Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] PETER BOSZ

+36
Pedrohcruzz
Igor Bomfim
CSLNSI
Bruno Lima
Gabriel Surano
Guilherme Prates
Anderson Henrique Brichi
joaobosco_SCR
Macedo21
krummenauer
BebetoMatos14
JP Salles
VictorSCCP
Clough
Dener Villa Verde
Thigana
Gui2158.
Lucas Barbosa
Paulo Lima
Bruno Tell
Thiago Schingster
Marcelo Reis
MEZA
Diesouzabarros
GleydsonSilva
Thifer
Nighel
Alanir Salles Jr
Cassio Castor
New
Edu
Bigorna
Lippy
Thiaguinho Ramalho
Kassio Lacerda
Castro
40 participantes
Ir para baixo
avatar
Clough
Gandula da pelada do bairro
Mensagens : 8
Pontos : 8
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/04/2017

[FIFA:MC] PETER BOSZ - Página 10 Empty Re: [FIFA:MC] PETER BOSZ

Sex Abr 14, 2017 5:39 pm
Simplesmente espetacular parceiro!

Sou São Paulino e odiei a venda do Neres, mas que você possa fazer bom uso dele ai e faze-lo junto com o Ajax gigantes!
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[FIFA:MC] PETER BOSZ - Página 10 Empty Re: [FIFA:MC] PETER BOSZ

Sex Abr 14, 2017 10:32 pm
Rapaz, que azar tem dado até então em relação as lesões! Klaassen, Ziyech e Schone, perdeu simplesmente os 3 principais nomes do meio de campo, vai ter que se desdobrar para encontrar soluções que possam suprir essas ausências neste início de temporada, fora o jovem Cassierra. Sobre os nomes especulados, confesso que não aprovaria a chegada de nenhum dos 2, apesar de ambos serem talentosos. Calleri joga na mesma posição que o Dolberg e talvez tome um pouco do espaço do dinamarquês, que é extremamente promissor, já o Vitinho é MUITO irregular, seria um investimento arriscado. Recomendo que olhe mais para o mercado da própria Holanda, o país tá recheado de jogadores talentosos.

Sobre a pré-temporada, oscilou bastante apesar de ter ganho o título, equipe foi capaz de golear o Eibar e ser derrotada pelo Burnley, em atuações que parecem ter sido completamente diferentes. No mais, ter ganho a competição foi importante principalmente pelo dinheiro arrecadado e pelas experiências que pode fazer no time, agora é foco no total na estréia contra o Heerenveen, que fora de casa, promete ser duríssima.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Bola de Ouro
Time do coração : Vasco e Aston Villa
Mensagens : 1513
Pontos : 1403
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 30

[FIFA:MC] PETER BOSZ - Página 10 Empty Re: [FIFA:MC] PETER BOSZ

Sex Abr 14, 2017 11:31 pm
Parabéns pelo ótimo início de trabalho, já com o título na pré-temporada. Deu uma sofrida, vitórias magrinhas contra Brighton e Montpellier, além de conquistar o título nos pênaltis. De bom fica as boas vitórias sobre Burnley e Eibar na estréia.
De ruim as lesões, time vai pra temporada com alguns desfalques.
Iria no Vitinho. Calleri joga na Inglaterra, salário muito alto pros padrões holandeses.
Masa recomendo buscar alternativas na própria Holanda também.
Castro
Castro
Bola de Ouro
Time do coração : Palmeiras
Mensagens : 2268
Pontos : 2220
Nível de Perfil : 18
Data de inscrição : 21/12/2015
Idade : 23
Localização : São José do Rio Preto/SP

[FIFA:MC] PETER BOSZ - Página 10 Empty Re: [FIFA:MC] PETER BOSZ

Sáb Abr 15, 2017 12:59 am
Galera, eu estou respondendo alguns comentários assim conforme o dia passa e eles aparecem, simplesmente porque neste feriado eu só saí pra ver a estréia de um puta filme aí e passei o resto do dia todo em casa. Amanhã só irei sair para um aniversário e passarei o resto do dia em casa, e esse último fato se repete no domingo também. Então eu tô fazendo isso mais pra dar uma acelerada na passagem de páginas e eu poder ir postando logo pois a saga tá bem adiantada, já que não é meu costume tentar fazer isso pois eu sempre demoro um pouco mais pra postar.

@Nighel: Realmente a equipe oscilou, mas o objetivo era esse mesmo pois como eu não conhecia o time eu usei a pré-temporada inteiramente pra testar novas posições, novos esquemas e ver os que funcionavam e os que não funcionavam. Só nesses 2 primeiros jogos eu já consegui ter uma ideia bem bacana do que usar ou não.

@Marcelo: A gente perdeu para o Burnley parceiro, mas não tem problema não, rs. E realmente, as lesões ferraram bastante pois os três meias que estão lesionados são logo os 3 meias titulares do time que joga usando uma formação que usa só 3 meias, ou seja, foi logo um tiro no calcanhar de Aquiles.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9123
Pontos : 8778
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[FIFA:MC] PETER BOSZ - Página 10 Empty Re: [FIFA:MC] PETER BOSZ

Sáb Abr 15, 2017 10:48 am
como mita o menino kasper dolberg, uma jóia do ajax e ja mostrou isso no massacre ao burnley, bela pré-temporada, meio que aos trancos e barrancos baseados no elenco que tem e adversários de nível inferior que enfrentou, mas no final deu tudo certo e faturou o título

nao vejo o calleri nem um pouco com a cara do ajax, o vitinho acho que ja se enquadra nesse time, podendo até quem sabe formar um trio ofensivo com neres e dolberg
Conteúdo patrocinado

[FIFA:MC] PETER BOSZ - Página 10 Empty Re: [FIFA:MC] PETER BOSZ

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos