[FM:MANAGER] LANDON DONOVAN
+34
Nighel
Filipe Azevedo
Igor Bomfim
Diesouzabarros
PauloBrito
LannisterAPHD
Alanir Salles Jr
Vitor Rodrigues
Bruno Tell
Victor Muñeez
Bigorna
Natal
Kassio Lacerda
Igor_SCCP
Carvalho_76
Jean
valdjr
Kamikaze Anderson
BebetoMatos14
GleydsonSilva
Lucas Barbosa
Ximenes
Math G
Müller Ferreira
borjaum
Ale
Edu
Cadu Castaman
New
Eddie
Thiaguinho Ramalho
Thifer
ViniSCCP
Douglas Shikasho
38 participantes
Re: [FM:MANAGER] LANDON DONOVAN
Sex Jul 17, 2015 2:48 pm
Não diria que foi nossa, excelente, maravilhosa, impecável, etc, mas, foi boa demais sim essa sequência. Entre as vitórias, destaco a vitória contra o Dallas, um concorrente direto na tabela, aliás, tá tão disparado que nem sei se posso falar isso rsrs e a vitórias/massacres em cima do Colorado e do D.C. United. De ruim só esta derrota pro Montreal Impact. O time vem forte pro mata-mata!
Sex Jul 17, 2015 5:15 pm
sequencia muito boa, infelizmente quando o galaxy resolve perder é só pancada né, mas o rendimento segue em alto nível com robbie keane e juninho firmand ótima parceria, agora as coisas começam a ficar interessantes pro galaxy na próxima fase da MLS, título ficando próximo ...
Sex Jul 17, 2015 7:56 pm
De todas as vitórias a que mais me surpreendeu foi diante do New York, não pensei que fossem vencer a equipe de Henry tão fácil assim, conseguiu a classificação antecipada e agora quem sabe poderá dar mais chances para os jovens da equipe pegarem experiência de competição, acho importante e válido.
- ViniSCCPGol do título da Libertadores
Pontos : 102
Nível de Perfil : 0
Sex Jul 17, 2015 11:17 pm
Tomou uma goleada ali né, mas faz parte, pq as outras vitórias foram sensacional, um 6 a 1 ali, boa mano, o time deu uma melhorada considerável e ta na liderança com uma vantagem de 11 pontos, ta tranquilo, vai levar essa MLS easy, e acho q a Copa vai levar também contra o Saunders, vamos torcer né
Sáb Jul 18, 2015 11:01 am
Os times da MLS são parelhos demais e eu acho que tirar conclusão de quem tem o melhor elenco é complicado, até porque as grandes estrelas tem mais de 30 anos. Então é um campeonato muito disputado e cheio de resultados imprevisíveis. Por exemplo: você goleou o Colorado, mas tomou uma sapatada fora de casa contra o Montreal. No mais se encaminha para a disputa de uma final e já tem vaga garantida para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos