Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Ir para baixo
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3981
Pontos : 3851
Nível de Perfil : 76
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 27

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 51 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Jul 17, 2015 3:26 am
Realmente o time caiu muito de produção né cara, mas você, segue impecável e jogando muito! Incrível a facilidade que tem dentro das quadras, joga muito cara, vem novamente sendo o destaque da equipe na temporada.
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9150
Pontos : 8805
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 51 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Jul 17, 2015 6:11 pm
celtics e nets eram passíveis de vitória hein ... na minha visão só vacilou nessas 2 partidas, o restante foram resultados normais dentro do que era esperado pela maioria, vc segue sendo o nome da equipe e sofre com a falta de jogadores do seu nível na equipe, pq seus numeros individualmente falam por si só né
GleydsonSilva
GleydsonSilva
Bola de Ouro
Mensagens : 2906
Pontos : 2755
Nível de Perfil : 27
Data de inscrição : 26/10/2014
Idade : 32
Localização : Recife
https://proallmanagers.forumeiros.com/t300p150-fmmanager-gleydson

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 51 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sex Jul 17, 2015 8:10 pm
A equipe segue bem mais ou menos, mas você vem fazendo excelentes partidas, fazendo muitos pontos e pegando vários rebotes, tanto que foi escolhido novamente o player da semana, 18 rebotes num jogo só é coisa de lenda pqp!
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 51 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sáb Jul 18, 2015 7:25 am
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

1 MÊS DE TÓPICO

AGRADECIMENTOS E CONSIDERAÇÕES

Bom galera, hoje dia 18/07/2015 está fazendo um mês desde o inicio do tópico e queria aproveitar para falar algumas coisas importantes no meu ponto de vista. Se possível leia, pois julgo necessário esclarecer e comentar algumas coisas.

Primeiro queria agradecer a cada um que continua acompanhando o tópico e a saga comentando, elogiando e criticando (não lembro de ter tido críticas, mas estou aberto a elas). Confesso que achei que seria mais fácil manter um tópico de basquete, mas não é. São muitos jogos com um tempo consideravelmente grande para cada jogo o que leva a temporada a ser muito grande e desgastante. Se for fazer a conta no tempo mínimo do jogo, cada partida duraria em média vinte e cinco minutos (tirando as pausas durante o jogo) e se multiplicarmos isso pela quantidade de jogos em uma temporada daria em torno de 34 horas de jogo (na quadra). No meu caso, como jogo com o tempo real de 12 minutos cada quarto essa conta sobe pra mais de 50 horas de jogo na quadra tirando as pausas do próprio jogo que acumulam alguns segundos que no montante jogam o tempo real bem mais pra cima. Fora a preparação do post, comentários e tudo mais. Enfim, é osso demais.

Outro fator que tem complicado é o fato da retribuição, sinceramente não acho justo comentar só nas sagas que me agradam, já que você tirou parte do seu tempo para comentar no meu tópico, sinto-me na obrigação de fazer o mesmo e na minha visão é assim que deve funcionar. Mas, com o tempo que gasto ingame mais a preparação dos posts e somando aos meus outros afazeres (que diga-se de passagem geralmente são mais importantes) fica difícil comentar com frequência em todos os tópicos do fórum e até retribuir fica complicado e eu não posto sem comentar nos tópicos (com raras exceções como hoje será).

Levando tudo isso em consideração já pensei diversas vezes desistir e voltar para o futebol que é muito mais simples e mais rápido e não preciso nem fazer conta pra saber que esse tempo cai pra quase um terço se não for um quarto do tempo que leva a temporada da NBA. Mas não ainda permaneço por aqui com esse tópico e sem demagogia, é muito por conta de vocês, mas deixe eu explicar.

Primeiro que os comentários que recebo nessa saga surpreenderam muito as minhas expectativas, nem todos acompanham NBA ou entendem de basquete, mas vejo no mínimo um esforço para comentar da melhor maneira possível. Já os que entendem, fazem comentários inteligentes e animadores e acabam enriquecendo aqueles que não sabem o que comentar. Esse feedback pra mim está sendo muito foda e confesso que essa é a saga que mais gostei de fazer nos meus quase cinco anos nessa vida entre Legends, Managers e PAM.

Concluindo, queria mesmo agradecer a vocês por isso e comunicar que esse tópico tem prazo de validade, afinal o meu NBA2k16 já está garantido na pré-venda e assim que ele chegar no fim de setembro eu irei recomeçar uma saga nele e aposentar essa. Claro que tudo pode acontecer e esse tópico pode acabar antes do previsto, espero que não, mas o futuro não está totalmente em meu domínio. Portanto, continuem acompanhando e comentando esse tópico que vou fazendo o possível para acompanhar e comentar no de todos. Desculpem a bíblia, mas pra quem leu até aqui entendeu um pouco a necessidade de ter escrito isso. Obrigado.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


avatar
Convidado
Convidado

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 51 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Sáb Jul 18, 2015 8:18 am
Parabéns, Bebeto. Tópico segue muito bom até aqui, juntamente do seu desempenho em quadra que tem sido formidável. Esse tópico, na minha opinião, é pra HDF hein.
Conteúdo patrocinado

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 51 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos