Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

+28
New
GleydsonSilva
Bigorna
Jean
Anderson Henrique Brichi
Braga
brunoaren
filipealbino
Filipe Azevedo13
Macedo21
Kassio Lacerda
Leo Jesus
Sumu
Rafael Beraldi
Igor_1337
Thifer
Rafael Gusmão
Castro
Gui2158.
Guilherme Prates
Paulinho
Lippy
mathalencar9
BebetoMatos14
Gabriel Brito
Dener Villa Verde
paulo henrique
Marcelo Reis
32 participantes
Ir para baixo
Rafael Beraldi
Rafael Beraldi
Destaque da UCL
Mensagens : 828
Pontos : 716
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 24/04/2016
Idade : 25
Localização : Ribeirão Preto

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 14 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 08, 2016 10:11 am
Pra mim uma boa sequencia apesar da derrota pro Chelsea dentro de casa, conseguiu importantes resultados frente Swansea e um empate fora de casa contra o bom time do Everton. Southampton é um time bem chato de se jogar contra, ainda mais em seus dominios. Destro continua numa fase maravilhosa e ninguem para o bom meia italiano.

Sobre o Muniain simplesmente sensacional a contratação do Basco por apenas 3.3 milhões de libras, com ctz vai gerar um bom lucro futuro e um bom resultado dentro de campo.
GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 32
Localização : Recife
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 14 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 08, 2016 10:49 am
Bom o calendário ta te complicando e ta tendo de jogar com times mistos em algumas partidas e por conta disso alguns mals resultados, contudo, a equipe continua ainda sim bem nos campeonatos que disputa, a contratação do Iker é sensacional, é um ponta esquerda que vai ajudar absurdos pois tem a facilidade do drible e velocidade, só não chuta tão bem, precisa treinar finalização nele e principalmente compostura, e da possível chegada do Maicon na próxima temporada é um a senhora contratação se vier, porque joga absurdos no fm!
Braga
Braga
Bola de Ouro
Mensagens : 1564
Pontos : 1453
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 27/12/2014

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 14 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 08, 2016 11:56 am
Calendário da premier league fode todo mundo meu amigo, espaços curtos de descanso entre uma partida e outra. E nisso, o que se pode realmente fazer é jogar algumas partidas com o time misto, mas o time misto não deixa a desejar e se comporta realmente como um time que quer vencer e provar para o treinador que quer a vaga de titular.
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15340
Pontos : 15062
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1708-fifamc-gabriel-heinz

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 14 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Dom maio 08, 2016 1:31 pm
Primeiramente o Destro é mito demais ph, melhor contratação sua sem duvida nenhuma para a temporada. Porém uma coisa que eu tenho a destacar NEGATIVAMENTE, é essa sua defesa que tá mais para uma mãe, pois qualquer uma entra nesse coração e marca quantos gols quiser meu amigo. Tem que reforçar é nessa área, e se Maicon chegar eu creio que ira dar uma segurança interessante lá trás.
Gui2158.
Gui2158.
Lenda no clube
Time do coração : São Paulo
Mensagens : 3773
Pontos : 3761
Nível de Perfil : 20
Data de inscrição : 23/04/2016
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1184-pesml-g-souza

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 14 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Seg maio 09, 2016 3:45 pm
Excelente sequência, 06 jogos sem perder e Destro mitando demais né como se não mitava antes Very Happy mas seu time com essa sequência irá conseguir a classificação para a Uefa Champions League.
Conteúdo patrocinado

[FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2 - Página 14 Empty Re: [FM:MANAGER] PEDRO HENRIQUE - Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos