Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

+28
New
GleydsonSilva
Bigorna
Jean
Anderson Henrique Brichi
Braga
brunoaren
filipealbino
Filipe Azevedo13
Macedo21
Kassio Lacerda
Leo Jesus
Sumu
Rafael Beraldi
Igor_1337
Thifer
Rafael Gusmão
Castro
Gui2158.
Guilherme Prates
Paulinho
Lippy
mathalencar9
BebetoMatos14
Gabriel Brito
Dener Villa Verde
paulo henrique
Marcelo Reis
32 participantes
Ir para baixo
filipealbino
filipealbino
Destaque da UCL
Mensagens : 729
Pontos : 583
Nível de Perfil : 4
Data de inscrição : 14/05/2016
Idade : 34
Localização : Itajaí

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 20 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 15, 2016 2:09 pm
Uma campanha surpreendente até aqui com o Crystal Palace, levar o time até o G4 de um dos campeonatos mais disputados não é trabalho fácil. Ainda segue vivo na segunda maior competição de clubes da Europa e tá com grandes chances de passar já que conquistou um empate por 3 a 3 fora de casa e tem uma boa vantagem pra decidir na Inglaterra.
Na FA Cup só tem que ficar atento porque esses times de menor expressão costumam se dedicar ao máximo nessas copas fazendo algumas zebras aparecerem.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9113
Pontos : 8768
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 20 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 15, 2016 3:49 pm
palace segue vivo nas 3 competições, apesar dos empates em excesso o time ao menos vem evitando as derrotas que é o mais importante, cada vez mais vai aumentando a euforia do torcedor com a possibilidade de disputar sua primeira champions league na história (creio eu que o palace nunca tenha jogado a competição), destro jogando muito bem, estátua acho forçado já precisa mostrar muito mais, icardi começando a aparecer, os dois vem jogando juntos né ? que venha o milan, há totais possibilidades de eliminar os italianos
Braga
Braga
Bola de Ouro
Mensagens : 1564
Pontos : 1453
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 27/12/2014

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 20 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 15, 2016 7:47 pm
Olha esse Palace que você montou meu amigo, e esse italiano aí jogando o fino da bola. Tá jogando absurdos, e o que dá esperanças é que o time vem seguindo bem em todas as competições que disputa.. Será que a triplice vem no comando do mito PH?
Macedo21
Macedo21
Lenda no clube
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 3402
Pontos : 3366
Nível de Perfil : 12
Data de inscrição : 18/09/2015
Idade : 32
Localização : São Paulo/SP

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 20 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 15, 2016 8:00 pm
Time segue numa crescente impressionante, com grandes resultados e deixando adversários para trás, assim como foi na UEL. Na BPL segue bem mano, só não me agradou ver a equipe empatando com o WHU, acreditava num resultado muito melhor. Enfim, Destro mitando mano, nunca fui fã e nunca foi um jogador notável pra mim, mas passei a vê-lo como diferenciado frente ao gol!
Müller Ferreira
Müller Ferreira
Bola de Ouro
Mensagens : 2760
Pontos : 2648
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 33
Localização : Franca-SP

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 20 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Seg maio 16, 2016 12:05 pm
Rapaz mas e o novo Leicester City.....haha que fase vive o time de Londres!

Destro como sempre destaque, e que triunfo pra cima do Liverpool!
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 20 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos