Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO

+34
joaobosco_SCR
Kassio Lacerda
Edu
Bigorna
Weslley17
elmagico
BebetoMatos14
Alanir Salles Jr
LC
Thiaguinho Ramalho
Guilherme Prates
Castro
Bruno Tell
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Gui2158.
Gabriel Brito
Thifer
Leo Jesus
valdjr
Alexandre Leite
Gabriel Brunetti
Guih Martins
Dener Villa Verde
Guerreiro.jr
aght
Bruno Lima
Lippy
New
krummenauer
Braga
CSLNSI
Nighel
38 participantes
Ir para baixo
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Dom Ago 20, 2017 3:29 pm
apesar de nao movimentar o mercado nessa janela, a equipe movimentou a longo prazo e já pensou na proxima temporada com 2 reforços mt bom e que nao vai gastar nada nas transferencias
depois de uma UCL complicada , a UEL vem ai pra tenta se redimir e fazer uma boa competição europeia , pegou o trabzanspor que é uma equipe que forte em seu pais , mas acredito qe consiga buscar a classificação sem grandes dificuldades
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8769
Pontos : 8397
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Dom Ago 20, 2017 9:06 pm
Não serão para a agora mais são dois ótimos nomes para a próxima temporada né, principalmente o Gray que quando chegar acredito que pega a titularidade no time.

Sobre o confronto na UEL, acho que passa pelos turcos, não sabemos como o time deles ta mais acredito mais nos cherries !
Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Dom Ago 20, 2017 11:06 pm
Com certeza lá na frente serão ótimas opções para o clube. Já tive uma ótima experiência com o Morrison lá na Lazio e posso dizer que tem um excelente chute de fora da área, além de ser um meia muito rápido e com certeza será titular nesse time aí. Já o Gray é uma opção de muita velocidade, não sei como está o clube nesse quesito, mas creio que será uma dor de cabeça boa para você na próxima temporada. Foi muito bem ao trazer esses dois jogadores.

Não pegou uma carne de pescoço pela UEL. O trabzonspor já foi uma equipe mais complicada de se enfrentar em 2011-12 por aí. Hoje não passa de um clube comum e creio que avance sem maiores problemas.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9135
Pontos : 8790
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Seg Ago 21, 2017 12:20 am
primeiramente destacar a mamata que pegou na europa league, os turcos ali serão molezinhas de eliminar com certeza

quanto aos reforços eu posso te dizer que conheço o gray e quase trouxe ele pro meu tópico, porém preferi o rondón, o gray é finalizador e chegará com status de titular nesse time sem sombra de dúvidas
Alexandre Leite
Alexandre Leite
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1336
Pontos : 1365
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 27

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Seg Ago 21, 2017 3:40 pm
Pré-contrato é ótimo para um time que não deseja gastar na janela atual. Se reforçou muito bem pra próxima janela, Gray joga muito e Morrison é uma promessa que não conseguiu mostrar todo seu potencial até o momento (espero que consiga no Bournemouth).

O adversário na Euro League é um time mediano, porém se não tomar cuidado pode se complicar. Bora copar essa Euro ae!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 75 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos