segue no Huddersfield da massa, se quiser sair, que saia para um time maior que o Huddersfield!
Kassio Lacerda
Kassio Lacerda
Lenda no clube
Time do coração : Santa Cruz
Mensagens : 5150
Pontos : 4639
Nível de Perfil : 23
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 32
Localização : Recife, PE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t26-fifamc-kassio-lacerda

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 67 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Ago 29, 2017 11:56 am
Sequência digna de campeão e quem vai brigar por título novamente mesmo. Ótimos resutlados, principalmente ao golear o Chelsea em Stamford Bridge. Menino Solanke voando na competição, só tava esperando a oportunidade de mostrar serviço.

Acho que se essa troca acontecer vai ser benéfica para ambos. Parece mesmo que Rondón não se adaptou ao clube e tá fazendo de tudo para deixá-lo. A melhor solução será a saída do mesmo, que aliada a vontade de Balotelli voltar para a Premier tem tudo para dar certo.

Sobre esse possível interesse do Chelsea, acho que não deve dar a mínima. Tem que permanecer no clube pelo menos mais essa temporada, já que vem fazendo mais uma ótima campanha.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9134
Pontos : 8789
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 67 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Ago 29, 2017 7:45 pm
obrigado a todos que comentaram e deixaram a sua opinião a respeito do conteúdo postado Smile
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8768
Pontos : 8396
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 67 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ter Ago 29, 2017 8:13 pm
Vamos por partes, primeiro falar dessa sequencia perfeita né, somou todos os pontos em disputa e sendo nove pontos fora de casa, o que mostra que o time é forte tanto dentro quanto fora de casa. Lidera a Premier League e é sim favorito ao bi, claro que tem outros times que vem forte também com o United mas o Huddersfield é sim um grande candidato ao título.

Sobre essa polêmica ai do Rondón. Porra o cara chegou com moral ao time, indicação do treinador e tal, fez bons jogos mais acabou caindo de produção, normal acabar bancando um pouco, ainda mais quando o cara que entra da contra do recado que é o caso do garoto Solanke. Em vez de ficar quietinho e trabalhar pra voltar ao time titular resolve fazer zona, ai tem que se fuder mesmo, mando logo ele lá pro Nice e traz o Super Mário que é muito mais jogador que ele.

Enfim o Chelsea. A vida dos caras não está nada fácil e ai querem o Murphy pra tirar o time dessa situação, eu tenho 90% de certeza que não vai, mas a gente sabe que o futebol é uma caixinha de surpresas né, vamos ver.
Conteúdo patrocinado

04 - [FIFA:MC] LIAM MURPHY - Página 67 Empty Re: [FIFA:MC] LIAM MURPHY

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos