Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

+42
joaobosco_SCR
krummenauer
Ale
Marcelo Reis
Paulo Lima
LucasGFBPA
New
Castro
Yguinho Souza
rafabasten
Gui2158.
Igor Bomfim
Guilherme Moreira
Lucas Barbosa
Lucas Pettine
Sumu
Müller Ferreira
Thigana
filipealbino
Gabriel Brunetti
GleydsonSilva
Jhonny Feernandes
Macedo21
Diesouzabarros
Jean
Leo Jesus
Thiaguinho Ramalho
Cassio Castor
Guilherme Prates
Bruno Lima
Lippy
Alanir Salles Jr
Bigorna
Bruno Tell
Rafael Beraldi
PauloBrito
FellipeSant0s
Edu
Anderson Henrique Brichi
Thifer
Kassio Lacerda
VictorSCCP
46 participantes
Ir para baixo
Alanir Salles Jr
Alanir Salles Jr
Convocado pra seleção
Mensagens : 474
Pontos : 409
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS Empty [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Qua Nov 23, 2016 10:54 pm
[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS 2hn8b2t


Conheça um pouco mais da história do Bills:


Os Bills começaram a jogar competitivamente em 1960 na American Football League e se juntaram à NFL em 1970. Conquistaram dois títulos da extinta AFL consecutivos (1964-1965), porém nunca conquistaram nenhum Super Bowl. Um fato curioso é que o Buffalo Bills participou de 4 Super Bowls consecutivos (1990-1993), porém foi derrotado em todos São, ainda, o único time do estado de New York a jogar no próprio estado, já que tanto o New York Giants, como o New York Jets jogam no estado de New Jersey.
Depois do término da 2° guerra mundial, Buffalo foi novamente escolhida para sediar uma equipe de football, o Buffalo Bisons. Quando a equipe criou alguma identidade, mudou para Buffalo Bills em 1947, aproveitando a fusão da AAFC com a NFL, em que a equipe AAFC Bills se tornou o Cleveland Browns.

A primeira temporada da nova franquia registrou 5 vitórias, 8 derrotas e 1 empate. No DRAFT da AFL, em 1961, os Bills tiveram direito a 4 das 5 melhores escolhas, incluindo a primeira. Porém, no mesmo ano, enfrentaram o Hamilton Tiger-Cats, tornando-se a única equipe atual da NFL a ser derrotada para outra equipe da Canadian Football League.

Com o colapso da United States Football League, os Bills foram tremendamente beneficiados com a aquisição de vários jogadores. Em 1988 terminaram a temporada com 12 vitórias e 4 derrotas. Permaneceram líderes da AFC Leste por 4 anos seguidos, porém devido a muitas discussões internas durante a temporada, só conquistariam o 1º título da AFC em 1990.

O começo da década de 90 ficou conhecido como a era “Super Bowl” para o Buffalo Bills. Foram 4 disputas pelo título da NFL seguidas, porém fracassaram contra o New York Giants de Bill Parcells e Belichick, Washington Redskins e em dose dupla contra o Dallas Cowboys.
Dentre 1994 até 1997, os Bills tiveram um declínio grande. Com a admissão de Doug Flutie, a equipe alcançou os playoffs em 1998 e 1999, porém em 2000 não se qualificaram. Com a controvérsia entre os quarterbacks Flutie e Rob Johnson, além de outros problemas, o Buffalo Bills registrou na temporada regular 8 vitórias e 8 derrotas.

A partir de 2001 até os dias de hoje, os Bills não alcançaram nenhum jogo dos playoffs, ocasionando na conhecida era dos “não playoffs”. Desde que Tom Donahoe chegou para presidir a organização, os Bills tiveram péssimas campanhas. Mesmo com sua saída depois de 5 anos no comando, os Bills ainda não conseguiram a conquistar uma vaga aos playoffs.
Alanir Salles Jr
Alanir Salles Jr
Convocado pra seleção
Mensagens : 474
Pontos : 409
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS Empty Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Qua Nov 23, 2016 10:59 pm
Conhecendo Mitchell Davis, o novo treinador:

Mitchell Davis nasceu em 1977 em Akron, Ohio. Desde pequeno foi motivado por seus pais a assistir e jogar futebol Americano, aproveitando ser um garoto bem inteligente e com grande conhecimento e até mesmo dom pra área, Davis logo quando adolescente já assumiu a posição de Quarterback titular em North High School, quebrando alguns recordes da escola por lá. O que gerou uma grande oportunidade na vida do mesmo e o orgulho de sua familia, em 1994, o garoto recebeu uma bolsa de estudos para jogar na Universidade de Akron.

Na Universidade, o caminho foi diferente do esperado, apesar de muito inteligente e dono de um braço muito preciso para os padrões da Universidade, Davis acabou descobrindo algo que foi mascarado em sua infância, sua grande propensão a lesões, além de um braço considerado fraco para o Futebol Americano. Mitchell recebia as chances na epoca na época pelo então treinador Gary Faust, que via a inteligencia do garoto como algo de alto nível, recomendando o mesmo até mesmo para Universidades maiores, que não ficaram impressionados com o garoto. Davis acabou demonstrando para algumas dessas universidades que merecia uma chance ao fazer um desafio com os quarterbacks das mesmas, colocados a cerca de 50 jardas de um pneu, todos tentariam acertar na maioria das vezes no meio do pneu, Davis não perdeu nenhum desses desafios na carreira, demonstrando seu talento, não foi suficiente.

Em 1995 veio o grande baque da carreira de Davis, em um jogo contra Kent State, o Quarterback saia do Pocket para escapar da pressão e acabou sofrendo um violento tackle, naquele momento, a carreira de Davis estava acabada. O garoto sofreu graves lesões no seu ombro direito, coisa que não foi descoberta na época, Davis continuou jogando praticamente dopado em 1995 e no final, ainda levou seu time a uma temporada de mais vitórias do que derrotas, porém seu ombro direito estava em fragalhos, Mitchell jogava praticamente a base de remédios contra as dores, e os médicos aconselharam o fim da carreira do garoto.

O Recomeço como treinador:

Aos 19 anos de idade, Davis se via sem seu futuro no Futebol, ele até era cotado para ser o novo quarterback da Universidade de Florida State antes de sua lesão. Mas novamente Gary Faust apostou no garoto, agora apostando no seu aspecto mental, chamando o então garoto para sua comissão técnica em Akron, ajudando na preparação de Quarterbacks.

Davis decidiu então, que continuaria sua vida no Football como treinador, investindo forte em cursos, estágios e tudo que ele poderia fazer para ser um Head Coach no futuro, trabalhando na comissão técnica de Akron até 2008, chamando a atenção de muitas pessoas por seus bons trabalhos como Treinador de Quarterbacks, apesar de nunca ter revelado algum para a NFL, Davis era um dos treinadores mais respeitados da NCAA Division II (Segunda divisão do Futebol Americano Universitário).

Em 2008 já com 31 anos, Davis foi chamado para fazer parte da comissão técnica de Nick Saban em Alabama, atuando como Assistente de Treinador de Quarterbacks, e mostrou todo seu talento ao trabalhar com AJ McCarron, hoje QB do Cincinatti Bengals.
Mas como sempre, o filho pródigo volta a casa, mas agora como Head Coach de Akron.

O Sufoco em Grandes universidades.


Como Head Coach em Akron, Davis mostrou seu talento agora como treinador, mesmo com um record inexpressivel de 10-14, a sua passagem ficou marcada por uma coisa, o sufoco que a nanica Akron deu em grandes universidades. Com um talento impecável para o ataque, Akron conseguiu marcar 32 pontos na gigante Alabama, quase vencendo a equipe de Nick Saban, que precisou usar todo seu conhecimento para derrotar a equipe de Davis.

Alguns achavam que esse era um jogo de sorte, e Mitchel e sua pequena Akron mostraram serviço mais algumas vezes nesses dois anos, dando trabalho para universidades como Florida State, e Ohio State.

A chance na NFL.

Em 2013, Davis teve seu talento finalmente visto pela NFL, ao ser chamado pra trabalhar na comissão técnica do Oakland Raiders, trabalhando como Treinador de Quarterbacks, Mitchell foi considerado um dos responsáveis pela escolha de Derek Carr ao invés de outros talentos do Draft de 2014 ao invés de badalados Quarterbacks como Johnny Manziel, Blake Bortles e até mesmo seu pupilo, AJ McCarron.

Trabalhando com Carr em 2014 e 2015 como Treinador de Quarterbacks/Coordenador Ofensivo, Oakland finalemnte viu sua franquia ter um Quarterback respeitável, e o talento de Mitchell foi finalmente visto pelo mundo do Football, nada mal para um garoto saindo de Akron, não?

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS De4105
Alanir Salles Jr
Alanir Salles Jr
Convocado pra seleção
Mensagens : 474
Pontos : 409
Nível de Perfil : 3
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 26

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS Empty Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Qua Nov 23, 2016 11:03 pm
Dados do Save:

Game: Madden NFL 16 (Temporada 2015-16)
Dificuldade: All Madden (Com Sliders ajustados para maior realidade)
Tempo dos Quartos: 15 Min


Bom galera, não sou muito conhecido aqui, mas sempre quis emplacar uma carreira de Madden desde quando a PAM passou pra esse fórum, fiz uma que até rendeu com Jacksonville Jaguars no passado do Orkut, mas espero finalmente emplacar nessa.

Não tenho muito mais o que dizer, TÓPICO LIBERADO!
Bigorna
Bigorna
Diretor
Time do coração : Ceará SC
Mensagens : 15293
Pontos : 15013
Nível de Perfil : 122
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 24
Localização : FORTALEZA - CE
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1700-fifamc-thiago-motta#

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS Empty Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Qua Nov 23, 2016 11:46 pm
Boa sorte parceiro, sempre bacana tópicos de outros esportes, e esse tem tudo para ser um grande tópico da NFL Very Happy
VictorSCCP
VictorSCCP
Destaque da UCL
Mensagens : 837
Pontos : 748
Nível de Perfil : 7
Data de inscrição : 05/03/2016
Localização : São Paulo - SP

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS Empty Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Qui Nov 24, 2016 2:03 am
Boa sorte mano, realmente legal ver tópicos de outros esportes, principalmente NFL que eu gosto bastante!
Conteúdo patrocinado

[NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS Empty Re: [NFL:FRANCHISE] BUFFALO BILLS

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos