Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Ir para baixo
borjaum
borjaum
Convocado pra seleção
Pontos : 201
Nível de Perfil : 2

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 54 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Dom Jul 19, 2015 9:49 pm
Venho parabenizá-lo por esse tópico cara. É uma qualidade de postagem imensa, você casa muito bem imagem e texto, as imagens aliás são muito lindas, é realmente um tópico épico. A temporada de NBA é realmente muito grande, eu jogo aqui e por exemplo, quando acaba uma temporada e vai começar outra, bate um desanimo grande, pois são muitos jogos e muito tempo, isso que faço partidas de 6min por quarto. Você fazendo 12min por quarto é realmente um grande desafio. Vem mantendo bem o tópico e espero que renda por muito tempo, entre pra Hall da Fama e tudo mais, pois é um ótimo tópico. Venho agradecê-lo também pelos comentários que faz em meu tópico, sempre muito elaborados e que motivam cada vez mais a continuar. Parabéns pelo tópico e espero poder comentar muitas vezes ainda (mantendo o sonho de que você um dia feche com o Lakers rs).
Douglas Shikasho
Douglas Shikasho
Destaque da UCL
Pontos : 760
Nível de Perfil : 18

Dom Jul 19, 2015 11:07 pm
Cara, como todos estão dizendo, parabéns. Seu tópico é um dos mais bonitos do fórum, se não for o mais, sempre com belos textos, montagens (aquele post do instagram me deixou boquiaberto, foi muito foda), imagens e etc, você consegue juntar tudo de uma maneira excelente e não cansativa. Entendo o seu lado, eu já tentei um tópico de NBA aqui e desanimei pelo mesmo motivo, temporada muito longa, eu também jogava com os 12 minutos por quarto e cara... fica muito foda conciliar o tempo entre partidas jogadas, tópicos comentados (e você sempre comenta bem em todos os tópicos que eu vejo, inclusive o meu Very Happy) e posts trabalhados, é triste ver que o tópico tem uma suposta data de vencimento, mas creio que se você for trazer um do 2k16, valerá a pena, visto que o jogo terá melhorias e tudo mais, até lá... vamos ver o que acontece!
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Pontos : 8805
Nível de Perfil : 67
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

Seg Jul 20, 2015 6:34 pm
olha cara eu nao sei se tu ja pensou na hipótese de diminuir o tempo de jogo, eu pelo menos lembro que no 14 era possível diminuir o tempo de cada quarto, nao sei se no 15 é possível, mas se for ja quebra um galho seu na minha opinião, se nao conseguir realmente fica difícil manter o tpc com todo o tempo que precisa ser gasto em relação aos tempos de jogo + postagem + retribuir comentários, só de pensar ja fica cansativo pra mim kkkk, enfim é um tpc que tem potencial pra HDF, mas infelizmente com prazo de validade, só oq resta mesmo é i aproveitando enquanto dura, da sua parte e da parte da galera que acompanha e que esse tpc possa servir de inspiração pra alguns assim como foi com a galerinha da bal
Math G
Math G
Destaque da UCL
Pontos : 470
Nível de Perfil : 3

Seg Jul 20, 2015 6:39 pm
Parabéns, mano. O tópico está sensacional, irmão, sobre não conseguir passar as vezes em tópico de geral, eu entendo bastante, pois não gosto de passar e comentar sem ler, então pra ler o tópico de todos é complicado e leva tempo, por isso as vezes deixo de passar e tal, eu entendo mesmo. E eu imagino o quanto é demorado, NBA é complicado e tem uma temporada enorme, o modo é complexo e isso faz uma temporada levar muito tempo e pra passar tudo detalhado do jeito que você passa, é muito trabalhoso. Enfim, eu gosto do tópico, mas o 2k16 vai ser bem mais foda, e vou me aquecendo no final dessa carreira para o início da próxima, que será bem loca
GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

Seg Jul 20, 2015 7:00 pm
É um tópico que mesmo que não chegue aos requisitos deveria entrar no Hall da Fama ao menos pra a galera que tenta fazer NBA entender mais como pode fazer um tópico nesse estilo sem enjoar rápido e explicar porque geralmente poucas pessoas entendem de NBA, e eu sou da maioria, entendo nada e tento comentar o que leio e acho relevante.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos