Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO

+34
joaobosco_SCR
Kassio Lacerda
Edu
Bigorna
Weslley17
elmagico
BebetoMatos14
Alanir Salles Jr
LC
Thiaguinho Ramalho
Guilherme Prates
Castro
Bruno Tell
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Gui2158.
Gabriel Brito
Thifer
Leo Jesus
valdjr
Alexandre Leite
Gabriel Brunetti
Guih Martins
Dener Villa Verde
Guerreiro.jr
aght
Bruno Lima
Lippy
New
krummenauer
Braga
CSLNSI
Nighel
38 participantes
Ir para baixo
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8781
Pontos : 8409
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 64 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Qua Ago 09, 2017 1:46 pm
Rapaz olha esse trocadilho infame kkkkkkk
Bom mano sabíamos que seria complicado enfrentar o PSG mesmo em casa né e as coisas ficaram muito mais complicadas tomando esses dois gols rapidamente, até tentou buscar mas Trapp estava em um dia inspirado. Contra o Benfica a vitória era de extrema importância, conseguiu vencer e ainda respirar no grupo.

Pela Premier League teve uma derrota para o Swansea onde foi até melhor e depois bateu o Stoke em casa, segue na parte de cima da tabela.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9142
Pontos : 8797
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 64 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Qua Ago 09, 2017 3:28 pm
rapaz 4 pontos para a zona de classificação fica bem complicado hein cara, não é impossível óbvio, a vitória contra os portugueses mantiveram o bournemouth vivo nessa possível briga pela classificação, mas nas minhas contas aqui fica bem complicado mesmo, precisará inclusive vencer o PSG fora para aumentar o dobro das chances, ou perder pro PSG mas vencer benfica e leverkusen e rezar pro leverkusen nao vencer os outros 2 jogos já que o psg deve avançar nesse grupo como primeiro, enfim é complicado mas dá pra sonhar
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 64 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Qua Ago 09, 2017 4:37 pm
o time ta com o alerta ligado na UCL , essa derrota pro PSG deixou a equipe precisando vencer quase todas as partidas praticamente pra conseguir a classificação ,felizmente arrancou os 3 pts diante do Benfica la em portgual, no returno tem o PSG e o Benfica em casa e precisará arrancar os 6 pontos pra buscar a classificação
Alexandre Leite
Alexandre Leite
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1336
Pontos : 1365
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 27

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 64 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Qua Ago 09, 2017 5:15 pm
Perder pro PSG na Champions é um resultado esperado, porém nas circunstâncias que foi a partida, com o Trapp pegando tudo, ficou um sabor mais amargo do que a própria derrota. Porém conseguiu se recuperar em sequência com uma vitória sobre o Benfica lá em Portugal, deixando uma luz no fim do túnel por uma classificação para as fases finais da Champions, com Johnstone pegando pênalti e salvando a equipe. Só focar nos jogos de volta, pra conseguir uma esperada classificação.

Já na Premier, uma derrota infeliz contra o Swansea e uma boa recuperação contra a equipe do Stoke em casa, o time está indo bem pra um início de temporada na Premier.
joaobosco_SCR
joaobosco_SCR
Bola de Ouro
Time do coração : Sport
Mensagens : 1303
Pontos : 1243
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 29
Localização : Igarassu - Pernambuco

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 64 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Qua Ago 09, 2017 9:26 pm

Quarta-Feira, 08/11/2018Uma sequência pra testar o coração do torcedor dos Cherries. Aquele que sobreviveu a estes quatro jogos está em dia com o seu Sistema Nervoso. Com três vitórias de virada, das quatro conquistadas, o Bournemouth mostrou sua força tanto na Premier League, como na EFL Cup, mas, principalmente, na UEFA Champions League, numa das vitórias mais incríveis da história da equipe rubro-negra.

Uma virada que ensina a nunca duvidar do Bournemouth

Após as duas derrotas nas primeiras rodadas, o Bournemouth viu a sua vida complicada na sua temporada de estreia na UEFA Champions League. A vitória contra o Benfica deu um suspiro a mais para os Cherries que, ainda assim, precisaria de uma campanha brilhante nos três jogos do returno se quisesse continuar sonhando com a classificação. E o primeiro passo foi dado nesta noite de terça-feira. E de forma brilhante. Em um duelo simplesmente espetacular contra o Paris Saint-Germain, com todos os ingredientes que um grande duelo de Liga dos Campeões possui, a equipe de Eddie Howe superou todos os prognósticos e quebrou as casas de apostas ao conquistar uma vitória de virada histórica por 3 a 2, após estar perdendo por 2 a 0 em pleno Parc des Princes.

A missão do Bournemouth não era simples. O jogo na Inglaterra mostrou isso. Piorou com a lesão de Steven Caulker na última rodada da Premier League. Com uma dupla havia jogado junto na temporada, composta por Wilson e Cook, Eddie Howe optou por escalar um Mings na lateral-esquerda, um atleta de velocidade e bom poder de marcação para tentar deter o forte lado direito do PSG. Com 17 minutos de partida, porém, esta tática não funcionou. Os dois gols sairam de jogadas por aquele lado do campo. Draxler e Aubameyang deram uma vantagem confortável aos anfitriões. Era o prenúncio de uma goleada histórica sobre o Bournemouth. Porém a sequência da partida mostrou o contrário.

Precisando tirar a desvantagem do placar o Bournemouth partiu pra cima sem medo de ser feliz. Precisou se expôr. Sofreu com os contra-ataques do PSG, mas se segurou bem com uma grande atuação de Johnstone. No ataque, os Cherries foram recompensados. A reação iniciou quatro minutos após o segundo gol dos franceses. Clough escorou o rebote de Trapp no chute de Albrighton e diminuiu o placar. No segundo tempo, os Cherries aproveitaram-se da fragilidade que o cartão amarelo deixou o zagueiro Marquinhos e, forçando as jogadas em cima do camisa 5 do PSG, chegou o empate, novamente com Clough.

O público no Parc des Princes estava frustrado com a igualdade após o PSG estar vencendo por 2 a 0, mas via em campo um jogo aberto, em que as duas equipes seguiam buscando o gol. As estatísticas confirmam o grande duelo na França. Se no jogo de ida, o arqueiro alemão Kevin Trapp foi o algoz do Bournemouthm na noite de ontem quem pegou até pensamento foi o goleiro inglês Johnstone. O ápice da atuação de gala do camisa 35 veio aos 33 minutos da etapa final, quando Cook derrubou Verratti dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Aubameyang soltou uma bomba, no alto, mas o arqueiro fez uma defesa cinematográfica pra evitar o terceiro gol do PSG. Para coroar ainda mais a grande atuação dos Cherries, aos 41 minutos Berahino fez jogada individual, deixando Thiago SIlva no chão antes de mandar pro fundo do gol e definir uma vitória histórica que deixa o Bournemouth cada vez mais vivo na Liga dos Campeões.     

Reservas garantem classificação heroica na EFL Cup; Regularidade na Premier League

O jogo destaque desta matéria foi o que fechou a sequência do Bournemouth, mas nem por isso os jogos que antecederam ao grande embate tiveram menos emoção. A começar pelo confronto contra o Crystal Palace, onde os Cherries pagaram pelo descuido defensivo no início da partida, ao sofrer o gol de André com apenas 8 minutos. Apesar do domínio no duelo, o Bournemouth só conseguiu os espaços necessários para virar o jogo após a expulsão de M'Vila no início do segundo tempo. Lewis Cook e Ince marcaram e garantiram um importante triunfo para os Cherries.

Contra o lanterna Leeds, uma das atuações mais fracas do Bournemouth, que precisou suar bastante até encontrar o gol da vitória apenas aos 33 minutos da etapa final. A atuação segura de Johnstone garantiu os 3 pontos que garantem a vice-liderança da Premier League aos Cherries. Agora com 22 pontos, a equipe de Eddie Howe está a 3 do líder Chelsea.

Falando em Chelsea, os Blues foram os adversários do Bournemouth pelas oitavas-de-final da EFL Cup. Com uma sequência de jogos pesada e cansativa, Eddie Howe decidiu poupar todos os titulares, com exceção do goleiro Johnstone. E não se decepcionou com seu "time B". Após mais uma vez sofrer um gol no início da partida com o gol de William, o Bournemouth apresentou um poder de reação impressionante. Tomou conta do jogo e virou o placar ainda no primeiro tempo, com o primeiro gol de Austin com a camisa rubro-negra e Stanislas. Na etapa final, a entrada de Baker no meio-campo deu ainda mais segurança à atuação dos Cherries, que mataram o jogo com Gradel.

» MAIS NOTÍCIAS
Classificação da Premier League;
Classificação da UEFA Champions League
Tabela da EFL Cup
 


 

AFC BOURNEMOUTH
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 64 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos