Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

+42
Thifer
Alexandre Leite
Bigorna
Pedrohcruzz
Bruno Tell
Mateuzinho
LC
Thigana
Thiaguinho Ramalho
Alanir Salles Jr
Victor
LucasPettine
EuDigoo
Ale
MasterMV
Estyvens
Gabriel Brunetti
elmagico
Guerreiro.jr
Weslley17
aght
Nighel
Leo Jesus
Braga
joaobosco_SCR
JoãoAlvez70
Gui2158.
Lucas Pettine
PauloBrito
Gabriel Brito
BebetoMatos14
Paulo Lima
Bruno Lima
Macedo21
Lippy
New
Igor Bomfim
krummenauer
Guilherme Prates
Castro
CSLNSI
Edu
46 participantes
Ir para baixo
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Jul 12, 2017 6:44 pm
Gostei no novo layout do post! Sobre os reforços, curti também,
apesar de não conhecer alguns, mas tenho ctz que são bons pela tua convicção!
Delfouneso vem fazendo ótimas temporadas e é dificil segurar, ele foi o repsonsável pelo crescimento da equipe!
CSLNSI
CSLNSI
Destaque da UCL
Time do coração : Sociedade Esportiva Palmeiras
Mensagens : 598
Pontos : 599
Nível de Perfil : 1
Data de inscrição : 09/04/2017
Idade : 21
Localização : São Paulo

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Jul 12, 2017 7:27 pm
Ficou massa esse novo Layout, agora os reforços não conheço/lembro de nenhum mas claro se vc está contratando são bons, e o jogador do Man.City, desistiu dele?
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9135
Pontos : 8790
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Jul 12, 2017 9:13 pm
post ficou bem mais bonito que o anterior, gostei tbm Smile

uma pena essa bipolaridade do deufounelso pra ficar ou sair, eu no lugar da diretoria ja teria decretado a sua venda não só agora mas a muito tempo só pela indecisão, blackpool agora precisa de jogadores que querem vestir a camisa e levar a equipe de volta á premier league, sucesso e gols subiram demais a cabeça do cara que ainda é ninguem no futebol

quanto aos reforços eu gostei, apostou em jovens promissores e de bons atributos, com exceção do vokes que acredito que veio para ser o substituto do deufounelso e que por sinal é mais jogador que ele
Leo Jesus
Leo Jesus
Bola de Ouro
Time do coração : Bahia
Mensagens : 1894
Pontos : 1746
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 28
Localização : Salvador - BA

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qua Jul 12, 2017 11:09 pm
Creio que está certo cara, o Delfouneso foi o principal jogador da equipe no seu comando nesses dois últimos anos, mas a verdade é que ninguém produz se está infeliz. Se ele quer sair, deixa o cara, ele ta buscando o melhor para ele e que no momento é lá no Stuttgart. Aproveita para pegar essa grana e procurar qualificar o time com a base forte que já tem.

Sobre os reforços, eu conheço o Vokes que pra mim é um goleador nato, sabe muito jogar ali na pequena área e me parece que esse Adams é um excelente atleta né? Pelo que se investiu nele, espero que o retorno venha logo.
aght
aght
Convocado pra seleção
Mensagens : 320
Pontos : 230
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 03/10/2014

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Qui Jul 13, 2017 10:07 am
O post está muito bonito de se ver, parabéns!

Sobre a saída do Delfouneso, que miserável! A torcida o amava e era a grande "estrela" do time. Apesar do clube alemão ter feito uma boa proposta, devia ter tido caráter e cumprir a sua palavra. Vida que segue...

Trouxe um bom pacote de reforços. De fato, Adams e Moncur serão mais cobrados, por terem chegado com status de substituir os atletas que saíram. Mas tenho confiança de que irão atender às expectativas.
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ - Página 53 Empty Re: [FIFA:MC] PEDRO HENRIQUE CRUZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos