[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.
+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
- borjaumConvocado pra seleção
Pontos : 201
Nível de Perfil : 2
Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.
Dom Jul 19, 2015 9:49 pm
Venho parabenizá-lo por esse tópico cara. É uma qualidade de postagem imensa, você casa muito bem imagem e texto, as imagens aliás são muito lindas, é realmente um tópico épico. A temporada de NBA é realmente muito grande, eu jogo aqui e por exemplo, quando acaba uma temporada e vai começar outra, bate um desanimo grande, pois são muitos jogos e muito tempo, isso que faço partidas de 6min por quarto. Você fazendo 12min por quarto é realmente um grande desafio. Vem mantendo bem o tópico e espero que renda por muito tempo, entre pra Hall da Fama e tudo mais, pois é um ótimo tópico. Venho agradecê-lo também pelos comentários que faz em meu tópico, sempre muito elaborados e que motivam cada vez mais a continuar. Parabéns pelo tópico e espero poder comentar muitas vezes ainda (mantendo o sonho de que você um dia feche com o Lakers rs).
- Douglas ShikashoDestaque da UCL
Pontos : 760
Nível de Perfil : 18
Dom Jul 19, 2015 11:07 pm
Cara, como todos estão dizendo, parabéns. Seu tópico é um dos mais bonitos do fórum, se não for o mais, sempre com belos textos, montagens (aquele post do instagram me deixou boquiaberto, foi muito foda), imagens e etc, você consegue juntar tudo de uma maneira excelente e não cansativa. Entendo o seu lado, eu já tentei um tópico de NBA aqui e desanimei pelo mesmo motivo, temporada muito longa, eu também jogava com os 12 minutos por quarto e cara... fica muito foda conciliar o tempo entre partidas jogadas, tópicos comentados (e você sempre comenta bem em todos os tópicos que eu vejo, inclusive o meu ) e posts trabalhados, é triste ver que o tópico tem uma suposta data de vencimento, mas creio que se você for trazer um do 2k16, valerá a pena, visto que o jogo terá melhorias e tudo mais, até lá... vamos ver o que acontece!
Seg Jul 20, 2015 6:34 pm
olha cara eu nao sei se tu ja pensou na hipótese de diminuir o tempo de jogo, eu pelo menos lembro que no 14 era possível diminuir o tempo de cada quarto, nao sei se no 15 é possível, mas se for ja quebra um galho seu na minha opinião, se nao conseguir realmente fica difícil manter o tpc com todo o tempo que precisa ser gasto em relação aos tempos de jogo + postagem + retribuir comentários, só de pensar ja fica cansativo pra mim kkkk, enfim é um tpc que tem potencial pra HDF, mas infelizmente com prazo de validade, só oq resta mesmo é i aproveitando enquanto dura, da sua parte e da parte da galera que acompanha e que esse tpc possa servir de inspiração pra alguns assim como foi com a galerinha da bal
- Math GDestaque da UCL
Pontos : 470
Nível de Perfil : 3
Seg Jul 20, 2015 6:39 pm
Parabéns, mano. O tópico está sensacional, irmão, sobre não conseguir passar as vezes em tópico de geral, eu entendo bastante, pois não gosto de passar e comentar sem ler, então pra ler o tópico de todos é complicado e leva tempo, por isso as vezes deixo de passar e tal, eu entendo mesmo. E eu imagino o quanto é demorado, NBA é complicado e tem uma temporada enorme, o modo é complexo e isso faz uma temporada levar muito tempo e pra passar tudo detalhado do jeito que você passa, é muito trabalhoso. Enfim, eu gosto do tópico, mas o 2k16 vai ser bem mais foda, e vou me aquecendo no final dessa carreira para o início da próxima, que será bem loca
Seg Jul 20, 2015 7:00 pm
É um tópico que mesmo que não chegue aos requisitos deveria entrar no Hall da Fama ao menos pra a galera que tenta fazer NBA entender mais como pode fazer um tópico nesse estilo sem enjoar rápido e explicar porque geralmente poucas pessoas entendem de NBA, e eu sou da maioria, entendo nada e tento comentar o que leio e acho relevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos