Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES:BAL] EDU

+35
Thifer
Thiaguinho Ramalho
Edu
Douglas Shikasho
Guilherme Prates
GleydsonSilva
Filipe Azevedo
Diesouzabarros
Bruno Tell
Jean
BebetoMatos14
Carvalho_76
Igor Bomfim
Ale
Igor_SCCP
Kassio Lacerda
New
mat
Jhonny Feernandes
Igor13
Natal
Lippy
Nighel
valdjr
Lucas Barbosa
borjaum
Thiago Domingos
PauloBrito
Anderson Dande Lima
LannisterAPHD
Cadu Castaman
Vitor Rodrigues
Eddie
Math G
EleceTHEKID
39 participantes
Ir para baixo
Lippy
Lippy
Lenda no clube
Time do coração : Vitória
Mensagens : 4857
Pontos : 4519
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 24
Localização : Salvador - BA
https://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goe

[PES:BAL] EDU - Página 35 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Sex Jul 31, 2015 1:48 pm
Fez uma temporada muito boa de fato e mereceu o prêmio de revelação do campeonato. Nas partidas, conseguiu bons resultados que foram cruciais para a equipe conseguir a vaga na Libertadores, vai disputar uma competição de alto nivel espero que a equipe contrate bem e que consiga chegar o mais longe possivel na Liberta
Thiaguinho Ramalho
Thiaguinho Ramalho
Lenda no clube
Mensagens : 8781
Pontos : 8409
Nível de Perfil : 42
Data de inscrição : 29/09/2014
Idade : 34
https://proallmanagers.forumeiros.com/t93-fifamc-dieter-hecking

[PES:BAL] EDU - Página 35 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Sex Jul 31, 2015 3:52 pm
Macaca lida na Libertadores !
Porra classificação sensacional essa da Ponte para a Libertadores, o time fez um grande campeonato e mereceu estar ai. Vc fez um grande campeonato e foi um dos responsáveis por essa conquista do time tanto que foi vice artilheiro e esteve presente na seleção do campeonato, grande temporada !
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9142
Pontos : 8797
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[PES:BAL] EDU - Página 35 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Sex Jul 31, 2015 7:40 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais uma conquista para a Macaca, Edu é eleito o muso do brasileirão 2015 !
Por: EGO - Globo Produções - 18:30

Tivemos hoje o evento Muso do Brasileirão 2015, em São Paulo, evento feito para anunciar o novo muso do Brasileirão 2015, ano passado o vencedor foi o volante ex-Cruzeiro e que agora defende o Real Madrid, Lucas Silva.

Os finalistas foram, Edu (Ponte Preta), Thiago Fernando (Joinville), Matheus Gomes (São Paulo) e Douglas Shikasho (Atlético-MG) que também é conhecido como Bigodón. Os juízes que determinaram o vencedor foram as belíssimas Renata Fan, Carol Dias e o ex-jogador Renato Gaúcho. Tivemos também as presenças ilustres de Carol Portaluppi, Bruna Marquezine (que foi prestigiar e torcer pelo seu namorado Douglas Shikasho) e também o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O campeão e novo Muso do Brasileirão 2015 foi o atacante Edu, da Ponte Preta, por decisão unânime, o gato carioca que veste a camisa da Macaca, recebeu nada mais, nada menos do que os 3 votos e muitos elogios dos jurados.

Renata Fan: "Não tem como negar a beleza desse garoto, prestes a completar 18 anos e solteiro pelo o que eu soube, então meninas aproveitem (risos)."

Carol Dias: "Ele mereceu, os outros candidatos também são muito bonitos, mas com a beleza dele foi impossível para os outros rapazes competir, ele é muito lindo" - palavras da modelo e panicat que parecia bem empolgada

Renato Gaúcho: "Eu não sou de ficar elogiando homem não, mas me colocaram nessa saia justa de ser jurado devido a minha fama no passado (risos), mas votei nele por méritos e me arrependi de ter trago minha filha para o evento."

Com o título de muso do brasileirão, Edu foi premiado com um kit de beleza da marca de cosméticos AVON, uma viagem para Cancún nas férias e um cheque de 10 mil reais, que segundo o jogador será todo revertido em doações para a APAE de São Paulo.

No fim do evento Edu e Carol Dias pareciam bem empolgados em uma conversa privada dos dois na saída do local, ambos pareciam estar passando o telefone um para o outro, Edu  tentou beijar a panicat que de primeiro momento recuou, mas 20 minutos mais tarde os dois foram embora no carro de Edu, que foi muito questionado pelos seus fãs sobre o fim daquela carona e ele apenas respondeu com: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Edu em Sex Jul 31, 2015 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Anderson Dande Lima
Anderson Dande Lima
Craque do estadual
Mensagens : 63
Pontos : 55
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 14/07/2015
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
https://proallmanagers.forumeiros.com/t479-fmsaga-football-club-i

[PES:BAL] EDU - Página 35 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Sex Jul 31, 2015 7:46 pm
mano me arrancou risadas essa postagem!!!
mto foda!!!! parabens pela criatividade... ta mitando ateh fora d campo!!!
rapaz...
Nighel
Nighel
Lenda no clube
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 3008
Pontos : 2862
Nível de Perfil : 8
Data de inscrição : 29/09/2014

[PES:BAL] EDU - Página 35 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Sex Jul 31, 2015 11:46 pm
Puta que pariu mano, 7-1 foi pouco, que porra de premiação é essa huahuahuahua?! Não sei nem se te dou os parabéns por causa disso, mas isso com certeza infla o ego do jogador, o que pode ser algo bom ou ruim. Enfim, se comeu a Carol Dias mandou bem pra caralho mano!
Conteúdo patrocinado

[PES:BAL] EDU - Página 35 Empty Re: [PES:BAL] EDU

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos