[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.
+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.
Ter Jul 21, 2015 4:11 pm
Pqp o que foi essa partida contra o Magic! Sensacional esses 61 pontos. A sequência do time foi boa, teve duas derrotas apenas e segue bem na conferência, individualmente segue bem demais e vai recebendo prêmios atrás de prêmios.
Qua Jul 22, 2015 12:53 pm
Todos devidamente retribuídos. Desculpem a ausência, mas as coisas estão meio enroladas por aqui. Hoje a noite volto a postar. Obrigado por todos os comentários galera.
Qua Jul 22, 2015 2:33 pm
Sequencia muito boa de apenas duas derrotas onde pode se destaca a partida diante do Magic, nossa sem hora que partida epica, incriveis 61 pontos, ta muito bem e comandando o Phoenix em todas as partidas.
Qua Jul 22, 2015 4:13 pm
essa temporada é certeza dos suns figurarem nos playoffs, só nao foi na temporada passada pq vc infelizmente ja chegou na equipe com ela em andamento e a campanha do time nao era nada boa, mas esse ano esta diferente, é nítido que vc é qm carrega nas costas a equipe, tanto é que as premiações vem chegando em bom numero, jogador do mes na conferenccia e jogador da semana, altamente merecido ainda mais após essa remessa atual de jogos onde os suns só pararam mesmo em equipes com alguma superioridade os cavaliers do lebron king james e os blazers do mito lillard
e porra precisa falar algo a respeito dos 61 pontos ??? genial
e porra precisa falar algo a respeito dos 61 pontos ??? genial
- NatalConvocado pra seleção
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Qua Jul 22, 2015 7:23 pm
Vou começar pelo confronto contra o Cleveland: é por conta de partidas assim que eu sou LeBronzete e não estou nem ai pela zoação do povo. O cara é monstro demais, cê louco. O legal é que a equipe deles inteira vem mostrando um puta basquete, o que possibilita ele a ter todos esses rendimentos. Você, em especial, ao permanecer ai no Suns, me fez questionar um pouco a coletividade. Tipo, o elenco não faz tanto por você igual você faz por eles, mas nessa temporada tudo passou a dar certo. Não digo que tem a melhor equipe, mas te uma equipe que está se dedicando. Já é a terceira melhor da conferência e se Deus quiser vai chegar ainda mais próximo do topo desse lado Oeste.
E que show foi esse que você começou a dar a partir do confronto contra o Pelicans? Foi um duplo-duplo atrás do outro, só nas mitadas. Além de pontuar muito, deu um puta show nos rebotes. Ainda estou no aguardo de ver um triplo-duplo seu e acredito que os playoffs vão nos presentear com isto.
E que show foi esse que você começou a dar a partir do confronto contra o Pelicans? Foi um duplo-duplo atrás do outro, só nas mitadas. Além de pontuar muito, deu um puta show nos rebotes. Ainda estou no aguardo de ver um triplo-duplo seu e acredito que os playoffs vão nos presentear com isto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos