Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO

+34
joaobosco_SCR
Kassio Lacerda
Edu
Bigorna
Weslley17
elmagico
BebetoMatos14
Alanir Salles Jr
LC
Thiaguinho Ramalho
Guilherme Prates
Castro
Bruno Tell
Diesouzabarros
Filipe Azevedo13
Pedrohcruzz
Gui2158.
Gabriel Brito
Thifer
Leo Jesus
valdjr
Alexandre Leite
Gabriel Brunetti
Guih Martins
Dener Villa Verde
Guerreiro.jr
aght
Bruno Lima
Lippy
New
krummenauer
Braga
CSLNSI
Nighel
38 participantes
Ir para baixo
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3773
Pontos : 3761
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 54 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Sex Ago 04, 2017 9:54 pm
Baita de reforços pros Cherriers, chegada do Albrighton e Armstrong realmente muito boas e pra melhorar o Cresswell que é um bom lateral direito e ainda a vinda do goleiro Johnstone foi realmente muito boa, poderá dar chances para o goleiro em jogos da copa ou ocasião de utilizar o time reserva.

Pré-temporada muito boa do Bournemouth, apesar de ter sido eliminado em um jogaço contra o Bordeaux conseguiu fazer um bom torneio com brilho de Wilson marcando 5 gols na competição. Agora é treinar forte para o grande jogo da Supercopa da Inglaterra contra o poderoso United.

E ótima fase por conta da temporada passada realmente o Joshua King o atacante atraiu interesses de muitos times e com isso o clube recebeu uma proposta irrecusável, fez certo em vende-lo.
Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 54 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Sex Ago 04, 2017 10:24 pm
Bom JB, primeiramente parabéns por ter conquistado o tópico do mês de forma merecida! Ao meu ver é de longe o tópico mais organizado e com uma grande constância no quesito post e conteúdo, foi justo a disputa.

A chegada do Armstrong e principalmente do Albrighton me agradam. O primeiro por ser uma promessa de altíssimo potencial que com toda certeza terá a chance de sua carreira ao jogar por um clube que disputará a UCL nessa temporada. Já o Segundo se consagrou em 15/16, quando brilhou ao lado do surpreendente Leicester e foi crucial para a campanha do clube naquele ano, o valor pago foi relativamente alto para um jogador dessa idade, porém a qualidade que ele tem, com toda certeza fará ter retorno.

Já o Cresswel, devo dizer que ele não me agrada muito, acho um lateral muito limitado em termos ofensivos e acredito que o Daniels está numa fase mágica, fazendo assim não tão necessária sua contratação. Porém ter uma opção que tenha respeito, fará o titular jogar ainda mais.

A pré-temporada ao meu ver não foi tão aquilo que a equipe esperava, principalmente no que diz respeito ao setor defensivo que sofreu uma grande quantidade de gols em poucos jogos. No entanto de positivo vale ressaltar a fase que o Wilson vive, e com todo esse bom momento, certamente o assédio continuará a ser forte. Agora procurar ver o esquema ideal para a temporada e iniciar muito bem.

Foi uma bela venda, pois é um jogador que apesar de sempre está apresentando um bom futebol, não era tratado como unanimidade no clube e pelo dinheiro oferecido tinha mais era que se desfazer mesmo, sobrando assim um caixa para procurar uma peça de peso que na minha opinião falta ao elenco.
krummenauer
krummenauer
Convocado pra seleção
Mensagens : 407
Pontos : 393
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 39

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 54 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Sex Ago 04, 2017 10:30 pm
Foi uma boa e proveitosa pré-temporada, apesar da eliminação, conseguiu um belo empate contra o surpreendente Leipzig, que brigou ponto a ponto com o Bayern na disputa da Bundesliga, depois acabou sendo eliminado em um jogaço diante do Bordeaux, uma equipe que anda um pouco fora dos holofotes, mas que já fez campanhas gloriosas no passado e já possui uma certa tradição, posso até arriscar a dizer que o Bordeaux tinha até mais tradição que o PSG antes destes receberem o aporte de capital dos investidores do Qatar.

Ía me esquecendo, parabéns pelo tópico do mês, espero que não caia na maldição do bigorna Rolling Eyes
Weslley17
Weslley17
Convocado pra seleção
Time do coração : FORTALEZA
Mensagens : 324
Pontos : 330
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 24/07/2017
Idade : 34
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1269-pesml-celtic-um-novo-

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 54 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Sex Ago 04, 2017 11:20 pm
Que pena a saída do King, mas fez certo em vender, e com essa boa fase Wilson e Griffiths as chances de sua titularidade era complicada, mas como eu mencionei no outro post, precisa de um reserva a altura da dupla. pois a sequencia de jogos será maior
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 54 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Sex Ago 04, 2017 11:27 pm
É meu amigo, você ver que o time tá em um bom momento quando o RESERVA é vendido pro 12 milhões de libras, e indo para um grande time europeu que é o Sevilla né?!

Realmente a baixa do King vai ser um pouco sentida, porém tem Armstrong que chegou que vai substituir bem ele ao meu ver;

E o garoto já tá mostrando qualidade né?! Apesar da queda na final da copa, a equipe teve uma pré-temporada bastante movimentada, e ao meu ver o time tem que dar uma ajustada defensiva viu Bosco, pqp... sofreu 8 gols em 4 jogos cara, isso é um saldo alto demais de gols sofridos... porém em contra-partida o ataque tá funcionando que é uma beleza, marcou incríveis 10 gols sem 4 jogos. Porém pode melhorar ao meu ver, vamos ver esse jogão pela Community Shield contra os Red Devils, decisão já no começo de temporada complicadíssima, boa sorte!
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] JOÃO BOSCO - Página 54 Empty Re: [FIFA:MC] JOÃO BOSCO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos