Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Ir para baixo
New
New
Bola de Ouro
Time do coração : Grêmio
Mensagens : 2697
Pontos : 2467
Nível de Perfil : 38
Data de inscrição : 11/12/2014
Idade : 27
Localização : Goiânia - GO
https://proallmanagers.forumeiros.com/t304-fifamc-pablo-machin

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 46 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 13, 2015 9:10 pm
Nuss, o Phoenix começou a temporada calando minha boca, caralho! 7 VITÓRIAS em 8 jogos. E o melhor, algumas em cima de gigantes do basquete como os Lakers e os Spurs. Uma pena foi essa derrota pro Golden State Warriors do mito Stephen Curry. Em relação ao monstrão Alan Henry, fez uma sequência inicial muito boa, mostrando que não é aquele jogador de períodos e que tem estabilidade. Espero que essa boa fase, tanto do time, quanto de você, se prolongue até o final da temporada (caralho 82 jogos, não sabia que era tanto jogo assim não kkkkk) e que o Phoenix Suns vá para o Playoffs. Vamo mitão!
borjaum
borjaum
Convocado pra seleção
Mensagens : 223
Pontos : 201
Nível de Perfil : 2
Data de inscrição : 26/06/2015
Idade : 27
Localização : Arapongas/PR

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 46 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 13, 2015 9:54 pm
Pô cara muito legal de sua parte começar a temporada batendo no time dos outros né? rsrsrs TÔ BRINCANDO! Que sequencia monstruosa meu irmão, 7 vitórias em 8 jogos é fantástico, inclusive "batendo" duas vezes no maior time da NBA e também nos Spurs que sempre tem times MUITO competitivos, a temporada começou da melhor maneira possível para o Phoenix e para você, que teve partidas históricas, como a primeira (novamente tocando no assunto triste para mim haha), anotando incriveis 43 pontos. Mas, tipo, você deve ter ficado bem PUTO da vida né?! Anotar um duplo duplo com direito a 51 PONTOS, mesmo assim sendo derrotado pelo GSW do xiter Curry, mas foi uma sequencia sensacional e tem tudo para que seja eleito (sim, foram só 8 jogos) o MVP da temporada.
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Uberaba, MG

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 46 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Seg Jul 13, 2015 10:35 pm
SHOW! Começou o ano com tudo, hein?! Já emplacou duplo-duplo em quase todos os jogos (o que achei muito show) e guardou 51 pontos logo no sétimo jogo da temporada, que lindo cartão de boas vindas. Seu player vai ser um super astro MUITO rápido, tô pirando com isso. Só senti a falta de um triplo-duplo (sim, sou chato) nessa sequência, mas tenho certeza que na próxima você irá conseguir emplacar ele. E o time, hein?! Lembra que eu critiquei a coletividade sua e a da equipe em toda a última temporada? Pois bem, esquece. Já começou com um 7-1 monstruoso. Playoffs, te cuida, AHJ chegou.
ViniSCCP
ViniSCCP
Gol do título da Libertadores
Mensagens : 110
Pontos : 102
Nível de Perfil : 0
Data de inscrição : 25/06/2015

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 46 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ter Jul 14, 2015 12:03 am
Viu como a permanência nos Suns fez bem para o jogadore ? que que foi isso rapaiz, jogou demais mesmo, quase todas partidas double double, 7 vitórias e 1 derrota e teve uma partida que ainda meteu 51PONTOS MANO qisso mesmo eim, quero ver aonde vai conseguir levar esse time nessa season
Guilherme Prates
Guilherme Prates
Diretor
Time do coração : Santos Futebol Clube
Mensagens : 3981
Pontos : 3851
Nível de Perfil : 76
Data de inscrição : 29/01/2015
Idade : 27

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 46 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ter Jul 14, 2015 1:14 am
Rapaz, você continua um monstro hein! Sensacional sequência sua e da equipe. A equipe melhorou demais desde a última temporada, e não só ela né. Tanto que você já foi eleito até o "Player of Week" na primeira semana da temporada cara, vsf, que que isso. Mito demais, pqp.. e como é a vida né, na partida que você fez mais pontos, um número incrível até né (51), a equipe acabou derrotada.. COMO EU AMO ESSA SAGA CARA <3
Conteúdo patrocinado

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 46 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos