Pro All Managers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

+39
LannisterAPHD
Vitor Rodrigues
Igor_SCCP
allandiegof
borjaum
Cadu Castaman
ViniSCCP
Ximenes
Bruno Lima
Math G
Lucas Barbosa
Natal
Thiaguinho Ramalho
Lippy
New
valdjr
GleydsonSilva
Kamikaze Anderson
Diesouzabarros
BebetoMatos14
Jeferson Olsson
mat
Thifer
Carvalho_76
Douglas Shikasho
Eddie
Ale
Bruno Tell
Müller Ferreira
ulyssescp41
Guilherme Prates
Nighel
paulo henrique
Bigorna
Kassio Lacerda
Lucas Camargo
Jean
Victor Muñeez
Edu
43 participantes
Ir para baixo
Bruno Tell
Bruno Tell
Bola de Ouro
Mensagens : 2848
Pontos : 2427
Nível de Perfil : 19
Data de inscrição : 30/09/2014
https://proallmanagers.forumeiros.com/t35-pesbal-bruno-tell

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 39 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qui Jul 09, 2015 12:15 am
Poderia ter ido para o Bulls, mas enfim...

Nome: Bruno Tell
Veículo de Comunicação (ESPN/NBC/TBS/TNT/ NBA TV entre outros): Sportv
Pergunta(s): Quais suas pretensões após escolher renovar com os Suns por mais duas temporada? Acredita em vir a brigar em um playoffs?
Edu
Edu
Fundador/ADM
Time do coração : Flamengo
Mensagens : 9150
Pontos : 8805
Nível de Perfil : 67
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 30
https://proallmanagers.forumeiros.com/t1178-fifamc-liam-murphy

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 39 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qui Jul 09, 2015 1:12 am
Nome: Edu Lopes
Veículo de Comunicação (ESPN/NBC/TBS/TNT/ NBA TV entre outros): ESPN
Pergunta(s): Quais são suas expectativas pra essa temporada, tendo em vista que a equipe agora terá um comando técnico novo com Doc Rivers e o que você tem a dizer sobre a imprensa americana estar especulando que você talvez faça parte do próximo all star games caso mantenha a ótima média de pontos e rebotes da última temporada, onde inclusive vc superou lendas da liga como Kevin Durant e até mesmo Lebron James ?
Lippy
Lippy
Lenda no clube
Time do coração : Vitória
Mensagens : 4857
Pontos : 4519
Nível de Perfil : 26
Data de inscrição : 04/10/2014
Idade : 25
Localização : Salvador - BA
https://proallmanagers.forumeiros.com/t465p60-fifabap-felipe-goe

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 39 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qui Jul 09, 2015 2:25 pm
Nome:Lippy
Veículo de Comunicação (ESPN/NBC/TBS/TNT/ NBA TV entre outros):NBC
Pergunta(s):Todos davam como certo sua saída do Suns resolveu permanecer, mas realmente acha que o Suns pode surpreender nessa temporada, com o novo técnico Doc Rivers? Um grande abraço fura olho.
Natal
Natal
Convocado pra seleção
Mensagens : 404
Pontos : 326
Nível de Perfil : 10
Data de inscrição : 30/09/2014
Idade : 30
Localização : Uberaba, MG

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 39 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qui Jul 09, 2015 2:44 pm
Nome: Natal Neto
Veículo de Comunicação: TNT
Pergunta(s):
Na temporada passada, você jogou muito bem, teve números excepcionais e conduziu a sua equipe em quase (para não dizer todos) os jogos da temporada. Contudo, na hora de classificar-se, não conseguiu. A individualidade, naquele momento, dificilmente iria se sobressair sobre a coletividade. Então, para as próximas duas temporadas, qual o planejamento da equipe para fazer com que a coletividade colabore quase tanto quanto a sua individualidade? Porque, ao meu ver, você sozinho não fará chover e, consequentemente, serão duas temporadas sem playoffs. E nós sabemos que é ali que separa os homens das crianças.
BebetoMatos14
BebetoMatos14
Administrador
Mensagens : 3830
Pontos : 3580
Nível de Perfil : 46
Data de inscrição : 16/10/2014
Idade : 35
Localização : Duque de Caxias, RJ
https://proallmanagers.forumeiros.com/t458-nbaplayer-alan-henry-j

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 39 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Qui Jul 09, 2015 7:05 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ENTREVISTA COLETIVA COM HENRY JR

Com um corte de cabelo (ou a ausência de corte) e uma tatuagem nova, Alan Henry Jr. apareceu para a coletiva de imprensa nessa quarta feira. Esbanjando confiança e polêmica em alguns momentos o ala brasileiro respondeu à perguntas de jornalistas e se mostrou bastante animado para o inicio da temporada regular. Confira alguns trechos da entrevista coletiva com "The Beast":

Boa tarde Henry. Gostaria de saber qual foi o principal motivo dessa sua escolha de permanecer no Suns já que tinha outras propostas financeiramente melhores. O que mais te atraiu para que você permanecesse em Arizona ? (Thiago Ramalho/ESPN)
Bom, o Phoenix Suns foi o time que me acolheu quando nenhum outro o fez e só isso já seria motivo bastante para permanecer. Além do mais, trabalhar com Doc Rivers será uma experiência muito positiva, acredito que podemos ir longe. Temos um bom time, com talentos individuais interessantes, Brando Knoght, Eric Bledsoe e tantos outros, infelizmente perdemos o Gerald Green para os Pelicans, mas fomos muito bem no draft e trouxemos um armador muito promissor chamado Justice e tenho certeza que vocês ainda ouvirão falar muito desse rapazinho.

Você levou em consideração na renovação o fato de poder se tornar um franchise player no Suns? Qual são seus planos para a equipe nesses dois anos de contrato? (Matheus Borges/NB)
Na verdade não. Não tenho a pretensão de tornar-me um franchise player, pelo menos não no momento. Desde o fim do contrato deixei claro que queria deixar todas opções em aberto para estudá-las e eu o fiz e continuarei fazendo. Quanto aos meus planos, queremos obviamente ir aos playoffs e quero fazê-lo já nessa temporada, pois sabemos que temos condições de conseguir isso.

Após esta boa 1ª temporada na NBA, seus fãs aqui do Brasil aumentaram relativamente. O quê tem a dizer a eles? Qual seu clube de futebol de coração no Brasil? (Giovanni New/GE)
Aos brasileiros tenho a dizer que eles contam com mais um tupiniquim engajado e motivado a honrar o país por aqui. Apesar de ter saído cedo do Brasil, mantenho raízes fortes na Terra de Santa Cruz, amigos, familiares enfim. Quanto ao futebol, simpatizo bastante com o Vasco, mas não sou torcedor, tanto que admiro imensamente o time de basquete do Flamengo que no Brasil é referência no momento.


Primeiramente, boa tarde. Muitos fãs, eu diria que todos praticamente, davam como certa a sua saída do time, pois é uma coisa que a imprensa também parecia acreditar e transmitir essa imagem, o que você tem a dizer para os fãs do Suns? Qual a sua relação com a franquia e o que você espera conquistar agora sob o comando de Doc Rivers? É possível chegar aos Playoffs? (Douglas Shikasho/NBA TV)
Boa tarde. São muitas perguntas (risos), vamos por partes. Primeiro aos fãs eu quero dizer muito obrigado e afirmar que darei o meu máximo para o crescimento da franquia. Em relação aos Suns eu tenho um carinho muito grande pois como disse anteriormente, foram eles que me acolheram, portanto espero dar à franquia o lugar que ela merece. Quanto ao Doc Rivers, ele é um campeão, já provou isso e espero que ele tenha o mesmo sucesso aqui. Quanto aos playoffs, ele será uma realidade e disso eu não tenho dúvidas.

Primeiramente boa tarde, Henry Jr e pela brilhante temporada de estreia como jogador na NBA. Gostaria de saber o que você projeta para seu futuro como jogador de basquete, sonha em fazer história no Phoenix Suns e quem sabe ter um dia seu número de camisa aposentado, ou planeja voos maiores em outras equipes? E quanto ao sonho de uma medalha de ouro olímpica, você gostaria de conquistar uma ou pra você não é tão importante? E que história é essa de furar olho dos amigos, você poderia explicar melhor? (Diegão Barros/NBA Brasil)
Boa tarde e obrigado. Eu seria hipócrita se dissesse que não sonho em fazer história no Phoenix Suns, mas não gosto de fazer planos a longo prazo, contudo, ser o primeiro campeão da NBA pela franquia seria um feito histórico você não acha? Sobre a medalha olímpica, é um sonho de todo atleta, Jordan, Magic Johnson, LeBron James e tantas outas lendas a conquistaram, eu não poderia querer menos.

Qual foi a proposta mais atrativa que você recebeu entre todas as especuladas? E qual será o próximo amigo que você ira furar o olho? (Bigorna/Bigorna News)
A proposta mais atrativa no quesito técnico foi a do Cavaliers, campeão da NBA e que conta com jogadores excepcionais, sobretudo LeBron James que é uma referência para mim há muito tempo. Quanto a furar olho, deixa eu ver, você não é meu amigo néah? Então não conta a trepada que dei com a sua esposa no banco de trás da minha BMW enquanto você escrevia para esse jornalzinho de merda. Birgorna News, puffz.

Quais suas pretensões após escolher renovar com os Suns por mais duas temporada? Acredita em vir a brigar em um playoffs? (Bruno Tell/SporTV)
Como já havia respondido em uma pergunta anterior, sim, acredito que podemos ir aos playoffs.

Quais são suas expectativas pra essa temporada, tendo em vista que a equipe agora terá um comando técnico novo com Doc Rivers e o que você tem a dizer sobre a imprensa americana estar especulando que você talvez faça parte do próximo all star games caso mantenha a ótima média de pontos e rebotes da última temporada, onde inclusive vc superou lendas da liga como Kevin Durant e até mesmo Lebron James ? (Edu Lopes/ESPN)
As expectativas em relação ao trabalho com o Doc Rivers são as melhores, sei que meu jogo vai crescer muito com a ajuda dele, assim como coletivamente o time jogará melhor. Quanto às especulações, confesso que ainda não vi nada a respeito, mas acho que seria fantástico e merecido. Modéstia à parte, a última temporada foi mágica e estatisticamente estive melhor que muitos jogadores consolidados, mas isso não foi o bastante, por isso espero melhorar para garantir minha presença lá.

Todos davam como certo sua saída do Suns resolveu permanecer, mas realmente acha que o Suns pode surpreender nessa temporada, com o novo técnico Doc Rivers? Um grande abraço fura olho. (Lippy/NBC)
Bom, sei que muitos esperavam que eu saísse, mas eu vim de uma família pobre que me ensinou o valor da honestidade e gratidão. Aqui nos EUA ganhei outra família que consolidou isso na minha vida e através dela pude chegar aonde eu cheguei. Portanto, gratidão é um sentimento que sei valorizar e por ter esse sentimento em relação à franquia quero retribuir. Um abraço friendzone eterno.

Na temporada passada, você jogou muito bem, teve números excepcionais e conduziu a sua equipe em quase (para não dizer todos) os jogos da temporada. Contudo, na hora de classificar-se, não conseguiu. A individualidade, naquele momento, dificilmente iria se sobressair sobre a coletividade. Então, para as próximas duas temporadas, qual o planejamento da equipe para fazer com que a coletividade colabore quase tanto quanto a sua individualidade? Porque, ao meu ver, você sozinho não fará chover e, consequentemente, serão duas temporadas sem playoffs. E nós sabemos que é ali que separa os homens das crianças. (Natal/TNT)
Ótima pergunta! Apesar de ter curtido as férias, eu fiz questão de rever alguns jogos e percebi diversas falhas no meu jogo, inclusive a individualidade. Gosto de ir à cesta, não vou mudar isso, faz parte de mim, contudo, sei que devo prezar pelo jogo coletivo pois cinco homens decidem muito mais que apenas um. Quanto a fazer chover, não sei se você está certo, gostaria de responder a sua pergunta novamente quando ao fim da temporada lembrarem de mim como o Lord Slasher.





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Conteúdo patrocinado

[NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR. - Página 39 Empty Re: [NBA:PLAYER] ALAN HENRY JR.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos