Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8756
Pontos : 8382
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 176 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui maio 31, 2018 9:58 am
Rapaz a reunião esquentou mesmo ein, esse jogo político pode ter acabado com a sua trajetória no Liverpool, o que eu acho uma injustiça, perder a final da Champions do jeito que foi realmente e uma baque mais ao ponto de escutar o que escutou nessa reunião de algumas pessoas é foda, não condeno a sua atitude não, porra os caras esqueceram tudo o que você fez ? Enfim, acho que dificilmente fica nos reds para a próxima temporada, agora resta esperar o desenrolar disso tudo para sabermos do futuro do treinador.
Alexandre Leite
Alexandre Leite
Bola de Ouro
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 1336
Pontos : 1365
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 27

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 176 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui maio 31, 2018 11:12 am
Parece que a incrível conquista do bi campeonato inglês não foi o suficiente para a diretoria completa elogiar seu desempenho. Sabemos que a conquista da UCL é mais que importante, porém o time tem que estar 100% focado e cometer 0% de erros. Bom, provavelmente o destino sera longe do Liverpool.
LC
LC
Destaque da UCL
Time do coração : Flamengo e Athlétic Club Bilbao
Mensagens : 692
Pontos : 699
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 19/05/2017
Localização : Bilbao - Espanha

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 176 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui maio 31, 2018 11:17 am
Depois dessa reunião eu pegaria meu boné e mandava o Liverpool as favas. Uma ida para a Alemanha seria uma boa, mas quem sabe uma visita a Bilbao em um certo Athlétic Club Bilbao não traria um desafio maior na carreira do treinador?Só contratar jogadores Bascos e utilizar ao máximo a cantera do clube?
Pedrohcruzz
Pedrohcruzz
Moderador
Time do coração : Santos FC
Mensagens : 1624
Pontos : 1634
Nível de Perfil : 6
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 26

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 176 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui maio 31, 2018 1:32 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pós aquela reunião, mil coisas e incertezas vieram a mente, meu telefone não parava de chegar mensagens de pessoas que já sabiam do ocorrido mandando palavras de apoio.

No outro dia, mais uma vez o presidente me chama para uma conversa,dessa vez apenas eu e ele, me dizendo que me apoiava e defendeu a permanência dele ,mas que apartir do momento que deixei a reunião sem falar nada, ficou difícil me defender, os conselheiros fizeram mais pressão ainda e seu cargo está realmente ameaçado agora.

Mais uma vez ,posso ter sido precipitado mas esse lugar,com essas pessoas nojentas já não me fazia bem, então disse ao presidente que queria um acordo para rescindir o meu contrato  e me retirei.
Com certeza,os conselheiros já haviam cogitado isso e estavam prontos com um acordo para eu deixar o clube. No outro dia, cheguei novamente na sala do Presidente e um papel na mesa, fez eu ver o fim da minha passagem no Liverpool, assim como no Blackpool, fiz  um grande trabalho na minha concepção. Assinei e me despedi dos jogadores logo em seguida.

A noticia explodiu nos jornais, e mais uma vez o telefone começou a encher de mensagens e ligações.Não queria saber de nada,nem responder nada, porém uma ligação me chamou atenção e atendi.

Era Julian Nagelsmann, treinador do Hoffenheim e um grande amigo que assim como eu , é de uma geração de treinadores jovens ,sempre admirei o trabalho dele e sempre que precisamos, trocamos ideias sobre a forma de melhorar as nossas equipes e trabalho.Surpreendido pelo que me disse , meu caminho parece ter sido mesmo traçado para a Alemanha, novamente voltarei ao pais onde a uma semana, perdi o título que seria o mais importante da minha carreira e tudo virou de cabeça para baixo...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Pedrohcruzz em Qui maio 31, 2018 2:51 pm, editado 5 vez(es)
Mateuzinho
Mateuzinho
Bola de Ouro
Time do coração : Cruzeiro
Mensagens : 2124
Pontos : 2158
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 12/12/2017
Idade : 23

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 176 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui maio 31, 2018 1:39 pm
Tomara que vá a Dortmund
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 176 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos